>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SongHi lança jogo musical de Justin Bieber para fãs criarem canções


Universal anunciou um acordo com a SongHi Entertainmentpara criar uma área de Justin Bieber em seu jogo musical. Os fãs de Justin Bieber poderão participar agora de uma rede social bem Bieber Fever.

SongHi vai ser lançado esta semana em algumas regiões da América do Norte e vai incluir um estúdio virtual dedicado a Bieber, incluindo vozes e um loja de músicas para venda de itens virtuais. Os fãs serão convidados a fazer  uma música para ganhar uma viagem para um show de Justin Bieber em Miami.

É um jogo interessante - uma das primeiras tentativas de redes sociais que  misturam música e jogos de sucesso,  o jogo busca gerar  receita com as marcas de itens virtuais à venda. "Nos estúdios virtuais, os fãs podem criar músicas usando os instrumentos de seus ídolos e vozes autênticas, bem como comunicar-se com outros artistas e fãs", disse Mikko Haapala da Universal.

O jogo é uma rede social onde os fãs poderão criar músicas com a voz do astro, o que certamente será uma plataforma para quem sabe, futuras grandes idéias para próximas canções. Já pensou uma belieber criando a idéia para o próximo single de Bieber, de tanto sucesso que a música fez na própria rede social? Muito interessante não acha.

O Jogo que funciona on line não tem data para chegar no Brasil, mas certamente os fãs não vão ficar de fora assim que puderem adquirir. Assim que datas de lançamento no Brasil forem divulgadas estaremos postando aqui na Bieber Mania.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios