>

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Justin Bieber promove nova campanha de adoção de animais da PETA

PETA é uma instituição americana comprometida com a proteção dos direitos dos animais. Desde 2009 que Justin Bieber apoia o trabalho da institução e pela segunda vez faz uma campanha para apoiar os direitos dos animais e a adoção dos mesmos ao invés de comprar.
O próprio Bieber tem um cachorro de estimação, o Sammy, ele foi adotado em um abrigo e é um companheiro de Bieber desde que ele saiu de sua cidade natal, Stratford no Canadá para tentar sua carreira musical em Georgia, Estados Unidos.
Hoje (20) a PETA publicou em seu site a nova campanha apoiada voluntariamente novamente por Justin Bieber que diz " Os animais podem fazer você sorriso. Adote o seu em um abrigo local" A campanha é claro fez uso do título de uma das canções de Bieber, feita para suas fãs "U Smile".  Confira a foto do novo  poster em que Bieber estrela a campanha da PETA ao lado.
A instituição ainda lança com esta campanha, uma promoção que infelizmente só vale para fãs residentes nos Estados Unidos e vai sortear 10 posters da campanha autografados por Justin Bieber, os fãs podem se cadastrar clicando aqui   e preenchendo o formulário até dia 18 de fevereiro e o resultado da promoção sai dia 25 de fevreiro. Confira o texto postado no site da PETA:
Justin Bieber teve um ano fantástico repleto de topo das paradas com singles, aparições  nos principais canais televisivos , uma capa na Vanity Fair, um documentário sobre sua vida chamado "Never Say Never" e inúmeros prêmios, incluindo o American Music Awards 2010  de Artista do Ano.
Agora, este avanço o nomeou como artista  no Grammy  mas  ainda tem  um tempo em sua ocupada agenda para estrelar seu segundo reconfortante PSA (anúncio do serviço público) para a PETA incentivando as pessoas a adotarem animais de abrigos em vez de comprá-los de criadores ou lojas de animais.

Justin fala a favor de nossos amigos peludos em seu PSA onde lemos, " Os animais podem fazer você sorriso. Adote o seu em um abrigo local".  Todos os anos, 6 a 8 milhões de cães e gatos  são abandonados e entram em  abrigos,  metade deles acabam sendo  sacrificados por causa da falta de  adoção.
Justin quer que seus fãs saibam que a compra de um cão ou um gato de uma loja de animais ou um criador faz uma casa ficar  longe de um animal merecedor que espera em um abrigo por uma família amorosa.

Além de matar a chance de um cão de um abrigo de ter uma nova vida, comprar um cachorro sustenta  as fábricas de filhotes , as operações de reprodução cruel onde  os cães são criados em locais apertados, e em péssimas condições.
A única solução para a crise de superpopulação de cães e gatos é a esterilização e castração para evitar a gravidez e adoção em abrigos de animais.
Então, se você está pensando em ter um gato ou um cão em sua casa, tome a atiude  de Justin e adote um animal de  um abrigo, um toque novo na vida!
Aqui no Brasil cerca de 3 mil animais são abandonados por mês e existem muitas instituições e sites voltados para a adoção de animais abandonados, se você quer fazer esta diferença e dá uma chance para um animal abandonadoCLIQUE AQUI e confira a mais próxima em seu estado ou confira nos links abaixo:
www.adotacao.com.br
www.queroumbicho.com.br
www.viralataedez.com.br
www.adopet.rg.com.br
www.pea.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios