>

Justin's world

Biografia:
Uma alma velha é a última coisa que você esperaria encontrar dentro de Justin Bieber. Mas basta ouvir uma vez aos 15 Fenômeno da música soul dos anos de idade para perceber que ele está anos luz à frente de seus pares pop fabricado.


Depois de postar dezenas de vídeos caseiros no YouTube, em 2007, quando o multi-talentoso Bieber colocar seu spin impecável em músicas de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, Justin acumulou mais de 10 milhões de pontos de vista puramente de boca em boca.

Eu comecei a cantar há três anos, diz que o nativo canadense que cresceu apenas uma criança, em Stratford, Ontário. Entrei em uma competição de canto local chamado Stratford Idol. As outras pessoas na competição estava tomando aulas de canto e teve treinadores vocais. Eu não estava levando isso muito a sério no momento, gostaria apenas de cantar ao redor da casa. Eu tinha apenas 12 anos e fiquei em segundo lugar.

Em um esforço para compartilhar sua vitória com seus entes queridos, Justin começou a postar suas imagens online performance. Eu coloquei meus vídeos cantando com a concorrência no YouTube para que meus amigos e familiares pudessem vê-los, diz ele. Mas descobriu-se que outras pessoas gostaram e começaram a subscrição dos mesmos. Isso é como meu gerente me encontrou. Ele me viu no YouTube e contactou a minha família e agora estou assinado!

Sete meses depois de Justin começou a postar seus vídeos on-line, o ex-So So Def marketing executivo Scooter Braun voou então cantora de 13 anos em Atlanta, GA para se reunir com seus colegas da elite. Como se Justins talento natural não era suficiente para impressionar cantando Scooters círculo íntimo, sabia Braun Bieber também era um músico autodidata que toca bateria, guitarra, piano e trompete.

Direito, quando voou para Atlanta, Scooter nos levou para o estúdio e Usher estava lá no estacionamento, lembra Bieber. Essa foi a minha primeira vez estar fora do Canadá, então eu fui até ele e era como, Usher Hey, eu amo suas músicas, você quer que eu cante uma de você? Ele era como, no amiguinho, basta entrar, sua frio para fora.

Bastou uma linha do tempo curto para Usher para perceber que ele estava na companhia de um superstar futuro. Uma semana depois me Usher voou de volta para Atlanta, diz Bieber. Eu cantei para ele e para seu povo e que ele realmente queria contratar-me, em seguida, e ali, mas eu ainda tive uma reunião com Justin Timberlake, que também queria assinar comigo. Despejou lidar Ushers foi muito melhor. Ele tinha LA Reid backing-lo e Scooter tem um monte de conexões e é muito inteligente. Eu sempre tease Usher agora e lembrá-lo como ele tocou-me da primeira vez que nos encontramos.



Em outubro de 2008, Justin Bieber oficialmente assinado para uma joint venture entre Usher e novos Scooter Braun rótulo RBMG e Island Records. Seu primeiro álbum, My World é um olhar íntimo na mente de um homem renascentista brotamento jovens. Com uma produção de estrela pistoleiros como The Dream e Tricky Stewart, que produziu para a Umbrella Rihanna e Beyoncé mais recente sucesso, Single Ladies (Put A Ring On It), Justin tem tudo que precisa para alcançar a supremacia pop.



Seu primeiro single, "One Time produzida por Tricky, é sobre um dos temas favoritos Justins, amor cachorro. Usher junta Justin na primeira dança onde a quota de dois versos de uma canção que descreve como Bieber, Uma canção groovy lento que as pessoas possam dançar. No-Midi Mafia produzido Down to Earth Justin cava profunda para falar sobre o crescimento acima. Bigger encontra a cantora adolescente com vencimento a uma taxa constante, enquanto a motivar os ouvintes a lutar por seus objetivos.



Eu estou ansioso para influenciar os outros de uma forma positiva, diz Justin. Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você acabou de colocar sua mente para ela. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto como outras pessoas fizeram. Eu acho que isso me fez mais forte como uma pessoa que construiu o meu caráter. Agora eu tenho uma média, de 4,0 ponto da classe e quero ir para a faculdade e acaba de se tornar uma pessoa melhor.



A praticamente inexplorado bem de talento artístico natural, Justin Bieber é preparado para ser uma força sólida na música há muitos anos para vir. Acho que as pessoas mais velhas podem apreciar a minha música porque eu realmente mostrar meu coração quando eu canto, e não é piegas, ele diz. Acho que posso crescer como artista e meus fãs vão crescer comigo. E basta pensar, hes apenas começando.
 
Atençao:Esta biografia estava no canal do JB a traduçao nao ficou muito boa!!!!
Comida favorita:
Espaguete





Profissão:
Se ele não fosse cantor seria arquiteto.


Vídeo favorito do youtube:
"Scarlet takes a tumble"


Bieber imitando:
http://www.youtube.com/watch?v=Nifa62tWADY
(Copie e cole não clique-segurança)

Melhor amiga: Selena gomez

"Eu descobri que ele é muito protetor e isso é engraçado,porque Justin é um pouco mais novo do que eu.Atualmente estou sem celular e ele sempre fala : OMG,eu não consigo falar com você!eu não sei o que você está fazendo!",revelou a cantora.

Primeiro beijo:
Em um baile no colégio ao som da música How To Save a Life ,da banda The Fray.

How To Save a Life:


Mania:
Jogar o cabelo para o lado,pra tirar do olho.







Matéria preferida:
Inglês (similar à Língua Portuguesa no Brasil).

Claustrofobia:
Justin adquiriu medo de lugares fechados depois que seu primo,ainda pequeno,o trancou em uma caixa.JB tem pânico de elevadores.


Tatuagem de família:
Todos os homens da família Bieber possuem a mesma tatuagem,a de JB é na barriga.O desenho de um pássaro faz referência ao livro Jonathan Livingston Seagull ,de Richard Bach.

KIDRAUHL:
É o nome do canal de Bieber no youtube.
http://www.youtube.com/user/kidrauhl?blend=1&ob=4
(Copie e cole por segurança)

Conquista:
A primeira coisa que ele repara numa garota é o sorriso e os olhos,só depois ele analisa a personalidade.
A garota tem de ser extrovertida e autêntica.

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios