>

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Maek Wahlberg quer que Justin Bieber ligue para sua filha


O ator Mark Wahlberg, que surgiu para o estrelato como rapper com o nome Marky Mark no início dos anos 90, está tentando sem sucesso fazer com que Justin Bieber fale com sua filha, que é fã do pop star teen. O ator falou sobre as tentativas de falar com Bieber em entrevista ao talk-show norte-americano Lopez Tonight. "Minha filha está com essa obssessão pelo Justin Bieber. Então eu pensei: 'bem, provavelmente eu consigo falar com ele'. Liguei para o meu agente e falei, 'você consegue por favor me arranjar o número do Justin Bieber?' Quando eu menos esperava me deram o número, mas não consigo falar com ele. E cometi o erro de contar pra minha filha, agora estamos esperando a ligação mas ele ainda não ligou. Então eu estou ficando um pouco chateado. Vou ter que bagunçar um pouco o cabelo dele quando o encontrar", brincou Wahlberg.
Recentemente, o ex-rapper afirmou que, para agradar os filhos, poderia pensar em voltar a cantar, se Bieber o chamasse para gravarem uma música juntos. "Se o Justin Bieber me chamar, eu direi sim. Mas só porque minha filha ama ele", disse Wahlberg ao tabloide New York Post. Em outra declaração, divulgada no site BuzzFeed, o ator comparou Bieber ao rapper Tupac Shakur, morto em 1996. "O mundo precisa de Justin Bieber. Ele é como um Tupac branco. Comparado com muita gente por aí", disse.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

justin biber eu te amo tanto !eu so queria saber se vc teve uma namorada negra ou se vc pretende ter ?

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios