>

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Justin Bieber quer respeitar as mulheres e continuar virgem


De acordo com o «Music News», a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, diz que o rapaz de 16 anos continua a tratar as mulheres com respeito e tem planos de continuar virgem até conhecer a rapariga perfeita para ele.
«Ele expressou o seu desejo de se manter puro e honrar as mulheres, e tratar as mulheres com respeito. Espero que isso se mantenha», disse a parente do cantor.
Ao falar no programa «My World TV» do canal E!, o cantor de «Baby» revelou que acha muito difícil conhecer raparigas que não estejam interessadas somente na sua fortuna e fama.
Motivos que o levam a aproveitar antes a vida e a divertir-se: «Definitivamente é difícil encontrar uma rapariga que goste realmente de mim. Tens de ter cuidado. Agora, também estou tão ocupado que apenas me divirto, saio com raparigas e assim».
Cailtin Beadles é a ex-namorada da pequena estrela pop que recentemente originou o boato que estavam novamente juntos, depois de serem vistos em Junho, durante uma sessão fotográfica com Kim Kardashian nas Bahamas.

Foi depois desse acontecimento que a rapariga lançou comentários no seu Twitter dizendo: «O que acontece nas Bahamas, fica nas Bahamas». 

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios