>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Justin Bieber estará no prêmio Variety's Power of Youth 2010


As iniciativas em ações filantrópicas queJustin Bieber realiza desde o início de sua carreira de sucesso são uma das características cativantes do astro, desta vez Justin Bieber estará no quatro prêmio Variety's Power of Youth 2010. O astro foi um dos jovens escolhidos para participarem e serem homenageados no evento apresentado pelo The Hub dia 24 de outubro, na Paramount Studios, Los AngelesCalifórnia.
O astro está sendo homenageado como artista representante da Pencils of Promise, instituição que Justin ajuda no Hawaii e que constroi escolas em vários países para crianças carentes. Nos dias 8 e 9 de outubro, Justin estará no Hawaii, realizando show  em Honolulu,  o astro vai doar  um dólar de cada ingresso vendido para a Pencils of Promise.
Variety's Power of Youth 2010 é uma iniciativa que incentiva os jovens talentos de sucesso, como Justin Bieber,  a  envolverem-se com causas filantrópicas e humanitárias, utilizando a sua influência e popularidade para motivar outros a fazer o mesmo. O evento, agora em sua quarta edição, será realizado a tarde, com atividades cheias de diversão e festividades, apresentações ao vivo, jogos interativos,  alimentação, os participantes poderão tirar fotos com os astros e contará com uma apresentação especial surpresa. O prêmio reune e homenageia jovens celebridades  selecionadas pelas ações e esforços que fazem pelo social.

Além de Justin Bieber outras estrelas serão homenageadas no evento, entre elas: AnnaLynne McCord, Corbin Bleu, Keke Palmer, Jesse McCartney, Abigail Breslin, The Jonas Brothers, Miranda Cosgrove, Hilary Duff, Dakota Fanning, Selena Gomez, Taylor Lautner, Miley Cyrus e muito mais.
No Twitter do evento estão sendo sorteados 4 ingressos para conhecer Justin Bieber no evento, para participar do sorteio basta fazer uma doação. (lembrando que serão disponibilizados apenas os ingressos, então se você não mora na Califórnia,  passagens e hospedagens não estão inclusas).
Para fazer uma doação acesse o site do evento aqui
Orgulho total de nosso astro, a homenagem será bem vida pois Justin Bieber merece.

1 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios