>

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA - VÍDEO: Justin Bieber fala em coletiva de imprensa à Rádio Q100 em Atlanta

Justin Bieberheart realizou no último dia 23 de dezembro o último show da My World Tour 2010. O cantor também lançou uma campanha de doações onde convocou todos os fãs que foram neste último show à levarem um brinquedo para doar para um hospital infantil. A campanha em parceria com a Rádio Q100 foi um sucesso e Bieber encheu um ônibus com brinquedos para a caridade. Antes de subir ao palco o cantor fez uma coletiva de imprensa e falou sobre suas inspirações e o encerramento da primeira turnê em 2010, confira o vídeo e em seguida a tradução da entrevista:
O locutor da Q100 abre a coletiva de imprensa com uma apresentação da parceria e agradece ao cantor, ele diz: "A razão por estarmos aqui hoje é que Justin está nos ajudando com um projeto muito, muito especial. Ser uma criança doente em um hospital é obviamente nada divertido,mas ser uma criança doente em um hospital na manhã do Natal, é sem dúvidas depressivo. Então algumas à semanas atrás eu tive uma idéia: e se a gente conseguir um presente pra cada criança que está em um desses hospitais? Se pudermos dar um presente em suas mãos ou deixar em seus quartos no hospital? Apenas para colocar um sorriso em seus rostos por alguns minutos... Nós tivemos essa ideia algumas semanas atrás e foi tudo muito rápido, então pensamos: como podemos fazer isso acontecer rapidamente? Imediatamente pensamos: vamos entrar em contato com o mais poderoso jovem na indústria da música. Ligamos para Justin e pedimos sua ajuda e ele imediatamente disse sim. Ele logo disse: como podemos ajudar? E é isso que Justin faz, ele faz muitas coisas boas em comunidade com as crianças, ele vai em  hospitais e visita crianças que estão doentes... eu não sei se vocês sabem disso, mas ele faz isso em vários paises que visita, e também ajuda a construir escolas ao redor do mundo. Esse é o Justin Bieber. E é isso que estamos fazendo hoje, estamos com o ônibus 'coisas do Bieber' lá fora e pedimos para os jovens que viessem ao show hoje à noite que trouxessem um brinquedo, e elas estão fazendo isso. Depois que Justin twittou sobre isso ontem, o ônibus está se enchendo muito, muito rapidamente. E isso tudo está acontecendo, cada criança no hospital vai ter um presente de natal graças à Justin Bieber. Então queremos te agradecer por vir e fazer isso acontecer."

Justin Bieber pediu no Twitter que os fãs que estivessem indo ao show em Atlanta levassem um brinquedo e postou a tag #makechance que quer dizer 'faça a diferença', o locutor completou o discurso de agradecimento: "Muito obrigado e  eu queria também agradecer à vocês por terem colocado isso tudo junto, é uma coisa incrível que estamos todos fazendo juntos, e estou muito feliz em estar envolvido. Obrigado mais uma vez, e é isso que Justin faz. Ele não pede atenção para as coisas que ele faz pela comunidade, e é isso que o faz tão especial. "
O locutor pergunta à Justin se ele estava visitando algumas crianças em Atlanta no dia anterior, Bieber responde:"Sim, eu saí para visitar um amigo e decidi andar por aí e ver algumas crianças. E foi muito legal ver suas carinhas, e uma garota inclusive tinha uma prótese de perna com meu rosto ali. Foi muito bom conhece-los e surpreende-los. Foi incrível."

Quando perguntado em que outros cantores ele se inspira, por ser tão jovem e já se envolver em ações de caridade com tanto compromisso, ele responde: "Eu me inspiro em muitas pessoas. Definitivamente Michael Jackson fazia muito isso, assim como meu irmão maior Usher, ele gosta muito de ajudar, está envolvido em muitas coisas legais. Eu tenho uma grande plataforma, então eu seria tolo se não usasse isso para alguma coisa positiva."
Com tantos fãs em todo o mundo ajudar e ir em hospitais é algo que Bieber sempre faz, quando perguntado se isso o  faz permanecer humilde  ao ver o que essas crianças vivem ele responde: "Sim e não. Quero dizer, ao mesmo tempo, minha família e todo mundo está me mantendo com os pés no chão. Isso é apenas algo que eu gosto de fazer. É bom para mim apenas ir lá e ver o sorriso no rosto de cada um deles, e isso definitivamente abre meus olhos e deveria abrir o de todo mundo, para vermos o quão abençoados somos. E as pessoas ali continuam tão felizes, elas vão ficar felizes quando receberem os presentes de Natal."

Os donativos estavam chegando em grande quantidade, sobre o que Bieber iria fazer se o ônibus ficasse cheio de brinquedos ele diz: "Nós vamos achar outro ônibus. Vamos encontrar um trem se for preciso."

Na pergunta se os donativos seriam suficientes para todas as crianças Bieber disse: "Sim, quero dizer, todas as crianças no hospital receberão presentes. Eu acho que se você está no hospital e é uma criança, você vai receber um presente, certo? Talvez dois."

A cidade onde Bieber reside é em Atlanta, o cantor mudou-se para lá quando resolveu tentar a carreira musical com o apoio de Scooter Braun. Bieber encerrou sua turnê na cidade onde 'tudo começou' se formos falar em termos do início da batalha por sua carreira profissional com grandes gravadoras, ao ser perguntado como ele se sente por voltar à Atlanta, onde ele praticamente mora, ele responde: "É muito bom, porque eu me mudei do Canadá pra cá, eu vivi em uma cidade pequena no Canadá durante toda minha vida e então mudei pra cá quando eu tinha 14 anos. É muito legal pois muitos de meus amigos vivem aqui e eles sabem o que está acontecendo em volta, conhecem a área... então quero dizer, é bem legal ajudar um lugar que você conhece."

Quando perguntado se ele vê que outras pessoas na indústria do entretenimento também fazem caridade como ele, Bieber responde: "Eu acho que sendo uma celebridade, não importa quem você é ou quantos anos você tem para que você possa fazer a diferença e ajudar.  Tipo, eu ainda sou novo e eu acho que para mim isso ajuda pois estou influenciando outros jovens, que também estão indo por aí fazer a diferença."

A coletiva é encerrada e o locutor brinca com o tamanho de Justin, ele cresceu mais e o locutor comenta relembrando   quando conheceu Bieber:  "Sim, isso foi um ano e meio atrás, certo? Ele ficava tipo 'yeah, eu sou maior que você Justin', olhe agora!

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios