>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Justin Bieber está pronto para o Hawaii e compra sorvete na ilha

Justin Bieber está pronto para o grande retorno à My World TourApós uma semana de férias na África do Sul e outra parte em Moçambique, Justin Bieber se apresenta nos dias 8 e 9 no Hawaii, O astro, sua produção e sua mãe Pattie já estão no Hawaii.
No Twitter, Justin escreveu: "Eu gosto daqui. Aloha...eu estou pensando em brilho do sol, praias, surfing...Estou pensando em AVAÍ!! ". Na foto acima você confere o primeiro registro de Justin desde que chegou ontem (6) na ilha.Ele foi levado por Alex, uma garota que trabalha na loja de sorvetes Cold Stone, no Hawaii. Justin foi lá para comprar um sorvete: Antes de começar a trabalhar o astro precisa de um pouco de doçura em sua vida, pois este é um dos vícios de JB, ele come doces o tempo todo.

Justin Bieber nos últimos dias não estava sem fazer nada. O cantor estava inspirado e foi no estúdio gravar novas músicas: as músicas serão para o próximo álbum que será lançado no final de  2011 e como existe um rumor de que JB vai lançar um álbum bônus ainda este ano, veja aqui.  Justin escreveu no Twitter: "Eu tenho feito coisas legais no estúdio ontem e eu trabalhei em 'um pouco de música."

Os fãs de Justin Bieber sempre interagem com ele através de seu Twitter. Para este Juss ganha cada vez mais adeptos. JUSTIN NO TWITTER - tem  mais seguidores do que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, Juss possui 5.621.713 seguidores, enquanto Barack Obama tem 5.602.813. E o astro caminha para mais seguidores a cada dia.
Já que Justin está no Hawaii e já pensou em curtir uma praia e está super animado podemos esperar um grande show em Honolulu e muitas fotos interessantes. Estaremos postando todas as novidades de Justin Bieber no Hawaii aqui na Bieber Mania, fiquem ligados no FC.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios