>

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Relatos de uma fã que ganhou uma serenata de Justin Bieber no show em Edmonton


Como de costume nos shows da My World Tour, Justin Bieber sempre leva  uma belieber ao palco para ganhar a serenata mais desejada do mundo com a canção “One Less Lonely Girl” e ser o que todas as beliebers sonham um dia, uma OLLG (sigla carinhosa que as beliebers deram para a garota que ganha a serenata da música “One Less Lonely Girl”).
Diversas sortudas beliebers tiveram essa chance, mas abaixo vamos descrever os relatos detalhados de Marley Reburn, a OLLG (One Less Lonely Girl) do show que Justin Biebe realizou em Edmonton, no último domingo, 19.
Marley recebeu um lindo buquê de rosas vermelhas entregue por Justin Bieber ao entrar no palco e ter o encontro mais inesquecível de sua vida.
Ele tocou o rosto dela, deu-lhe rosas e fez a serenata para ela - na frente de milhares de fãs delirantes.
Marley Reburn, 14 de anos, foi invejada por  milhões de adolescentes e pré-adolescentes em todo o mundo, quando ela foi escolhida da multidão do Rexall's Place  representando a vontade de todas as beliebers e mostrar a Justin Bieber que é “uma garota solitária a menos".

"Eu posso ver a bieber fever, onde quer que eu vá", disse Reburn. "Eu me lembro de todas as luzes e eu apenas vendo seu rosto e não era capaz de respirar, ele tem um sorriso irresistível."

Bieber parece deixar as garotas atordoadas, por onde quer que passe. Centenas de beliebers o  perseguiram quando ele esteve no West Edmonton Mall, no  sábado.

"Eu realmente já o ouvia por muito tempo. Eu adoro a música dele ", disse Reburn. "Eu estava realmente animada sobre o concerto."

Ela estava com quatro amigas ouvindo Bieber no show quando uma mulher a chamou com uma entrada para o backstage do show. Marley teve acesso aos bastidores da My World Tour pois tinha de entrar no palco pela mesma entrada dos músicos e de Bieber.

"(Ela) me perguntou se eu queria ser uma garota solitária a menos", disse Reburn.

"One Less Lonely Girl" é um título de uma das canções de Bieber.

"Eu não tinha idéia de que eu faria lá vendo  ele cantando para mim."

Reburn foi levada ao palco por dois bailarinos de  Bieber e sentou-se  em um banquinho.

"Eu não podia sequer reparar  em todas as pessoas. Todas as luzes, todas as pessoas ali. Eu estava na frente de todos, foi uma loucura ", disse ela.

Então, Justin Bieber se aproximou.

"Ele estava tocando o meu rosto e cantando para mim. Deu a volta  por trás de mim, passou pelo outro lado. Ele estava cantando do lado direita perto do meu rosto ", disse ela.

Após a serenata ser  feita, as luzes se apagaram e os dois foram para fora do palco.

"Ele me deu um abraço, perguntou meu nome. Ele disse obrigado por ser minha “uma garota solitária a menos”. Ele desapareceu para uma mudança de figurino", disse ela. "Eu corri de e fui ao encontro de  minhas amigas gritando. Elas não sabiam onde tinha ido, então elas me viram no palco e no telão."

"Elas estavam tão, tão felizes  por mim. Foi muito bom. É como se elas tivessem  participado disso também. Estávamos todos juntos apenas em êxtase. "

O momento certamente deixou sua marca.

"É como se agora uma coisa enorme existisse de tanto amar essa música. Sou uma grande fã agora que eu o conheci. Nunca vamos esquecer aquele momento ", disse Reburn.
Confira o vídeo da serenata de Marley no domingo dia 19 de setembro em Edmonton:

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios