>

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

RZA aprova colaboração de Raekwon com JB


Hip-hop cabeças que questionou se era legal bater o remix para "Justin Bieber de Runaway Love", com Kanye West e Raekwon não deve se sentir envergonhado.Raekwon companheiro do Wu-Tang Clan RZA membro deu a canção seu selo de aprovação.
Pedimos Bobby Digital que ele achava do emparelhamento estranho no VMA deste fim de semana, e se ele nunca iria colaborar com uma estrela pop, como Justin Bieber. "Eu acho que ele é louco e é ótimo porque o [amostra canção]", Wu-Tang Clan não é Nuthing F ta 'Wit, "é uma música difícil e ouvir Justin Bieber em cima do que música, ele mostra apenas o que é como uma teoria de kung fu antigos ", explicou. "Ela diz, 'ser duro como aço, macia como o algodão." Eu acho que a música nos permite fazer isso. Como Bruce Lee disse: "Sê como a água meu amigo."
Além disso, saber mais sobre estréia na direção RZA O homem com o punho de ferro e as grandes estrelas que ele caiu para o filme de kung fu, filmando em Xangai.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios