>

domingo, 17 de outubro de 2010

Justin Bieber recebe duas indicações ao Billboard Touring Awards 2010



Justin Bieber foi indicado em duas categorias para concorrer na premiação do Billboard Touring Awards 2010. O evento da Revista Billboard honra os artistas de maior sucesso da indústria de shows, além de arenas e profissionais ligados à mesma. Os escolhidos à indicação do Billboard Touring Awards 2010 foram baseados nos dados da Billboard Boxscore, que são divulgados semanalmente pela revista, entre Outubro de 2009 e Setembro de 2010. Justin Bieber concorre na categoria “Breakthrough” (Revelação), onde disputa com Lady Gaga e Tiesto, e na categoria “Concert Marketing & Promotion Award” (Prêmio de Divulgação e Marketing de Show), por sua parceria com a empresa da Microsoft, XBOX360 para realização de seus shows.
Os vencedores são revelados no dia 4 de Novembro, em um evento no Sheraton Hotel & Towers na cidade de Nova York. No mesmo, ainda serão homenageados a banda Rush e Jack Johnson, pelos seus significantes impactos na indústria de turnês com os prêmios Legend of Live e Humanitarian, respecticamente.
Pena que este prêmio não é aberto à votação do público, mas sim, no caso da categoria que Justin Bieber concorre, pelo número de bilheteria nos shows, a My World Tour é certamente uma turnê de sucesso com grande publico e ingressos esgotados com records de vendas, então vamos torcer para que o nosso astro leve esta, já que ele já é um dos finalistas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios