>

terça-feira, 21 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER RESPONDE HATERS NO YOUTUBE

O astro teen recebeu comentários insultando o videoclipe de Baby no YouTube. Confira a resposta de Bieber:

JBISFAGGOT: Todas essas Beliebers continuam fazendo comentários estúpidos de como nós, assistindo o vídeo dele, estamos fazendo-o mais rico e famoso. Primeiro: como assistir à um vídeo de graça no YouTube pode fazê-lo rico? Segundo: claro, nós estamos fazendo-o famoso com o vídeo mais odiado no YouTube! Olhe para a barra de "não gostei". Isso tudo me faz ter uma conclusão final: Beliebers = estúpidas.
Justin respondeu: Você realmente fez um canal no YouTube só para me odiar? Quem é o estúpido agora? Como é viver no porão da sua mãe pro resto da vida? Aproveite. OLÁ HATERS :)
CJsoccer4: Justin Bieber não merece a fama que tem. Ele não consegue fazer nada. Ele canta e os computadores alteram sua voz para que fique boa. Ele não escreve suas músicas, e tocar seu violão é um trabalho. Ele toca coisas que qualquer guitarrista iniciante consegue tocar.
Justin: Sério? Eu escrevo minhas músicas sim e não uso aparelhos para modificar minha voz no computador. Ok, sem mais respostas. Mas de verdade, vá procurar uma vida.

7 comentários:

Gicah disse...

eu acho que o justin bieber e um gatinho o meu irmao chama ele de biba mas voce e a ataçao ta minha escola o meu peixe se chama justin biebe o meu nome e giselle mas todu mundo me chama de tita,gigi,e de giselle binte tchau justin

Gicah disse...

voces que escrevem coisas mas para o justin biebe tem iveja porque ele e rico, famaso, e tanbem canta eu acho que melhor que voces eu morro no brasil e tambem nunca conhesi o justin mas eu acho que o justin e mais sisero eu tenho 9 anos eu tenho altura de 12 anos e justin o que eu escrevi a qui vem do meu coraçao tchau justin

Gicah disse...

justin e verdade que as revista escreveram aqui no brasil que voce e a maly estao namorando

cathy susan disse...

ola o justin bieber é um amor e eu gosto dele por isso para falarem mal do justin falem mal de mim primeiro ok.

fala comigo justin

Bruna disse...

QUEM FALA MAL DE JB É PQ É UM IDIOTAA OU ALGO ASSIM. MAAS EU Ñ LIGO PQ EU SEI, ELE (JB) SABE E NÓS FÃS DELE SABEMOS QUE ELE NÃO É NADA DE RUIM QUE ESSAS PESSOAS INFANTIS (QUE FALAM MAL DE JB) FALAM.
BEIJÃO JUSTIN

I VERY... VERY... VERY... VERY... LOVE.. JB!!!!

Unknown disse...

oi justin bieber eu sou a gabriela tenho 9 anos e seu quase tudo sobre vc sei o nome da sua mae,do seu pai,da sua irmã,do seu irmao e o seu completo que é justin drew bieber eu te adoro e nao concordo com o q aquelas garotas falaram de mal de vc pq eu confio em vc e seu q vc nao vai me dessepisionar espero q nunca se esquesa de mim.

DaphnneIngryd disse...

aa' vlw justin manda essa sem noção procurar oq fazer !!

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios