>

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Enquete!!!

Os leitores do SUPERBIEBER votaram na nossa ultima enquete a pergunta era:

O que voce mais gosta no SUPERBIEBER BLOG?

61% votou nas musicas
58% votou nas fotos
44% votou nas postagens
41% votou nos vídeos

Pra quem votou obrigada pra quem não votou fique ligado para as novas enquetes!!!!
Leia Mais ►

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Justin Bieber esclarece sobre ter dito que o amor de seus fãs não é verdadeiro





Justin Bieber ter dito em entrevista ao Daily Mail que "o amor de seus fãs não é verdadeiro" e como havíamos presumido em defesa das palavras de Justin que obviamente foram distorcidas. A entrevista foi publivcada ontem (26) e gerou muitos comentários negativos em torno das supostas afirmações de Justin.
O astro fez questão de postar hoje, 27, pela manhã, em sua página no twitter que as declarações que deu ao Daily Mail foram totalmente distorcidas e levadas a outro ângulo, bem negativo e que conotava que Justin Bieber achava que seus fãs não o amavam.  Confira as declarações do astro:
"sabe as vezes vc acorda vai na net e encontra palavras distorcidas da realidade ou isoladas de todo um contexto. é frustrante...."
"...vc se torna uma pessoa reservada. as vezes vc n sabe em quem confiar. Vc diz uma coisa pra alguém e sai totalmente diferente depois...."
"....é por isso que eu gosto do twitter. eu posso dizer como é. ninguém contorcendo as coisas"
"então pessoas querem saber onde é. Meus fãs e eu NOS AMAMOS. Mas para estar APAIXONADO por alguém vc precisa conhecer a pessoa pessoalmente"
"Me perguntam toda hora se eu sairia com uma fã eu sairia com quem que eu me apaixone, e sim poderia ser uma fã"
E ainda resaltou o lançamento do vídeo clipe de "U Smile" dia 30 de setembro recordando que o mesmo é uma declaração do amor que ele sente por seus fãs, mostrando ainda que não sentido as afirmações do Daily Mail.
"3 dias o vídeo de USmile sai,e aproveitei a oportunidade para fazer 1 vid para fãs,sobre elas,como nós poderíamos nos apaixonar. Amor cresce"
Nós que somos fãs de Justin Bieber já sabíamos desde o início que tipo de amor ele se referiu e que certamente as declarações dele foram levadas para uma outra conotação, mas por sabermos o quanto JB é carinhoso e atencioso com seus fãs ele fez questão de esclarecer, pois não adimite em hipótese alguma que boatos magoem o carinho que sentimos por ele.
Leia Mais ►

Bonecos de Justin Bieber chegam às lojas neste natal


O natal será ainda melhor  para Justin Bieber e seus fãs. É que a  empresa Bravado acaba de anunciar que vai lançar uma linha exclusiva de uma colação de bonecos  cantando, brinquedos de pelúcia inspirados no astro pop Justin Bieber.
A nova linha que será lançada no natal segue  totalmente no estilo da imagem de  JB, da música de Justin Bieber, figuras de vídeos dele cantando também estarão na coleção, os bonecos são feitos com as características de Justin e até estão vetidos com acessórios,  os acessórios que incluem mini CDs  e microfones trazem uma porção de canções populares de Justin Bieber  e nos microfones  com o autógrafo do astro  também têm  efeitos sonoros.
Para poder comprar seu boneco JB em grandes varejistas como a Amazon e a Walmart, a previssão é que até 04 de dezembro as entregas começem a ser feitas. Os fãs poderão comprar a partir da próxima semana quando será aberta a pré-venda nas lojas credenciadas.

  


justin bieber toys bonecos de justin bieber bravado justin bieber toys
JB toys JB
jb jb

No anúncio a Bravado informou: 
Em breve você vai poder levar para casa a exclusiva linha de bonecos da coleção Justin Bieber, bonecos cantando , brinquedos de pelúcia inspirados nas  músicas, concertos e estilo pessoal do seu superstar favorito!
Confira todas as informações no site que a Bravado  fez especialmente para a linha de bonecos de Justin Bieber:  (www.justinbiebertoys.com ).
O que acharam? Quem vai querer?
Leia Mais ►

Cory Monteith de Glee descreve a fama de Justin Bieber como praga "Biebônica"




Cory Monteith, ator que interpreta Finn no seriado musical "Glee" não foi contra a idéia de Justin Bieber ser convidado a um episódio e insiste em que seria "divertido". O ator até encontrou um nome, tipo um sinõnimo da conhecida "Bieber Fever" e deu o nome de praga "Biebônica" justinficando que o elenco de Glee está infectado com a "Bieber Fever" e deu o nome de"Biebônica" para combinar com o segundo "Bieber".
"Eu acho que seria divertido. O que há de errado com um pouco de Bieber? Todo mundo precisa de um pouco de infectados com a praga "Biebónica'' diz  Cory Monteith.
Leia Mais ►

VÍDEO: Cenas cortadas da entrevista de Justin Bieber à Sabrina Sato

Como postamos aqui, Justin Bieber deu uma entrevista muito comentada à  Sabrina Sato, que participa doPrograma Pânico na TV, da RedeTV, a entrevista gerou muitos comentários no Twitter e na internet, abaixo você confere um vídeo exclusivo de cenas cortadas na entrevista, digamos que bastidores, confira:

Leia Mais ►

VÍDEO: Justin Bieber toca piano no novo clipe veja uma prévia de "U Smile"


Nesta quinta, 30,  a espera e ansiedade de milhares de fãs pelo novo clipe do astro  Justin Bieber será saciada pois JB lança seu novo videoclipe "U Smile" . Para aquecer suas fãs para o lançamento, o E! News liberou um trechinho do clipe de "U Smile". Bieber mostra que também sabe tocar piano nesta produção. Assista:
Leia Mais ►

sábado, 25 de setembro de 2010

FOI CONFIRMADO!!!!




O clip U smile foi comfirmado pelo própio Justin Bieber atraves do Twitter será lançado dia 30 de setembro!!

yeah i got the news...U SMILE video premieres Sept 30th!!...next Week!

E o Super bieber vai mostrar tudinho aqui valeu!!
       





Leia Mais ►

Justin Bieber poderá se apresentar no Europe Music Awards 2010




Ontem, (24), Justin Bieber retornou ao Twitter e contou mais algumas novidades aos seus fãs, uma delas deu a entender que o astro poderá se apresentar na Espanha. Justin concorre em três categorias no  EMA 2010, o maior prêmio da música na européia.

Bieber postou um tweet que dizia: “Ei EUROPA Eu vou ver vocês em breve!! VOTEM!! obrigado! “

Podemos entender do tweet de Justin que o astro deverá comparecer à festa da premiação ou ainda melhor é que além de comparecer ele também faça uma performance para as beliebers de Madri em 7 de novembro de 2010, dia em que acontece a festa da premiação na capital da Espanha. Os artistas que farão performances no evento ainda não foram todos confirmados, com a grade de programação aberta, uma performance de Justin é algo muito provável de acontecer, apesar de não haver nenhuma confirmação a não ser esta declaração de JB no Twitter, mas que ainda nos deixa em dúvida se será apenas sua presença na festa ou uma performance.

Com certeza uma performance de JB no EMA 2010 será um presente para todas as beliebers do mundo.
E  você, queria ver o Justin se apresentar no EMA 2010? Qua canção ia querer ver ele cantar?
Leia Mais ►

Produtora de CSI fala do desempenho de Justin Bieber como Jason McCann




Na quinta-feira, dia 23 de setembro foi a estréia da nova temporada de CSi onde tivemos a tão esperada participação deJustin Bieber. A performance do astro como ator gerou muitas críticas tanto boas como ruins, mas ninguém melhor do que os fãs e produtores da séria para avaliarem o seu desempenho. Sendo assim a produtora  de CSI falou após a exibição do episódio sobre a atuação do astro Justin Bieber em CSI. As declarações foram dadas em entrevista ao MTV News, e a produtora executiva da série, Carol Mendelsohn, defendeu Justin, e declarou que o cantor de 16 anos brilhou em sua estréia.

   "Eu acho que ele fez um trabalho realmente bom. Nós só tivemos Justin por um dia, durante 10 horas e meia, e ele tinha um monte de trabalhos para fazer durantes estas 10 horas e meia ... É difícil para qualquer ator, ele teve uma postura madura  para interpretar as cenas e ao mesmo tempo, em paralelo fazer o seu trabalho, então parabéns para Justin. "

Justin Bieber, que interpretou o adolescente problemático Jason McCann no  episódio (que vai reprisar o papel de Justin em pelo menos um outro episódio desta temporada), teve uma pequena ajuda de uma pessoa do elenco de CSI, foi  George Eads (que interpreta Nick Stokes na série), que "fez  de Justin seu protegido" e ajudou o astro na  cena do episódio onde Jason é interrogado. E Mendelsohn lembra da sessão de treinamento.

   "George disse que quando ele estava apenas começando, Tom Selleck orientou-o, então eu acho que ele tentou retribuir a bondade, e ele realmente tinha algum tempo para trabalhar a cena. Nós construímos em algum tempo, e eu acho que a cena foi muito boa, e Justin tinha um par de cenas em que ele não tinha muito diálogo ou nenhum diálogo e, em seguida, duas lindas cenas pesadas ".

Com a agenda lotada e a ajuda e apoio da produção e elenco de CSI, Justin realmente foi brilhante mesmo com pouco tempo disponível  para desenvolver seu personagem. O que você achou de Justin em CSI?
Leia Mais ►

Vídeo do episódio completo de Justin Bieber em CSI Las Vegas


Já postamos aqui várias informações da tão esperada estréia de Justin Bieber na séria da CBS CSI, o episódio foi transmitido ontem, no horário do Brasil às 22hs e milhares de fãs assistiram, mesmo tendo sido em inglês, abaixo você poderá rever o episódio completo e decsobrir por que Jason McCann entrou nos TT's mundiais do Twitter. O episódio tem 42min42seg e está em inglês, confira:


Leia Mais ►

Charice: "Eu adoraria trabalhar com Justin Bieber"


Charice Pempengco é uma das estrela que brilham na séria "Glee", mas a sensação da música filipina já está olhando para futuras colaborações além da comédia de sucesso da Fox.

Durante uma recente entrevista, a jovem cantora falou sobre a parceria com algumas personalidades  bastante impressionante. "Espero e estou ansiosa  para trabalhar com Justin Timberlake e Beyonce, Lady Gaga, ou Justin Bieber" Charice revelou, quando questionada sobre projetos futuros. "Eu conheci Justin no programa de Oprah Winfrey, que foi muito bom."

Se Charice quer atrair a  atenção de estrelas como Justin Bieber, ela está no caminho certo. Após a estréia da nova temporada de "Glee", na terça-feira, sua interpretação de "Listen" disparou no top 10 do iTunes.

A estrela pop de 18 anos, conseguiu continuar  humilde apesar de seu grande sucesso e parece ansiosa para uma parceria com JB.

O que acha de  ver Charice cantando com Justin Bieber?
Leia Mais ►

Gisele Bündchen pediu a Tom Brady para usar o penteado de Justin Bieber?


Será que Gisele Bündchen tem uma queda por Justin Bieber? Ela quer que o marido use um penteado para parecer com Justin Bieber! Nada disso, Gisele não tem nenhuma queda por JB, mas ela com certeza gosta do estilo do cabelo.

O penteado do marido de Gisele, Tom Brady,  deu o que falar - e muitos se perguntaram o que faria o jogador usar o penteado do astro adolescente Justin Bieber. A resposta é, sua esposa, Gisele Bundchen, adora o estilo do penteado de Justin Bieber e pede ao marido para fazê-lo.

Quando o radialista Greg Hill perguntou se havia qualquer coisa que ele poderia dizer ou o que teria inspirado ele a fazser o corte, o zagueiro do New England Patriots respondeu: "Ah, você vai ter que falar com minha mulher sobre isso!"

A top Gisele gosta mesmo do penteado estilo Bieber e até que não ficou ruim  nele , pelo visto a cada dia surgem mais concorrentes ao melhor penteado Bieber. O que você achou de Tom no estilo Justin Bieber?
Leia Mais ►

Justin Bieber: Clipe de “U Smile” já está pronto e deverá ser lançado dia 30 de setembro


Para quem estava morrendo de curiosidade para conferir o clipe de Justin Bieber, da canção “U Smile” agora tem uma data oficial anunciada pelo próprio Justin Bieber hoje em seu twitter, o astro declarou ontem (24),  que o clipe que milhões de fãs aguardam ansiosos para assitir sai no final deste mês, dia 30 de setembro. O vídeo clipe já está pronto e Justin disse que adorou, confira o tweet dele:

“e pude ver o vídeo de U SMILE que sairá dia 30 eu acho...eu adorei e espero q vocês também gostem. quando você sorri eu sorrio. lol”
Ansiosos para o lançamento de U Smile?

Leia Mais ►

Kevin Jonas não se sente ameaçado por novas estrelas como Justin Bieber


Os Jonas Brothers dizem que não temem o surgimento e ascensão de Justin Bieber. Ultimamente Justin tem sido apontado até como um dos motivos da queda dos irmãos e roubou a cena e carinho que era antes direcionado aos Jonas Brothers.

   Mas o trio de irmãos - Joe, 21, Kevin, 22, e Nick 18 anos de idade - insistem que não têm medo de seus fãs pular fora do barco com Bieber Fever.

   Kevin, que declarou em dezembro do ano passado: "Eu acho que há espaço para todos."

   "Nós não temos medo de nada, nem estamos preocupados com nada. Estamos apenas sendo quem somos e fazer música é o que nós amamos."

   "Estamos orgulhosos dos rapazes que estão a seguir os seus sonhos. Enquanto eles estão fazendo isso pelas razões certas, vamos apoiá-los totalmente ".

   Os irmãos podem ser jovens, mas, como muitas estrelas da Disney, já são veteranos e apesar de realmente terem perdido um pouco a popularidade apresentam muita humidade, um dos fatores essenciais para o sucesso e uma das qualidade que fez de Justin Bieber o sucesso que é ao encantar milhões de fãs com seu carisma.
E você acha que Justin é uma ameaça para o sucesso dos irmãos Jonas?
Leia Mais ►

O significado oculto do cabelo de Justin Bieber

Justin Bieber



Cabelo curto, longo, com franja, raspado, pintado. O estilo de corte pode sim, dizer muito sobre a personalidade de alguém. Com um breve estudo do rosto, um especialista no assunto consegue decifrar o que determinado corte quer dizer sobre alguém. "Não é a toa que em mudancas drásticas da nossa vida, a primeira coisa que muitos fazem é descolorir o cabelo, pintar, escurecer. Então intuitivamente a gente manifesta como está a nossa alma", afirma o cabeleireiro André Mateus, que tem quase vinte anos de experiência.
Há seis anos André também trabalha como visagista. O cabelereiro fez vários cursos e conviveu de perto com o mestre do visagismo e autor de duas obras fundamentais sobre o tema, o inglês Philip Hallawell. Apesar do conceito ainda não ser muito difundido no Brasil, o visagismo ganha cada vez mais adeptos. Só no seu salão, André atende, por mês, cerca de 1000 pessoas, que buscam a combinação perfeita entre rosto, corte de cabelo e personalidade.
VEJA.com fez um desafio para o visagista: analisar o corte de um dos cantores mais famosos e imitados da atualidade. Com apenas 16 anos, o cantor teen Justin Bieber também dita moda nos salões. Mas será que os covers da estrela sabem o que aquela franja tão grande pode dizer sobre a personalidade de uma pessoa?
Acesse o link e veja o vídeo!!!
Leia Mais ►

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Justin Bieber no jogo “Disney Sing It: Party Hits”


Disney Interactive Studios está lançando um novo jogo chamado “Disney Sing It: Party Hits” para Wii e Playstation 3 dia  22  de outubro nos EUA. O jogo apresenta músicas e vídeos de algumas estrelas teen, mas a que vai chamar a atenção para os fãs de Justin Bieber é que tem músicas do astro também, (além de Justin Bieber também estão no jogo Selena Gomez, Nick Jonas & The Administration, Demi Lovato, Kelly Clarkson, Black Eyed Peas, Paramore, Jordin Sparks e  muito mais!Confira o vídeo promocional:



onfira a sinopse do jogo:
Disney Sing It Party Hits”, o próximo jogo baseado em um jogo de karaokê feito pelo Disney Interactive Studios, irá ter música e clipes de Demi Lovato, Selena Gomez, Justin Bieber, Black Eyed Peas, Jordin Sparks, Nick Jonas & The Administration, Paramore, Kelly Clarkson e mais. Os jogadores irão se divertir com suas músicas favoritas e com o modo multiplayer, para jogar com seus amigos.
Características:
- Contará com 30 clipes das paradas musicais de hoje, incluindo as estrelas do Disney Channel;
- A estrela do canal Disney Channel, Demi Lovato, ensina vários jeitos de improvisar vocais, com exercíos de respiração e passo a passo para aprender como harmonizar um dueto;
- Competir em novos modos, incluindo Sing Off, Performance e o modo Karaokê onde os jogadores tem a habilidade de reduzir o nível vocal dos artistas;
- Gravar e criar efeitos especiais divertidos;
- Atualizar o jogo com novas músicas para PS3.
Leia Mais ►

Vídeo: Jasmine Villegas fala em entrevista sobre Justin Bieber


Jasmine Villegas, que ultimamente tem sido envolvida em rumores sobre uma possível relação com o canadense Justin Bieber, falou em entrevista à revista Bop e Tiger Beat sobre suas músicas, seus fãs e que gosta de estar em turnê com Justin Bieber. Na entrevista, Jasmine disse que Justin é muito engraçado e não é falso com qualquer pessoa que seja, muito menos com seus fãs. Confira o vídeo:
Leia Mais ►

Versão de "One Time" de Justin Bieber em capela

A canção "One Time"de Justin Bieber é um dos grandes sucessos do astro, Justin já citou até que as vezes canta o single sozinho pois grudou em sua mente quando ele ia cantar nas rádios por muitas vezes, abaixo você confere o vídeo com a canção em capela. Ficou super legal, confiram:

Leia Mais ►

Foto: Justin Bieber e seu primo Ryan

A tia de Justin BieberTammy Bieber poustou agora a pouco em seu Twitter (@tammybieber )uma foto de Justin com seu primo canadense Ryan. Tammy é irmã do pai de JB, Jeremy Bieber, confira a foto onde o astro brinca com o primo, não dá para saber quem derrubou quem, mas ambos devem ter divertido-se muito neste dia:


Leia Mais ►

Relatos de uma fã que ganhou uma serenata de Justin Bieber no show em Edmonton


Como de costume nos shows da My World Tour, Justin Bieber sempre leva  uma belieber ao palco para ganhar a serenata mais desejada do mundo com a canção “One Less Lonely Girl” e ser o que todas as beliebers sonham um dia, uma OLLG (sigla carinhosa que as beliebers deram para a garota que ganha a serenata da música “One Less Lonely Girl”).
Diversas sortudas beliebers tiveram essa chance, mas abaixo vamos descrever os relatos detalhados de Marley Reburn, a OLLG (One Less Lonely Girl) do show que Justin Biebe realizou em Edmonton, no último domingo, 19.
Marley recebeu um lindo buquê de rosas vermelhas entregue por Justin Bieber ao entrar no palco e ter o encontro mais inesquecível de sua vida.
Ele tocou o rosto dela, deu-lhe rosas e fez a serenata para ela - na frente de milhares de fãs delirantes.
Marley Reburn, 14 de anos, foi invejada por  milhões de adolescentes e pré-adolescentes em todo o mundo, quando ela foi escolhida da multidão do Rexall's Place  representando a vontade de todas as beliebers e mostrar a Justin Bieber que é “uma garota solitária a menos".

"Eu posso ver a bieber fever, onde quer que eu vá", disse Reburn. "Eu me lembro de todas as luzes e eu apenas vendo seu rosto e não era capaz de respirar, ele tem um sorriso irresistível."

Bieber parece deixar as garotas atordoadas, por onde quer que passe. Centenas de beliebers o  perseguiram quando ele esteve no West Edmonton Mall, no  sábado.

"Eu realmente já o ouvia por muito tempo. Eu adoro a música dele ", disse Reburn. "Eu estava realmente animada sobre o concerto."

Ela estava com quatro amigas ouvindo Bieber no show quando uma mulher a chamou com uma entrada para o backstage do show. Marley teve acesso aos bastidores da My World Tour pois tinha de entrar no palco pela mesma entrada dos músicos e de Bieber.

"(Ela) me perguntou se eu queria ser uma garota solitária a menos", disse Reburn.

"One Less Lonely Girl" é um título de uma das canções de Bieber.

"Eu não tinha idéia de que eu faria lá vendo  ele cantando para mim."

Reburn foi levada ao palco por dois bailarinos de  Bieber e sentou-se  em um banquinho.

"Eu não podia sequer reparar  em todas as pessoas. Todas as luzes, todas as pessoas ali. Eu estava na frente de todos, foi uma loucura ", disse ela.

Então, Justin Bieber se aproximou.

"Ele estava tocando o meu rosto e cantando para mim. Deu a volta  por trás de mim, passou pelo outro lado. Ele estava cantando do lado direita perto do meu rosto ", disse ela.

Após a serenata ser  feita, as luzes se apagaram e os dois foram para fora do palco.

"Ele me deu um abraço, perguntou meu nome. Ele disse obrigado por ser minha “uma garota solitária a menos”. Ele desapareceu para uma mudança de figurino", disse ela. "Eu corri de e fui ao encontro de  minhas amigas gritando. Elas não sabiam onde tinha ido, então elas me viram no palco e no telão."

"Elas estavam tão, tão felizes  por mim. Foi muito bom. É como se elas tivessem  participado disso também. Estávamos todos juntos apenas em êxtase. "

O momento certamente deixou sua marca.

"É como se agora uma coisa enorme existisse de tanto amar essa música. Sou uma grande fã agora que eu o conheci. Nunca vamos esquecer aquele momento ", disse Reburn.
Confira o vídeo da serenata de Marley no domingo dia 19 de setembro em Edmonton:

Leia Mais ►

Durma com Justin Bieber todos os dias


-Reprodução/-ReproduçãoA marca americana Lady Sandra Home Fashions produziu uma linha de edredons, fronhas e almofadas só com fotos de Justin Bieber.

"Nós criamos vários produtos com imagens do cantor. Têm as linhas 'estrela ro rock', 'descontraído' e 'sonhador'", disse o diretor de arte da marca ao site E!Online.

E aí meninas, prontas para dormir todos os dias com o astro teen?
Leia Mais ►
 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios