>

sábado, 22 de janeiro de 2011

Greyson chance?!!!

Greyson Michael Chance (16 de agosto de 1997, em Wichita Falls, Texas) é um jovem cantor, compositor e pianista. Ganhou notoriedade por sua performance da música "Paparazzi" de Lady Gaga, uma de suas maiores inspirações, em um festival musical de sua escola. Sua apresentação foi gravada e colocada no YouTube, onde recebeu, em questão de poucos dias, milhões de visualizações. Greyson teve aulas de piano por 3 anos, mas nenhum treinamento vocal formal. Sua inspiração vem de Lady Gaga e da banda Augustana.Possui duas composições próprias: "Stars" e "Broken Hearts.Em 15 de Maio, caiu na rede uma suposta contratação de Greyson pela Interscope Records, mesma gravadora de Lady Gaga, que foi desmentido quando Ellen DeGeneres anunciou em seu programa, The Ellen DeGeneres Show, que começaria uma gravadora e seu primeiro projeto será o álbum de Greyson.
Assista o primeiro clip do Greyson:Waiting Outside The Lines



Confira algumas fotos dele:
Leia Mais ►

Jacee Badeaux vai conquistar o fãs de Justin Bieber?


Jacee Badeaux é um cantor de 15 anos que destacou-se no 'American Idol' 2011. O garoto chamou a atenção ao cantar "Sittin' On the Dock of the Bay" um clássico de Otis Redding no evento em tons baixos e graves. Após a performance muitos especularam se seria este o "próximo Justin Bieber" já que Bieber também mostrou grande parte de seu talento em uma edição passada  do mesmo evento.
De acordo com o NY Daily News, elogiou a performance de Jacee e  ainda acrescentou que algo Justin Bieber ainda tem que ser capaz de proporcionar." Confira o vídeo da performance tão comentado:

O site comentou então que Jacee seria o participante favorito do "American Idol"  até então, tomando o lugar de Bieber.
Mas ainda assim, foi uma opinião do site e não dos jurados do evento, parece um pouco prematuro dizer que Jacee Badeaux será capaz de conquistar os fãs do grande caminho que Justin Bieber já percorreu. Bieber é maior que antes agora como cantor.
Justin é candidato ao prêmio maior da música, o Grammy e twitta com milhões de fãs no Twitter. Jacee Badeaux tem um longo caminho ainda pela frente.
Leia Mais ►

Confira o novo e lindo pôster final de "Never Say Never"

O Yahoo Movies divulgou hoje (21) o pôster final do filme 3D de Justin Bieber, "Never Say Never" cedido pela Paramount Pictures. A foto mostra Bieber em uma estrada que representa muito a sua tragetória de um garoto simples e cheio de sonhos em Stratford Canadá que parte para a fama na metrópole da música mundial, os Estados Unidos. No topo do pôster podemos ler: “Descubra o que é possível se você nunca desiste“. Confiram o pôster:
No Brasil, Never Say Never estréia nos cinemas dia 25 de fevereiro, mas fãs de todo o mundo se concentram na primeira data de estréia na America do Norte, dia 11 de fevereiro onde haverá também uma premiere, aqui no Brasil pode ou não ocorrer uma premiere, estaremos confirmando aqui no site.
Leia Mais ►

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Charice Pempengco



Quem nunca viu a nossa querida Charice Pempengco a cover de JB que fez várias apresentaçoes imitando o JB cantando e fazendo seus gestos.Como JB ela tbm foi descoberta através do youtube fazendo os vídeos de JB.Charice agora acabou de fazer um videoclip confira:


Confira abaixo ela imitando o JB:
Leia Mais ►

JUSTIN BIEBER NA CAPA DA GIRLS’ LIFE

Justin Bieber é  destaque na edição da Girls’ Life de Fevereiro/Março.
Na entrevista com Justin conta desde seu primeiro encontro até ao pior.O que Justin ignora numa garota e o tipo de garota doce que ele procura. Além disso a suposta namorada, Selena Gomez abre o jogo. E Justin conta como é ser um superstar!
Assim que tivermos scans da revista, iremos postar aqui.
Leia Mais ►

10 TIPOS DE CABELO PARA JUSTIN BIEBER

Podemos dizer que umas das ‘marcas’ de JBieber, é o seu cabelo. E para mudar um pouco e ver como ele fica, uma pessoa fez uma montagem com 10 cabelos famosos. Veja:
Eai, qual vocês mais gostaram? Haha
Leia Mais ►

A EVOLUÇÃO DA VOZ DE JUSTIN

Uma belieber americana fez um vídeo mostrando o quanto a voz do Justin ‘amadureceu’ nesses últimos anos. Ela mostra Justin falando a mesma coisa em três épocas diferentes de sua vida, assim podemos notar melhor a diferença. Veja:
Leia Mais ►

DATA de ESTREIA de "Never Say Never" é antecipada no Brasil e outros países

 Justin Bieber estava tentando antecipar as datas de estréia de seu filme 3D "Never Say Never" para fãs de outros países poderem conferir seu filme o quanto antes, e ele conseguiu,  Bieber respondeu uma de suas fãs no twitter sobre a antecipação de Never Say Never no Brasil.
A fã disse: "Estou muito orgulhosa, você está tentando antecipar as datas de Never Say Never no mundo inteiro."
E Justin Bieber respondeu: "Não estamos tentando. Nós conseguimos!" 
Logo em seguida Justin divulgou os países que serão antecipados a estréia. O Brasil está na lista e com um mês de antecipação. Never Say Never estréia dia 25 de FEVEREIRO! O fã clube oficial do cantor divulgou as mudanças nas datas.
  • Reino Unido...........................Dia 18 de Fevereiro
  • França....................Dia 23 de Fevereiro
  • Argentina...............Dia 25 de Fevereiro
  • Brazil......................Dia 25 de Fevereiro
  • Alemanha................Dia 01 de Março
  • México...................Dia 25 de Março
  • Austrália................Dia 07 de Abril
  • Itália.........................Dia 13 de Abril
  • Espanha......................Dia 15 de Abril
Leia Mais ►

Justin Bieber promove nova campanha de adoção de animais da PETA

PETA é uma instituição americana comprometida com a proteção dos direitos dos animais. Desde 2009 que Justin Bieber apoia o trabalho da institução e pela segunda vez faz uma campanha para apoiar os direitos dos animais e a adoção dos mesmos ao invés de comprar.
O próprio Bieber tem um cachorro de estimação, o Sammy, ele foi adotado em um abrigo e é um companheiro de Bieber desde que ele saiu de sua cidade natal, Stratford no Canadá para tentar sua carreira musical em Georgia, Estados Unidos.
Hoje (20) a PETA publicou em seu site a nova campanha apoiada voluntariamente novamente por Justin Bieber que diz " Os animais podem fazer você sorriso. Adote o seu em um abrigo local" A campanha é claro fez uso do título de uma das canções de Bieber, feita para suas fãs "U Smile".  Confira a foto do novo  poster em que Bieber estrela a campanha da PETA ao lado.
A instituição ainda lança com esta campanha, uma promoção que infelizmente só vale para fãs residentes nos Estados Unidos e vai sortear 10 posters da campanha autografados por Justin Bieber, os fãs podem se cadastrar clicando aqui   e preenchendo o formulário até dia 18 de fevereiro e o resultado da promoção sai dia 25 de fevreiro. Confira o texto postado no site da PETA:
Justin Bieber teve um ano fantástico repleto de topo das paradas com singles, aparições  nos principais canais televisivos , uma capa na Vanity Fair, um documentário sobre sua vida chamado "Never Say Never" e inúmeros prêmios, incluindo o American Music Awards 2010  de Artista do Ano.
Agora, este avanço o nomeou como artista  no Grammy  mas  ainda tem  um tempo em sua ocupada agenda para estrelar seu segundo reconfortante PSA (anúncio do serviço público) para a PETA incentivando as pessoas a adotarem animais de abrigos em vez de comprá-los de criadores ou lojas de animais.

Justin fala a favor de nossos amigos peludos em seu PSA onde lemos, " Os animais podem fazer você sorriso. Adote o seu em um abrigo local".  Todos os anos, 6 a 8 milhões de cães e gatos  são abandonados e entram em  abrigos,  metade deles acabam sendo  sacrificados por causa da falta de  adoção.
Justin quer que seus fãs saibam que a compra de um cão ou um gato de uma loja de animais ou um criador faz uma casa ficar  longe de um animal merecedor que espera em um abrigo por uma família amorosa.

Além de matar a chance de um cão de um abrigo de ter uma nova vida, comprar um cachorro sustenta  as fábricas de filhotes , as operações de reprodução cruel onde  os cães são criados em locais apertados, e em péssimas condições.
A única solução para a crise de superpopulação de cães e gatos é a esterilização e castração para evitar a gravidez e adoção em abrigos de animais.
Então, se você está pensando em ter um gato ou um cão em sua casa, tome a atiude  de Justin e adote um animal de  um abrigo, um toque novo na vida!
Aqui no Brasil cerca de 3 mil animais são abandonados por mês e existem muitas instituições e sites voltados para a adoção de animais abandonados, se você quer fazer esta diferença e dá uma chance para um animal abandonadoCLIQUE AQUI e confira a mais próxima em seu estado ou confira nos links abaixo:
www.adotacao.com.br
www.queroumbicho.com.br
www.viralataedez.com.br
www.adopet.rg.com.br
www.pea.org.br

Leia Mais ►

Justin Bieber encontra Sylvester Stallone no Globo de Ouro

ustin Bieber esteve no Globo de Ouro no último domingo (16).  Além de cumprimentar e tirar fotos com Angelina Jolie  e fazer questão de apresentar-se à Sandra Bullock  Justin também conheceu um de seus ídolos do cinema, o ator Sylvester Stallone.
Rocky é um de seus filmes favoritos e ele não podia deixar de tirar uma foto com Stallone, astro do filme, confira:
Uma fonte disse ao site JustJared "Justin ficou tão feliz em conhecer Sly. Eles conversaram por um tempo nos bastidores do Globo de Ouro e parecia estar indo muito bem."
Leia Mais ►

CONFIRMADO: Justin Bieber se apresentará no Grammy Awards 2011!

Justin Bieber foi indicado a dois Grammys, como já postamos no site há algum tempo. Mas ninguém sabia ao certo se Justin se apresentaria ou não no palco no dia da premiação e hoje (20) Justin confirmou isso em seu twitter:
"Animado para o #Grammy - oficialmente vou me apresentar e levarei meu irmão mais velho@usherraymondiv comigo. super grato. o GRAMMY!"O
 A 53ª edição do Grammy Awards 2011 será realizado dia 13 de fevereiro (domingo), em Los Angeles no Staples Center  às 20:00hs nos EUA  que no caso aqui no Brasil será 23:00hs. A transmissão oficial será feita pela rede de TV americana CBS e aqui no Brasil será transmitido também pela TNT (Sky) a partir das 23:00hs, sendo que vai rolar tapete vermelho minutos antes.
Como de costume nós da Bieber Mania postaremos um player aqui no site para quem não tem TV à cabo ou prefere acompanhar on line está vendo Bieber ao vivo no Grammy, desde o tapete vermelho até as ultimas no evento e bastidores; e é claro com comentários e fotos exclusivas pelo Twitter @BiebersManiaBR.
A canção que Bieber fará performance ainda não foi divulgada, mas um palpite seria Pray, uma das mais recentes canções de Bieber ou "Never Say Never" já que o astro estará na premiação dois dias depois da estréia de seu filme 3D nos cinemas americanos, sendo assim, pode ser que ele queira lembrar da estréia do momento e também dizer "Never Say Never" pois seu sonho de premiação este ano é com certeza o Grammy.
FONTE:BIEBER MANIA
Leia Mais ►

Justin Bieber para Melhor Artista Internacional no Brit Awards 2011

Justin Bieber está concorrendo ao Brit Awards 2011, na categoria Melhor Artista Internacional, abaixo você confere um passo a passo de como votar em Justin Bieber no site do evento, confira e votem muito:
1º - Primeiro você deve fazer um rápido cadastro no site do Brits CLIQUE AQUI, basta preencher apenas os dados obrigatórios que são: nome de usuário, email e senha (a senha deve ter no mínimo 8 caractéres), depois desça até o final da página e preencha o código de verificação, depois é só clicar em "Create new account", confira na imagem:
2º - Após fazer o registro o site do Brits te leva para uma home de usuário e você é automaticamente logado no site, agora é hora de votar no Justin Bieber! Então você CLICA AQUI e verá as opções de voto, selecione o nome de Beber e clique em "Vote" , pronto, você já votou em Justin Bieber para o Brits Awards, depois é só repassar este link para mais fãs para votarem, por que o site permite um voto por usuário apenas.

A festa de premiação do Brit Awards  2011 será realizada dia 15 de fevereiro, em Londres a premiação é a mais importante da música britânica.
Leia Mais ►

Beliebers x Jonásticas: Aonde essa briga vai parar?

Nos últimos dias o Twitter virou um campo de guerra entre Beliebers Jonásticas, fãs de Justin Bieber Jonas Brothers entraram em uma discussão que pode ser classificada com "bullyng virtual", sobre quem é o melhor artista.
Ambas as partes defendem com unhas e  dentes o seu ídolo é claro e a situação ficou ainda mais insustentável por conta das sigla "JB" que coincide tanto com o nome Justin Bieber como o nome Jonas Brohters, a disputa  explodiu de vez em uma discussão virtual com insultos mútuos e tópicos mais comentados no Twitter pelo mundo.
A disputa tem sido tão grande que vários sites comentaram sobre o assunto, o Divirta-se por exemplo publicou:
Os fãs de Justin Bieber e Jonas Brothers estão em pé de guerra. Não se sabe o porquê. Nem é possível saber,a cada segundo, aparecem mais 10 mensagens de ódio contra um ou contra outro.

O assunto chegou nos "trending topics" (assuntos mais comentados) no Brasil, nos Estados Unidos e já está também no ranking mundial. As palavras-chave são "Justina Bieber" e "Jonas Sisters".

E quem não gosta de ambos aproveita o momento e engrossa a estatística, fazendo piada. Ainda bem que estamos em recesso escolar, portanto os fãs só vão defender seus ídolos através do teclado mesmo...
Recentemente foi noticiado que Justin Bieber foi processado pelos Jonas Brothers para parar de usar a sigla JB, já que inicialmente foi  usada pelos Jonas, no entanto não pode-se dizer que fãs de Bieber imitaram os dos Jonas ou virce e versa, afinal, ambos os nomes, coincidentemente geram a mesma sigla.
Mas se de fato o processo está sendo feito, o mais correto por parte de ambos os fãs seria apoiar cada qual o seu ídolo com dignidade e respeito, o bom e velho respeito pelas diferenças e gostos, inclusive os musicais.
O fã site LTDJonas publicou uma matéria no último dia 17 comentando sobre o assunto e dando destaque à uma suposta foto onde o site diz que foi feita por uma fã de Bieber, a foto fazia descaso à doença de Nick,  um dos Jonas, que sofre de diabetes o site comentou:
Como podemos ver, a briga está tomando proporções elevadas, há uma grande diferença entre: criticar uma música, criticar as roupas, e criticar até mesmo a pessoa, mais brincar com uma doença, é algo MUITO sério, uma doença não deve ser usada como um meio de insultar alguém.

Gostaria de destacar que não são TODOS os fãs de Justin Bieber que participaram dos comentários sobre a Diabetes de Nick. Tanto é, que existem muitos fãs de Justin Bieber que são contra essa briga, e muitosque também são fãs de Jonas Brothers! Portanto, Não generalizem!
Lembrando que esta disputa não faz parte da carreira de sucesso dos artistas e não é aprovada  nem  por Justin Bieber nem pelos Jonas Brothers.
No final o que podemos ver desta disputa, apesar de ser muito negativa e cansativa para ambas as partes é que no fundo tanto os fãs de Justin Bieber como os fãs dos Jonas Brothers querem a valorização e respeito de seu ídolo. Mas aí vai a pergunta: Gerar uma guerra no Twitter por conta disso ajuda na valorização da imagem e sucesso de seu ídolo?
Após responder à esta pergunta podemos entender a essencia de ser fã, o primeiro sentimento que motiva é o amor, o foco em questão é a união dos fãs, cada um em prol de seu cantor ou grupo musical preferido, o apoio em iniciativas com mais fundamentos e que venham gerar algo de positivo para fortalecer ainda mais esta união e acima de tudo o respeito e a dignidade que tanto Beliebers quanto Jonásticas devem ter.
O que você acha desta disputa entre Beliebers e Jonásticas?
Leia Mais ►

Access Hollywood pede à Justin Bieber para usar o Facebook no meio do Globo de Ouro

O filme "A Rede Social" que conta a tragetória do Facebook e seu criador, foi o grande vencedor da noite do Globo de Ouro 2011, no último domingo (16), por isso o repórter  do Access Hollywood resolveu pedir para algums celebridades que estavam na premiação para enviarem alguma mensagem para sua conta no Facebook direto do evento, Justin Bieber que ama redes sociais foi um deles, confiram no vídeo:
Leia Mais ►

Justin Bieber fala com o Access Hollywood no Globo de Ouro

Durante sua passagem pelo Globo de Ouro 2011, dia 16, Justin Bieber falou com o Access Hollywood, os repórteres vestiram a camisa ou melhor usaram os óculos do filme "Never Say Never" e Justin comentou mais detalhes sobre a seu filme e outros assuntos, confira o vídeo:
No vídeo Bieber fala que  se "sente bem por estar ali  no Globo de Ouro e de  falar com as pessoas sobre o seu filme Never Say Never, que estreia dia 11 de fevereiro  e basicamente "conta" aos  seus fãs como ele vivia em Starford e como ele viaja pelo mundo agora." E completa dizendo que seu filme "é sobre a realidade....viajo pelo mundo e é uma grande festa .... historia real"
O entrevistador então faz um trocadilho e pergunta sobre ele ter ido parar no  hospital  na semana passada enquanto gravava CSI, se a Bieber fever dele tinha subido, mas Bieber sorri e diz que ele está bem agora e que não foi nada, só uma alergia.

Leia Mais ►

Maria Menounos visita Justin Bieber em hotel antes do Globo de Ouro

No último domingo, 16 de janeiro, Justin Bieber recebeu uma visita especial no hotel em que estava aguardando horas antes para ir ao Globo de Ouro 2011. Maria Menounos do  Access Hollywood visitou Bieber no The LondonWest Hollywood, Maria achou que estava indo bater um papo e dá algumas dicas para Bieber sobre o Globo de Ouro, mas ela teve uma surpresa com um cheque de 100.000 dólares  entregue por Bieber em nome da CVS Pharmacy para a caridade, confira o vídeo: 
Leia Mais ►

Justin Bieber entrega cheque de 100.000 dólares para a caridade antes do Globo de Ouro

Justin Bieber não esquece de seu compromisso social, mesmo em véspera de festas como o Globo de Ouro, ao contrário, o astro se encontrou com a jornalista Maria Menounos do Access Hollywood. Maria Menounos já foi muitas vezes  ao Globo de Ouro, enquanto Justin Bieber estava indo pela primeira vez.  Sendo assim ele encontrou-se com  ela  no hotel em West Hollywood para Maria  lhe dar alguns conselhos.

Mas Justin Bieber na verdade queria levar  uma agradável surpresa para Maria Menounos. O Access Hollywoodtinha preparado uma festa beneficente no Globo de Ouro, antes do evento. Sendo assim, Justin foi escolhido pelaCVS Pharmacy para  entregar à Maria um cheque de 100.000 dólares para doar às fundações  Best Buddies eLollipop Theatre Network.
E mais uma vez, Justin Bieber combinou entretenimento com caridade, para orgulho dos fãs. Além disso, Bieber não perdeu o costume de roubar um beijo das beldades de Hollywood.  Confira fotos do momento da entrega do chque  abaixo:
Leia Mais ►

Justin Bieber com elenco de Victorius e elenco co os purple glasses

Justin Bieber esteve no último dia 15 no set de gravações da série da NickelodeonVictorius.Abaixo você confere fotos de Bieber em altos papos com os atores sobre seu filme 3D, "Never Say Never", do elenco com os purple glasses (óculos roxos) e também um vídeo de Bieber no set de gravações:
Leia Mais ►

Justin Bieber vira repórter no Globo de Ouro e fala de seu filme

Justin Bieber compareceu ao Glogo de Ouro 2011 neste último domingo 16, confira abaixo um outro vídeo onde Bieber já abre a entrevista com o microfone, fazendo o maior charme de repórter, depois ele fala de seu filme 3D,Never Say Never e  que será incrível  e uma experîencia em 3D para seus fãs, Jon Chu, diretor do filme que está ao lado de Justin,  mostra os óculos roxos 3D, confira o vídeo gravado no tapete vermelho do evento:
No vídeo Bieber diz: "Olá pessoal estou muito animado: esta é minha primeira vez no Globo de Ouro e estou ansioso para apresentar."  Então Justin fala sobre seu filme "Never Say Never:." Estou muito animado sobre o filme. "
Durante a maior parte do evento da TV e do cinema, Bieber não perdeu tempo para falar de seu filme, ele está muito animado com o lançamento, assim como seus fãs e já está tentanto antecipar as datas de lançemento de"Never Say Never" ao redor do mundo, para que assim, fãs de outros países possam acompanhar o lançamento mais perto da data dos EUA. 
Leia Mais ►

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Justin Bieber na capa da Vanity Fair

Justin Bieber fez recentemente uma sessão fotográfica para a Vanity Fair, tendo sido também capa da mesma, vejam as fotografias:
http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/01/1102-cover-large.jpg
http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/01/justin-bieber-ss022.jpg
http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/01/justin-bieber-ss012.jpg

















http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/01/justin-bieber-ss043.jpghttp://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/01/justin-bieber-ss054.jpg
http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/01/justin-bieber-ss075.jpg
http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/01/justin-bieber-ss033.jpg
Leia Mais ►

Jeremy prega pegadinha a Justin

Jeremy Bieber pregou uma partida a Justin enquanto ele dormia, vejam as fotografias que o pai de Justin postou no seu twitter:

Isso chama-se a pegadinha do marcador.

“Começou assim …..”

“Terminou assim. Não me sinto bem-sucedido lol”
Leia Mais ►

Justin e Selena em St. Lucia

Foi postado no youtube um vídeo que umas fãns gravaram de Justin Bieber e Selena Gomez numa pizzaria em St. Lucia, vejam:
Leia Mais ►

Justin é citado na série “Feiticeiros de Waverly Place”

Justin Bieber foi citado na série do Disney Channel “Feiticeiros de Waverly Place”.
Nesse episódio, Alex (representada por Selena Gomez) faz um feitiço para se tentar tranformar em Justin Bieber, mas ao dizer o feitiço engana-se e diz “Beaver”, o que em inglês significa castor, tendo-se transformado nesse mesmo animal, vejam:
Leia Mais ►

Novo trailer de “Justin Bieber: Never Say Never”

Ryan Secrest publicou no seu facebook mais um pequeno trailer no filme que estreia dia 11 de Fevereiro deste ano (dia dos namorados no EUA), mas sem ainda data marcada para Portugal, vejam:
Leia Mais ►

Capas alternativas da edição da Vanity Fair com Justin Bieber

Foram divulgadas as capas alternativas da edição da Vanity Fair com o cantor Justin Bieber, vejam a original em grande e de seguida as alternativas:
http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/1102-cover-large1.jpg
Leia Mais ►

Vanity Fair: Bastidores da sessão fotográfica

Vejam agora um dos vários vídeos dos bastidores da sessão fotográfica de Justin à Vanity Fair:
Leia Mais ►

Justin tira a camisa em sessão de fotos

Justin postou no seu facebook um vídeo onde aparece ele a tirar a sua camisa para vestir outra blusa durante a sessão de fotos à Vanity Fair:
omg, ele é lindo, não acham (: ?
Leia Mais ►

Justin ansioso pela estreia de “Never Say Never”

Justin está cada vez mais ansioso pela estreia do seu filme “Justin Bieber:Never Say Never” em 3D.
“4 semanas. Todos os rumores se esclarecerão. A história será finalmente contada. @JonMChu Eu estou pronto.
Leia Mais ►

Justin e Selena na festa da Jessica Jarrel!!

 alguns famosos teriam postado no twitter que Selena Gomez e Justin Bieber teriam estado os dois na festa de aniversário da cantora Jessica Jarrel.
Fotografias agora comprovam que Selena Gomez esteve mesmo lá e Justin também, vejam:

Será que foi Justin que levou Selena à festa ? Ou foi a própria aniversariante que convidou a cantora/actriz ?
Leia Mais ►

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Platéia riu de Justin Bieber no Globo de Ouro 2011 por causa de Hailee Steinfeld?


O Golden Globe Awards 2011 realizado neste domingo (16), teve uma platéia repleta de celebridades!, entre elas Justin Bieber foi convidado para anunciar uma das categorias. Mas parece que a noite do evento reservou algum momento de diversão e a vítima aparentemente foi Justin Bieber.
A poucos minutos atrás, Justin Bieber apresentou o prêmio de Melhor Filme de Animação juntamente com  a atriz de True Grit , Hailee Steinfeld (postamos o vídeo aqui). Quando ele entrou no palco com ela, os risos puderam ser ouvidos a partir de alguns da platéia.  Por que será que Justin Bieber teria arrancado o riso na platéia no Globo de Ouro? E se o fizeram por causa de Bieber, por que eles estavam rindo?

O motivo do por que a platéia estava rindo, era  sobre o fato de que a atriz que acompanhou Bieber, Hailee Steinfeld estava bem mais alta que Justin Bieber, isso o fez  parecer ainda mais jovem do que seus 16 anos.  Bieber já comentou sua altura e que não gosta de ser baixinho, mas alguns comentaram que ele ficaria melhor com alguém um pouco mais de sua altura, como  sua suposta namorada, Selena Gomez,que sem salto fica na altura de Justin... mas até o momento ela não foi  vista com ele no evento.

 Bieber não deve ter ligado para os risos da platéia pois cumpriu seu papel de anunciar a categoria perfeitamente, mas certamente a altura de Hailee deve ter o incomodado...Será que a platéia riu por que Bieber estava baixinho em relação à Hailee?

Leia Mais ►

Justin Bieber entre os homens mais bem vestidos do Globo de Ouro 2011

A MTV News  publicou uma lista com o Globos de Ouro para a moda. A noite da 68ª edição do Globo de Ouro  2011 rendeu um verdadeiro desfile de celebridades cada uma com seus trajes elegantes e muitos deles chamativos. Mas na lista dos homens mais bem vestidos do evento estavam Zac Efron, Robert Parttinson e é claro Justin Bieber.
As mulheres sempre roubam a atenção neste quesito, mas a MTV News resolveu dá uma conferida nos gatos mais bem vestidos da noite do evento também. O site comentou sobre Bieber: Como Robert, O Biebs também parecia totalmente garboso em seu terno da D & G , mas ele tinha um acessório  adicional, muito especial: os óculos 3-D. Nós amamos quando ele puxou-os para fora (mesmo que só durante uma curta entrevista), e que ele se manteve fiel ao seu estilo com os tênis!
Leia Mais ►

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre seu pai com Ryan Seacrest no Globo de Ouro 2011

Justin Bieber estava no tapete vermelho do Globo de Ouro 2011 neste  domingo (16) falando sobre seu filme "Never Say Never". O filme, previsto para ser lançado dia 11 de fevereiro, tem fãs em todo o país falando sobre a vida de Justin e como ele  pode ser triste por que ele não consegue ver seu pai com muita freqüência.

De acordo com Justin Bieber, este filme não é realmente triste. Na verdade, ele diz que é com base na mudança de vida e como sua vida é agora e que vai ser edificante para os fãs.  Ele explicou mais sobre isso ao  falar com Ryan Seacrest que estava como repórter especial do E! News no Globo de Ouro. Confira no vídeo abaixo:
"O filme é realmente inspirador. Eu me sinto como os fãs vão ser inspirados por ele", diz Justin Bieber  para Ryan Seacrest.  Quando perguntado sobre seu relacionamento com seu pai, Jeremy Bieber, Justin é direto sobre o quanto ele ama o seu pai. Ele diz: "Definitivamente é apenas como é. Ele mora no Canadá e não consegue me ver com freqüência. Ele tem duas outras crianças e ele está trabalhando. "

Sem dúvida que é uma situação difícil para qualquer criança, mesmo que seu nome seja  Justin Bieber e milhões de jovens garotas amem a sua música. O astro também agora do cinema estava no tapete vermelho falando até o início da  programação do evento e lembrando a todos que o que eles precisavam para obter um bilhete para um dos melhores filmes de fevereiro.

Justin Bieber apresentou no palco dos Globo de Ouro 2011 a categoria de Melhor Fime de Animação com  a atriz Hailee Steinfeld.

Bieber deve sentir falta de seu pai certamente, mas ele pode contar com a presença constante de sua mãe, amigos e seus eternos fãs que tanto o amam e o apoiam. Concordam?
Leia Mais ►

Justin Bieber novas músicas!!

Justin Bieber - Latin Girl Lyrics FULL SONG 2010



Justin Bieber - Mama's Boy - New Song 2010 - Full Version - Official



Justin Bieber - This Dream Is Too Good - New Song 2011 - Full Version - Official



Believe



Heartache - Justin Bieber + Lyrics ( New Official 2011 Song )

 




Justin Bieber - Swag's Mean (New Song 2011)



Justin Bieber - Pretty Boy Swag



Justin Bieber - Ride [Official New 2010 Full song HQ]



Curtiu? Então comente!!
Leia Mais ►

ALGUNS SCANS DA EDIÇÃO ESPECIAL DA US WEEKLY MAGAZINE SÃO DIVULGADOS

Justin Bieber, recentemente, ganhou uma edição especial da revista norteamericana US Weekly. Como sendo uma “edição de colecionador”, nela contém fotos exclusivas, 6 pôsters, entrevista e curiosidades sobre o cantor.
Confira abaixo a capa da revista e  alguns scans que foram divulgados:

Leia Mais ►
 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios