>

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Justin Bieber fica doente e cancela show em Nova York

O cantor disse que apenas precisa descansar pelo Twitter O cantor Justin Bieber cancelou um show que faria nesse domingo, dia 29, em Nova York, nos EUA.
Segundo um comunicado oficial, o ídolo teen foi obrigado a remarcar a apresentação por estar com problemas de saúde.
"Eu vou ficar bem, só preciso descansar, mas queria que vocês soubessem que eu nunca vou decepcionar nenhum de vocês. Nunca", comentou o cantor em seu perfil do Twitter.
Não foram dadas mais informações sobre a doença de Justin.

3 comentários:

glogle disse...

melhoras para vc eu te adoro a love you

Unknown disse...

desejo que vc melhora e desejo que vc vem fazer um show teu no brasil seja a onde vo eu vou estar junto com vc te amo muito justin bieber eu sou a sua fã numero 1.

Brenda disse...

olha desejo que vc melhore e venha logo pro Brasil e fassa um show bem bonito estou senre com vc. beijus brenda♥♥

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios