>

sábado, 4 de setembro de 2010

Justin Bieber dá conselhos de como conquistar uma garota!!!


Justin Bieber deu alguns conselhos sobre  relacionamento, e declarou que tratar as meninas com "respeito" é o segredo.
O astro pop de 16 anos de idade, foi entrevistado no programa de TV australiano Sunrise.

Ele disse, 'Você apenas tem que ser você mesmo.     "Isso é basicamente o principal. "E então, depois de conquistar  a menina, basicamente você tem que tratá-la com respeito."

 "Sempre ser  um cavalheiro."     Ele também admitiu que ainda está  atravessando a puberdade.    "Eu estou numa fase em que eu estou mudando, meu corpo está mudando. "Mas eu ainda sou um adolescente.   "Eu tenho um lado imaturo para mim, com certeza."

1 comentários:

Unknown disse...

Se você vinhece para o Brasil em qual cidade você vinha?

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios