>

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Justin Bieber escolheu uma forma inusitada de lançar seu novo álbum My Worlds Acoustic com uma mensagem em  vídeo para os fãs. Justin Bieber publicou no Twitter um vídeo dele acordando e ainda na cama com o cabelo desarrumado, que presente para as beliebers ver o JB com carinha de sono e saber como é quando ele acorda. As beliebers agradecem com certeza.Confira o vídeo:
Justin comentou no vídeo: "Olá, como você está? Como você pode ver que estou na cama ... o meu cabelo está ridículo agora ... mas olha essa: My Worlds Acoustic está à venda exclusivamente nas lojas Wal-Mart  agora".
Justin também pediu aos fãs que tirassem fotos com o My Worlds Acoustic e enviassem para ele pelo Twitter  e ele deu RT  nas fotos de  muitas fãs deixando as sortudas mais que felizes.
No último dia 26 de novembro, Justin Bieber esteve em Nova York para promover o lançamento de seu álbum acústico em uma  participação no Today Show além de também divulgar seu livro para os fãs.

Justin Bieber também estará na Europa para lançar seu álbum acústico lá, neste domingo, 28 de novembro, Bieber  é o convidado do X Factor, em seguida, vai para a Espanha, França e Inglaterra.
Justin também vai fazer na próxima segunda-feira, 17 de novembro, um anúncio especial para os fãs italianos no Twitter e no Facebook.

No último dia 25 de novembro, nos Estados Unidos foi no dia de Thanksgiving e Justin escreveu sobre seus pensamentos sobre a festa no  Twitter: "Todos nós temos muitas coisas para sermos gratos.  Quero agradecer o amor da minha família, meus amigos e é claro dos fãs. Eu poderia escrever um livro dizendo o quanto sou grato, mas deixe-me dizer que a cada novo dia é uma bênção. "

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios