>

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Justin Bieber com Chanel Dudley em seu colo


A primeira foto de Justin Bieber com Chanel Dudley na festa do Xbox 360 realizado na Fantasy Factory em Los Angeles ontem (8) não era tão quente quanto essa onde Chanel Dudley aparece sentada no colo de Justin Bieber no evento. A história toda começou no twitter e a repercussão está deixando Chanel animada até para um dueto com Justin.
Pelo visto a amizade dos dois vai render muitos comentários devido ao "grude"na foto e dos comentários para uma parceria musical que Chanel Dudley declarou ter interesse, a garota também  foi chamada de papa anjo por uma seguidora no twitter por conta de sua idade, Chanel tem 22 anos e Justin Bieber apenas 16. Confira:
@chanelwestcoast Chanel declarou: "Para todo mundo que ler o artigo na E! notícias sobre mim e Justin Bieber por favor, não acredite em tudo que você lê! Somente a metade era verdade! Lol ".
Holly Madison Twittou para Chanel: "@chanelwestcoast  você é uma papa anjo ;)"

Para isso, Chanel respondeu: "@hollymadison123 hahaha eu só estou tentando colaborar em uma música com o garoto!Não estou namorando ele! Eu juro! Lol ".

Sabemos que Justin gosta de mulheres mais velhas, mas como postamos aqui, fontes garantiram que o astro e Chanel são bons amigos. Apenas compartilham gostos em comum e visivelmente uma química para a amizade até então.
Chanel já deixou bem claro o seu interesse: uma parceria musical com Justin Bieber. O que acham de toda a história?

1 comentários:

Unknown disse...

nao acedito que vi essas fotos dele com essas vacas

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios