>

sábado, 7 de agosto de 2010

Justin Bieber se apresenta mesmo doente na Flórida O Fuxico

Justin Bieber se sentiu mal durante um concerto em Orlando, Flórida, na quarta-feira (4), mas ignorou os apelos para abreviar o show e conseguiu terminar a apresentação.

O pop star passou a quinta-feira (5) inteira se sentindo doente, mas se recusou a cancelar o concerto que faria em Sunrise, Flórida e disse que as garotas bonitas da plateia o ajudariam a cumprir com o compromisso.

Depois do show, Bieber twittou:

“Fiquei doente o dia todo... mas estou lutando contra isso. Sul da Flórida... garotas... estou me sentindo melhor. Doente ou não me senti bem no palco hoje à noite!!! Obrigado, Flórida, pela incrível energia! O show foi maravilhoso e garotas, vocês todas estavam lindas.”

7 comentários:

AdooooooroFilme s2 disse...

ahh coitadoo doo justin bieber

BUUAAA

Unknown disse...

ooo meu deus coitadinho espero que vc melhore ta
bom e que deus te abencoe e que nada acontesa com vc ta bom bjsssss

Unknown disse...

ola justin biebr todo dia eu oro pro vc lindo para que deus te adencoar ta lindo eu vou gosta se vc ler o meu recado ta erestõade ti amo de ++++ justin me add lalagjp@hotmail.com beijossssssssssssssssssssss de lavinia inacio eu quero beijar a sua boca ???

Unknown disse...

jhessy cullen
coitadinhooooooooooo mooooooooooooorrrrrrrr

Tudo Rue Rola Na Novela Rebelde disse...

a justin eu te amooooooooo seu lindaooooooooo

Unknown disse...

o bichinho

Unknown disse...

oi
oioioioioioioioioioioioioioioiouioioioioioioioiooiioooioioiooiooioioiooiiooiooiooiooiioiiooioioioioiioioioiioioioioioioiooioioioioioioiooioioioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooooiooioiooioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios