>

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Justin Bieber manda camisa autografada para Maisa depois de entrevista para Eliana


Foto: Getty Images/Dedoc


Justin Bieber, que gravou uma entrevista para o programa “Eliana”, do SBT, mandou por meio do câmera Ralph Bicudo uma camiseta autografada para Maisa Alves, de 8 anos, de acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”, desta sexta-feira (30). Ainda segundo a coluna, a apresentadora mirim é muito fã do cantor canadense.
Leia Mais ►

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Justin Bieber diz que garotas aparecem nuas em seu camarim, mas sua mãe as afasta

Justin Bieber e a mãe, Pattie Malette - Getty ImagesJustin Bieber é jovem, lindo e desejado por garotas de todo o mundo. Porém, o cantor conta que sua mãe não deixa que ele se aproxime das mulheres. Em entrevista à revista americana “Vice”, o rapaz disse que não tem a chance de aproveitar quando as meninas aparecem nuas em seu camarim. 

“Minha mãe me mantém com a rédea curta e é muito protetora. As meninas aparecem nuas. Não vou mentir, tenho 16 anos e não vou dizer que odeio isso. Não tenho uma namorada”, conta o cantor quando perguntado sobre a coisa mais estranha que as fãs já fizeram por ele. Sua mãe, que é cristã, disse em entrevista que o filho é virgem e vai permanecer assim por algum tempo.

Bieber também deixa claro que, mesmo sendo um popstar, tem que seguir as mesmas regras de outros garotos de 16 anos. “Minha mãe será sempre minha mãe. Para ela não faz a menor diferença se eu sou uma estrela internacional. Eu continuo tendo que limpar meu quarto. Ela tira o computador de mim à meia noite para que eu vá dormir”, diz.
Leia Mais ►

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eliana ganha beijinho de Justin Bieber e diz: “Ele é brincalhão”

 Reprodução/Twitter

Eliana viajou para os Estados Unidos no fim da última semana para entrevistar o cantor Justin Bieber. A apresentadora contou, por meio de seu Twitter, que adorou a oportunidade de conhecê-lo e postou fotos ao lado do ídolo das adolescentes. Em uma das imagens, ela aparece ganhando um beijinho na bochecha dele.
“Vocês têm razão de gostar do Justin Bieber. Ele é um garoto brincalhão, profissional e ainda mandou um recadinho pra vocês!”, contou a apresentadora. A entrevista com o cantor marca a comemoração do primeiro ano do programa “Eliana”, atração dominical que apresenta no SBT, e será exibida no dia 1º de agosto.
A apresentadora voltou de viagem na segunda-feira (26), após enfrentar quase 20 horas de voo. “Aff...tá doendo tuuudooo! Perna, pescoço, cabeça... Quase 20 horas de voo!!!!! Puxado! Mala ainda pela casa. Camiseta do Justin Bieber autografada, guardada a ‘sete chaves’ pro sorteio aqui no Twitter”, contou Eliana, que sorteará uma camiseta para um de seus seguidores.

Nos Estados Unidos, além de entrevistá-lo, ela assistiu a um show da turnê “My World” e escreveu para o fenômeno teen: “Obrigada pelos ótimos momentos que tivemos durante a entrevista. Obrigada pelo presente. Você é tão divertido”.
Leia Mais ►

Frescura de cantor

JB revelou a US magazine que adora comer jujuba em forma de minhoca antes de ir ao palco.JB diz que se não comer suas balinhas não relaxa para fazer o show,pelo menos agora a gente sabe que as balinhas funcionam cada show do Bieber é melhor que o outro.

 
Leia Mais ►

Justin postou um novo vídeo no twitter

Leia Mais ►

JBieber Fugindo das fãs!!!!!!!

Justin Bieber tenta fugir das fãs  mas não consegue.Confira a baixo:

Leia Mais ►

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bieber postou novas fotos no Twitter!!

 Estas 3 fotos resumem o meu dia. E um grande dia que foi. Foto 1 -


Foto 2-


Foto 3-




Outras:


@robdyrdek check out Bieber and Shaq .... Nós somos como o novo e Big Rob





 Tiro com @mtv cozinhar  algumas bondade. Isso vai ser legal





@theRealShaq looks like we got creeped on by @thatrygood

Leia Mais ►

domingo, 25 de julho de 2010

Bieber divulga foto de CSI

lembra que o SUPERBIEBER te contou que Justin Bieber ia participar da série CSI Las Vegas? Pois bem, o cantor divulgou uma foto em seu twitter enquanto gravava uma das cenas.

No clique, ele aparece vestindo um uniforme de presidiário, indicando parte do que deve acontecer em seu enredo, já que ele viveria um adolescente problemático. Na legenda da foto, o astro teen escreveu:







- Eu disse que eu era um homem mau.


E parece que Bieber circulou pelas instalações da série criminal. Em outro momento, ele aparece segurando o braço de um cadáver e fazendo cara de nojo, como você pode ver acima.
O episódio que Justin participa, estreia dia 23 de setembro, no canal pago CBS.

Leia Mais ►

quinta-feira, 22 de julho de 2010

JBieber no CSI Las Vegas


Justin Bieber,vai participar do primeiro episódio da nova temporada de CSI Las Vegas. A informação divulgada pelo canal CBS indica que ele pode retornar em outros capítulos ao longo do décimo primeiro ano da série.
Seu personagem será Jason McCann, “um jovem problemático que se vê às voltas com uma terrível decisão relacionada a seu único irmão e que o leva a um confronto explosivo com a equipe de CSI’s”, explicou o comunicado oficial da emissora, que destacou ainda que esse será o início de uma história emocionante que será concluída em outro momento da temporada. Dessa forma, a participação do cantor pode se estender por mais tempo.
A produtora executiva Carol Mendelsohn justificou o convite ao cantor que não possui experiência atuando, dizendo que o “fenômeno Justin Bieber” se assemelha ao “fenômeno CSI”,  que tem amplo impacto na cultura popular.  A premiere do novo ano da trama está marcada para o dia 23 de setembro nos EUA, ainda sem previsão de exibição no Brasil.
Leia Mais ►

terça-feira, 20 de julho de 2010

Carona: Justin Bieber no carro com Sean Kingston

Justin Bieber tirou sua carta de motorista há alguns meses, quando fez 16 anos. E, agora, quer aproveitar para sair para passear com os amigos.

Nesta terça-feira, dia 19, Justin foi flagrado enquanto dirigia por Los Angeles com Sean Kingston no banco do passageiro. Os cantores pararam para tomar frozen yougurt e depois seguiram viagem na Lamborghini branca de Bieber, presente do rapper P. Diddy.
Leia Mais ►

Qual a melhor colaboração de Justin Bieber?

A MTV dos Estados Unidos está realizando mais uma enquete envolvendo Justin Bieber, usando como pergunta qual foi sua melhor colaboração, dentre seus dois álbuns. Confira o que foi dito sobre o assunto:

“Embora o Justin Bieber de 16 anos tenha apenas um álbum e um EP (extended play) em seu nome, ele acumulou um impressionante número de produções de parcerias. No maior single de Bieber, “Baby“, pode-se ouvir a assistência de 

Ludacris, enquanto o cantor pop canadense pode ser visto no alto da Billboard com o remix de “Somebody To Love“, que inclui seu mentor Usher (que também trabalhou junto com ele em “First Dance“).

Bieber também encontrou o sucesso nas parceria com Sean Kingston (“Eenie Meenie“), Jessica Jarrell (“Overboard“), Jaden Smith (“Never Say Never“) e Soulja Boy (“Rich Girl“). Mesmo para um cara que realmente tem sido o centro das atenções durante o ano, é um número impressionante de colaborações com pessoas realmente talentosas.”

E então, das músicas citadas, qual é a melhor em suas opiniões? Para votar, clique aqui. No momento, o single “Baby” está em primeiro lugar com 32% dos votos, seguido de “Somebody To Love” com 30% dos votos.
Leia Mais ►

JBieber com Selena Gomez em um Dueto!

 
Selena Gomez e Justin Bieber

Tem fã que vai ficar enciumada. A atriz-cantora Selena Gomez pode gravar um dueto com seu amigão Justin Bieber.
Tem gente nos bastidores tentando armar a conexão, segundo o site Aceshowbiz.
A moça já disse que topa... e muito! "Sim, eu acho que vou mesmo perguntar se ele quer", contou Selena à M Magazine. "Ele é muito ocupado, especialmente agora que está em turnê. Eu entendo totalmente. Eu amo tanto aquele menino. Com certeza, ele tem sido uma inspiração para mim em vários sentidos."
Selena contou mais: "Justin virou um dos meus melhores amigos. Então fazer um dueto com ele seria um sonho realizado para nós dois. Acho que seria tão divertido, espero que role!"
Além de fazer a série Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena lança seu segundo álbum em setembro, chamadoA Year Without Rain.


Leia Mais ►

Justin Bieber e MTV em "uma troca de favores"


O jovem cantor Justin Bieber recebe um grande bocado de publicidade graças a MTV, por isso parece apropriado que ele mostre-lhes um pouco de amor em troca.

Pensando nisso, Justin foi gentil o suficiente na segunda-feira para postar um pouco de amor na sua página do Twitter para a série de ação ao vivo “The Hard Times do RJ Berger“, que poderiam ser referidos como “Superbad Light“:

“Só conheci o pessoal que criou esse novo show na @MTV “The Hard Times de #RJBerger “- bons caras. Mostra hoje à noite em 10pm. diversão”

Além de ter todos os seus vídeos musicais no ar na MTV, Bieber também tinha no ar um especial na rede no início deste ano, intitulado “O Diário de Justin Bieber“.
Leia Mais ►

Koini Club leva você para assistir show de Justin Bieber


O Koini Club  está sorteando 4 pares de ingressos para assistir a apresentação de Justin Bieber que acontecerá no dia 23 de Novembro no Air Canada Centre em Toronto, Canadá. Saiba mais:

Para participar da Promoção, você deve efetuar um cadastro acessando o site Koini Club, clicar no Banner do cantor Justin Bieber e seguir os próximos passos. Os  4 participantes que atingirem o maior número de pontos até o dia 30 de Setembro, serão os vencedores!

O site também preparou um pacote especial para os 4 fãs sortudos, onde além de ganhar ingressos VIP para o show do cantor mais cobiçado do momento, vão ter as passagens de avião e hospedagem pagas pela Koini Club!

O primeiro colocado, irá receber também um Kit com vários produtos de Justin Bieber e ainda terá acesso exclusivo para a passagem de som do cantor. Já o segundo, terceiro e quarto colocado, receberão apenas um Kit com produtos de Justin Bieber e ingressos para assistir a sua performance.

A Promoção encerra no dia 30 de Setembro e os vencedores serão anunciados no dia 01 de Novembro.

O que vocês estão esperando? Participem agora mesmo, pois a Promoção é válida também para o Brasil!
JBBrasil.com
Leia Mais ►

domingo, 18 de julho de 2010

Justin Bieber supera a diva Lady Gaga no youtube

Justin Bieber desbancou a cantora Lady Gaga do posto de vídeo mais assistido do site YouTube. O cantor, de 16 anos, chegou à marca de mais de 246 milhões de acessos com o clipe da música "Baby", na sexta-feira (16), superando "Bad Romance", de Lady Gaga, que teve 245,6 milhões de visitas. 

"Louco!", escreveu o cantor sobre o marco em seu Twitter. "Não importa quem tem mais visitas, o que importa é que temos fãs incríveis que nos apoiam",disse Bieber sobre a "rival". 
Leia Mais ►

Justin Bieber tem sua vida transformada em quadrinhos

Capa do quadrinho biográfico de Justin Bieber - ReproduçãoO astro pop adolescente Justin Bieber se junta a estrelas como David Beckham, e Lady Gaga e se torna a mais recente celebridade a ter sua história imortalizada nas páginas de um popular quadrinho biográfico. 

A revista do cantor de 16 anos é intitulada de Fame: Justin Bieber e narra sua infância no Canadá e a ascensão à fama depois de ser descoberto por Usher no Youtube. 

"Eu me lembro das histórias que minha mãe falava sobre quando ela era jovem e a Beatlemania invadiu os Estados Unidos. Na minha época foi o New Kids On The Block ", disse a desenhista do quadrinho,Tara Broeckel Ooten, que comparou o fenômeno Justin Bieber com o de outras épocas. 

A história em quadrinhos de 32 páginas deverá chegar às bancas dos EUA e Canadá em outubro e custará US$ 3,99. Para os mais apressados, Fame: Justin Bieber já está disponível para pré-venda em sites de internet.
Leia Mais ►

sábado, 17 de julho de 2010

Justin Bieber vai estrelar próprio filme!!

Há mais ou menos três meses JB disse que seu maior desejo
era ser uma estrela de cinema.E agora seu desejo será realizado um roteiro nos moldes do filme "8 mile" protagonizado por Eminem 
para contar a história de sua própria vida,está sendo escrito,segundo
o site "Hollywoodlife".

O script não está pronto mas como
 Eminem "8 mile",Justin vai estrelar,
disse uma fonte de Hollywood
Leia Mais ►
 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios