>

sábado, 16 de outubro de 2010

Billboard: As Melhores frases da biografia oficial de Justin Bieber





Abaixo você confere algumas das melhores frases do livro de Justin Bieber, de acordo com a Billboard:

- "Embora eu sei que como cantor devo comer laticínios antes de cada concerto, eu quebro as regras:  pizza é bom demais!"

- "Eu nasci em primeiro de março de 1994, Celine Dion foi a número um na Billboard no Hot 100 com "The Power of Love." Nada mau para um começo." 

- 
"Eu amo ser capaz de falar francês, porque, vamos admitir, se um cara fala francês as meninas estarão aos seus pés, para elas é a linguagem do amor. E eu amo meus fãs franceses! Très Jolie! ".

"Nada acelera o meu coração como o hóquei. Bem, como Beyoncé, mas foi depois de 12 anos. Um dia eu abri os olhos e descobriu que o mundo estava cheio de meninas bonitas, eu não consigo pensar em outra coisa. "

"De repente, percebi que as peças do quebra-cabeça começou a encaixar e até mesmo o medo me fez pensar.A única coisa que posso comparar com o que eu sinto é a experiência de saltar de bungee jump na Nova Zelândia. Não foi uma jornada fácil, mas eu estava lá, pronto para mergulhar no vácuo, sem saber o que iria acontecer. Mas eu tinha certeza que seria algo que eu nunca iria esquecer. "

- "Se vocês pudessem fazer um décimo do que Michael Jackson fez ao mundo então saberá que alcançou algo grande."

- "Eu quebrei meu pé, no meio de uma canção. Na frente de 12.000 pessoas e Taylor Swift. Não vou dizer o que passou pela minha cabeça."
 
O livro “Justin Bieber: First Step 2 Forever”  já foi lançado nos EUA, mas aqui no Brasil o lançamento está previsto para dia 31 de outubro. A editora do livro liberou 54 páginas do livro que você pode conferir CLICANDO AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios