>

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Justin Bieber esclarece sobre ter dito que o amor de seus fãs não é verdadeiro





Justin Bieber ter dito em entrevista ao Daily Mail que "o amor de seus fãs não é verdadeiro" e como havíamos presumido em defesa das palavras de Justin que obviamente foram distorcidas. A entrevista foi publivcada ontem (26) e gerou muitos comentários negativos em torno das supostas afirmações de Justin.
O astro fez questão de postar hoje, 27, pela manhã, em sua página no twitter que as declarações que deu ao Daily Mail foram totalmente distorcidas e levadas a outro ângulo, bem negativo e que conotava que Justin Bieber achava que seus fãs não o amavam.  Confira as declarações do astro:
"sabe as vezes vc acorda vai na net e encontra palavras distorcidas da realidade ou isoladas de todo um contexto. é frustrante...."
"...vc se torna uma pessoa reservada. as vezes vc n sabe em quem confiar. Vc diz uma coisa pra alguém e sai totalmente diferente depois...."
"....é por isso que eu gosto do twitter. eu posso dizer como é. ninguém contorcendo as coisas"
"então pessoas querem saber onde é. Meus fãs e eu NOS AMAMOS. Mas para estar APAIXONADO por alguém vc precisa conhecer a pessoa pessoalmente"
"Me perguntam toda hora se eu sairia com uma fã eu sairia com quem que eu me apaixone, e sim poderia ser uma fã"
E ainda resaltou o lançamento do vídeo clipe de "U Smile" dia 30 de setembro recordando que o mesmo é uma declaração do amor que ele sente por seus fãs, mostrando ainda que não sentido as afirmações do Daily Mail.
"3 dias o vídeo de USmile sai,e aproveitei a oportunidade para fazer 1 vid para fãs,sobre elas,como nós poderíamos nos apaixonar. Amor cresce"
Nós que somos fãs de Justin Bieber já sabíamos desde o início que tipo de amor ele se referiu e que certamente as declarações dele foram levadas para uma outra conotação, mas por sabermos o quanto JB é carinhoso e atencioso com seus fãs ele fez questão de esclarecer, pois não adimite em hipótese alguma que boatos magoem o carinho que sentimos por ele.

1 comentários:

ana clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios