>

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Justin Bieber realiza sonho de fã em show no Canadá

Justin Bieber tem um coração de ouro, ele tem apenas 16 anos, mas se importa com assuntos  que não é comum para a maioria dos garotos de sua idade. Ele acaba de lançar o álbum My Worlds The Collection e como prometido vai doar uma parte das vendas do CD  para a caridade. Justin decidiu ajudar a Miracle's Network Children , uma organização beneficente que ajuda mais de 170  hospitais de infantis na América do Norte. 
Justin Bieber disse: "Eu estou em uma posição para ajudar os outros, graças aos meus fãs e à Deus que eu escrevi a minha nova música Pray pensando que eu podia ajudar os outros e sinto que tenho a responsabilidade de fazê-lo.  Qual é a maneira de fazer isso se você não pode mudar a vida dos outros? Este álbum é um presente para meus fãs e o dinheiro arrecadado nos permite ajudar os outros. "

Justin Bieber o que pode para  trazer um sorriso nos rostos daqueles que estão doentes.  Foi o que aconteceu poucos dias atrás (dia 23 de novembro em Toronto) na My World Tour no Canadá. Justin junto com o ET Canadá, encontrou uma fã que  vive em uma cadeira de rodas. Ela é uma Belieber e seu sonho sempre foi conhecer Justin e também, é. 
ET fez uma surpresa para a menina, não só lhe deu ingressos para o show de Bieber em Toronto, mas ela também foi aos bastidores da My World Tour e conheceu Justin Bieber, confira o vídeo da surpresa que a fã teve em um dia que certemente ela nunca mais vai esquecer:

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios