>

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eliana ganha beijinho de Justin Bieber e diz: “Ele é brincalhão”

 Reprodução/Twitter

Eliana viajou para os Estados Unidos no fim da última semana para entrevistar o cantor Justin Bieber. A apresentadora contou, por meio de seu Twitter, que adorou a oportunidade de conhecê-lo e postou fotos ao lado do ídolo das adolescentes. Em uma das imagens, ela aparece ganhando um beijinho na bochecha dele.
“Vocês têm razão de gostar do Justin Bieber. Ele é um garoto brincalhão, profissional e ainda mandou um recadinho pra vocês!”, contou a apresentadora. A entrevista com o cantor marca a comemoração do primeiro ano do programa “Eliana”, atração dominical que apresenta no SBT, e será exibida no dia 1º de agosto.
A apresentadora voltou de viagem na segunda-feira (26), após enfrentar quase 20 horas de voo. “Aff...tá doendo tuuudooo! Perna, pescoço, cabeça... Quase 20 horas de voo!!!!! Puxado! Mala ainda pela casa. Camiseta do Justin Bieber autografada, guardada a ‘sete chaves’ pro sorteio aqui no Twitter”, contou Eliana, que sorteará uma camiseta para um de seus seguidores.

Nos Estados Unidos, além de entrevistá-lo, ela assistiu a um show da turnê “My World” e escreveu para o fenômeno teen: “Obrigada pelos ótimos momentos que tivemos durante a entrevista. Obrigada pelo presente. Você é tão divertido”.

2 comentários:

Vida de garota disse...

quero muito ver reportagem domingo no programa dela :)

ma daqui de LORENA disse...

eu queria estar no seu lugarr eliana

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios