A sensação do pop Justin Bieber tem apenas 16 anos, mas já tem uma história para falar de sua rápida ascensão à fama. Em sua autobiografia, Justin Bieber: First Step 2 Forever, lançada esta semana, Bieber conta a história do dia em que sua mãe recebeu um telefonema que mudou a sua vida.
Um dia, ela recebeu um telefonema do diretor da escola.Um cara chamado Scooter Braun tinha ligado procurando esse garoto de Stratford. "Eu sou muito cética em relação a qualquer um na indústria da música, disse a mãe," "Eu gostaria que eles o deixassem em paz."
Deram-lhe o número de telefone de Scooter, mas ela não ligou de volta. Então Scooter começou a perguntar às pessoas na área, tentando nos encontrar. Ele foi tão insistente que minha mãe concordou em retornar para ele a partir de um número anónimo. "Por favor, me escute por um minuto, Pattie," disse Scooter. "E então, se você não quiser me ouvir outra vez, você não terá que o fazer. Eu só quero dizer que vejo algo realmente especial em seu filho. E eu vejo muito de mim nele, excerto que quando eu tinha a sua idade, não tinha tanto talento assim. Eu acho que posso ajudá-lo. "
O fato de que mamãe não desligou imediatamente me fez pensar. Talvez isso seja real. Talvez este seja o começo. Quer dizer, quando você está cantando no chuveiro, fingindo ser uma estrela do rock, você não está pensando que isso realmente pode acontecer.
"Acabei de assinar com um rapper chamado Asher Roth. Ele está apenas começando, mas temos grandes planos e estou animado com suas oportunidades. Eu acho Pattie,que a maior coisa que você precisa saber sobre mim, é que eu quero ter certeza que seu filho não vai se perguntar um dia como poderia ser sua vida?" Depois Scooter acabou ganhando pontos com ela ao longo de uma longa conversa.
Ele deu-lhe uma longa lista de referências impressionante e eles ficaram falando sobre a moral e a família por cerca de duas horas. Ele parecia um cara legal. Minha mãe disse que ia pensar sobre isso, mas ela me avisou para não me animar muito.
Os meninos na escola não tinham idéia que eu estava fazendo música. Não quis sair em lugares onde tinham turistas. Tinha quase treze anos e eu estava à espera de um surto de crescimento. Se as pessoas me conhecia de verdade, eles me conheciam como um atleta. Alguns deles pareciam pensar que era seu trabalho me colocar no meu lugar, e eu me afundei em um sentimento com esta coisa de montagem de vídeo que estava vindo para torná-los ainda mais difícil para mim. Quando minha mãe finalmente me deixou falar com o Scooter no telefone, eu era como, "Cara, por que você fez isso? Que foi totalmente embaraçoso. Sabe estudantes da oitava série Coma seus feridos?" Eu não preciso desse tipo de exposição. " Scooter riu, o que me fez rir muito.

"Não posso ir", disse-lhe. "Nós estamos indo para a Disney World. Eu tenho guardado os bilhetes. São as nossas primeira férias, e eu estou pagando por isso." Minha mãe e eu falamos sobre isso 'até tarde da noite. “Esta poderia ser uma oportunidade incrível, mamãe eu não quero estragar tudo." Pattie então o apoiou: "Se é isso que você quer fazer ..." Ela concordou, "vamos para Atlanta. A Disney World ainda estará lá quando voltarmos."
É realmente incrível a história do encontro mais importante para a carreira de Justin Bieber, conhecer Scooter e ter esta afinidade certamente foi um dos fatores fundamentais para o sucesso. Pattie por sua vez agiu de forma correta e com cautela, ela não conheci Scooter e como mãe protegeu Justin de todas as maneiras, inclusive evitanto que o jovem cantor tivesse muitas expectativas e depois ficasse magoado, caso tudo fosse apenas promessas, mas deu tudo certo e temos Justin Bieber hoje e por muito tempo para fazer a alegria de milhões de fãs em todo o mundo com o talento que Pattie e Scooter viram e que podemos comprovar e amar.
Extraído do livro: JUSTIN BIEBER: FIRST STEP 2 FOREVER by Justin Bieber. Do livro Justin Bieber: FIRST STEP 2 FOREVER por Justin Bieber. Copyright © 2010 by Bieber Time Books LLC. Copyright © 2010 por Livros Time Bieber LLC. Published by arrangement with HarperCollins Publishers. Publicado por acordo com a HarperCollins Publishers.
0 comentários:
Postar um comentário