>

sábado, 16 de outubro de 2010

Biografia oficial de Justin Bieber: Editora libera páginas de “Justin Bieber: First Step 2 Forever” para leitura


As conquistas de Justin Bieber não se limitam só na indústria da música, o astro também é sucesso na televisão, cinema e… livros. O livro “Justin Bieber: First Step 2 Forever”  já está disponível nas livrarias dos Estados Unidos desde ontem, 12, entrou nos assuntos mais falados no Twitter mundial por horas, e claro, por que já é um sucesso. 
A fotografia da obra é de Robert Caplin, o livro contém centenas de fotos inéditas de Justin Bieber desde o começo de sua turnê em Junho até os dias recentes, além de trechos escritos pelo próprio JB sobre acontecimentos ou apenas “conversando” com seus fãs sobre tudo que tem passado, um verdadeiro olhar mais de perto no astro que tanto amamos e podemos conhecer mais ainda a partir de agora, com este relatos.
A traduçao do livro para o idioma português não tem previsão para ser feita,  isso depende de seu lançamento por uma editora aqui no Brasil, apesar de estar em pré-venda para importação no site da Livraria Saraiva, com envio previsto apenas no dia 31 de Outubro você pode conferir algumas páginas da biografia oficial de Justin Bieber on line.
As páginas foram disponibilizadas pela própria HarperCollins (empresa responsável pela publicação do livro), o sistema contém cerca de 54 páginas do livro que você pode fazer a leitura na tela do seu computador. Mesmo assim o mais aconselhável é que compre o livro, já que o livro tem mais de 250 páginas e só estão disponibilizadas 54 páginas online.
Para ler as 54 páginas do livro, CLIQUE AQUI. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios