>

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Usher fala de Justin Bieber e revela suas funções de pai e mentor

Usher deu entrevista a uma TV americana e revelou seu lado pai e mentor, como sabemos além de mentor de Justin Bieber ,  Usher também é grande amigo do astro. Pai de dois filhos Usher divide o carinho paterno com Justin e fala do orgulho que sente do astro e do sucesso de sua carreira. Leia a entrevista e conheça mais sobre o mentor de Justin Bieber:

NOVA YORK - Pode parecer que foi ontem que Usher foi um adolescente prodígio. Mas o jovem cantor precoce que chegou à fama nos anos 90 é agora um pai de 31 anos de idade, divorciado que tem dois filhos, e ele é um mestre em seu papel.
Em uma entrevista no estúdio de TV Midtown após uma aparição, Usher fala com entusiasmo de seu novo álbum, Versus, e turnê, que inicia em 10 de novembro. Mas ele parece especialmente feliz, e se torna mais divertido, quando o assunto se volta para o suas crianças - e um galã teen que conhecemos muito e que ele ajudou a preparar e orientar.

"Eu o chamo de único Beatle," Usher diz de Justin Bieber, 16 anos, seu amigo e protegido nos últimos dois anos. Bieber é empresariado pelas empresas de Usher e seu sócio Scooter Braun, Usher lançou o jovem ídolo com a gravadora exec LA Reid, mesma gravadora que ele também assinou - como Reid Usher à mais de uma década atrás.

"Eu me sinto como se Deus tivesse o colocado especialmente (Justin Bieber) na minha frente, porque da forma como eu comecei", diz Usher, que mantém contato com Bieber através de seu BlackBerry e sua conta no Twitter. "Eu compreendi as dificuldades de tentar um lugar nesta indústria, nessa idade, e eu queria que ele tivesse uma conexão instantânea e natural para seus fãs.
E ele fez isso. Ele tem esses talentos naturais - e alguns que nem sequer vi ainda. "

Usher e filhos
Usher fica, obviamente, muito entusiasmado ao discutir sobre seus filhos, Usher Raymond V, 2 anos e Naviyd, de 1 ano. "A vida pode ser dura, mas as crianças me ajudam a fazer meu coração ficar vivo. Sua inocência, me dá uma razão para estar de mente aberta, e reavivar o meu amor para a vida. "

As crianças adoram música "Usher (V) por exemplo sempre me pede para tocar a sua música favorita do meu CD - que é mais, a primeira canção, que ele nunca me viu cantar. Eu realmente prefiro que ele se torne um advogado ou contador, mas ele pode ser talentoso. Ele vai encontrar o seu caminho, e eu vou ser compreensivo ".

Usher divide a custódia dos meninos com a mãe, a estilista Tameka Foster, de quem ele se divorciou no ano passado, em termos amistosos. "Peguei a mão de uma mulher em casamento, e infelizmente não deu certo. Mas é prejudicial quando (os pais) não funcionam juntos."

"Minha vida não é tão comum, mas isso não significa que eu não posso ser um pai tradicional, em meu próprio caminho. Minha tradição é amar, estar disponível para os meus filhos. Eu não tive isso com meu pai, assim quero dá esse carinho para eles, muito mais. "

Perguntado sobre se ele está namorando, Usher sorri e diz: "Eu sou muito simples." Ele não é contra casar-se novamente, "mas eu não estou com pressa. Eu quero ter certeza de que eu realmente sei o que estou começando. Se alguém está lá fora, eu vou encontrá-la e vamos fazêr tudo em seu tempo certo. "

Ficaria difícil para Usher manter um relacionamento neste momento com o seu dia-a-dia tão corrido . Suas atenções estão para seus filhos, sua carreira e sua ong New Look Foundation, que atende aos jovens desfavorecidos e fornece bolsas de estudo, "motivá-los a fazer uma mudança em suas vidas. Eu entendo pois , vim de um lar sem estrutura . " Declara sobre o que o motiva para manter a New Look Foundation.

Usher também espera atuar mais. E o que ele faz nas horas vagas? "Relaxar não é realmente no meu DNA", diz ele. "Eu faço meditação. Você tem que encontrar esses momentos para se concentrar e tudo fazer todo o processo. "

E ele diz: "Eu rezo - pois a fé é tudo que temos ao final do dia. Você nunca sabe de que maneira a moeda vai cair, então você tem que permanecer sempre positivo. "

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios