>

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Conheça Danielle Bieber, a belieber brasileira com o mesmo sobrenome de Justin Bieber

Depois do Justin Bieber do Facebook, um homem de 35 anos que mora na Flórida, nos EUA e que tem o mesmo nome de Justin Bieber  o cantor que tanto amamos, a Bieber Fever é tão forte no Brasil que não podiámos deixar de ter  muitas coisas em comum com Justin Bieber por aqui. Não se trata de nenhum parente de Justin Bieber que é brasileiro, mas de uma belieber que por coincidência ou não realmente tem o sobrenome de Justin Bieber.Danielle Bieber é brasielira de origem alemã, o sobrenome Bieber ela herdou de sua mãe. Ela envio a foto de sua carteira de identidade para a equipe da Bieber Mania e para compartilharmos com os fãs é claro.
Danielle mora na cidade de Veranópolis no Rio Grande do Sul  e tem um sobrenome que muitas fãs do astro iriam querer ter só para sentir o gosto de ter algo tão notável em comum com o astro. "Eu acho uma honra ser Belieber pois tenho como ídolo uma pessoa muito humilde e guerreira"  Declarou Danielle sobre como se sente sendo uma belieber. Ao lado você confere um scanner do RG de Dani, clique para ampliar e podemos garantir que é a mais pura verdade, a foto foi enviada através de seu Twitter @DaanyBieberMelo
De fato Danielle pode não ser parente de Justin Bieber, mas como sabemos os sobrenomes carregam uma linhagem que vem de ancestrais desde a baixa  idade média quando surgiram os sobrenomes. Então isso significa que Dani está a alguns milhões de anos, mas ela e JB tem ancestrais em comum.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios