>

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mãe de Justin Bieber se irrita com empresário do filho e procura advogado

vo começo da carreira de Justin Bieber, a mãe do jovem, Pattie Maulette, esteve sempre ao seu lado, mas parece que nos últimos tempos isso não tem acontecido. Segundo o site Radar Online, Pattie estaria sendo excluída das decisões sobre a vida profissional do filho e, irritada com a situação, resolveu procurar um advogado para defender seus interesses.

Fontes próximas à família de Bieber contam que o empresário do adolescente, Scott Braun, vem afastando Pattie aos poucos e não deixou, por exemplo, que ela lesse a biografia do filho antes da publicação. Ela também não sabia que Justin ia lançar uma linha de produtos para cuidados com as unhas.

"Ninguém da equipe de Justin contou a ela ou a consultou. Ela só soube sobre a nova linha quando leu sobre ela na imprensa. Seu filho escreveu uma autobiografia e ninguém lhe mostrou o rascunho. Ela não quer que ninguém pense que ela está atrás do dinheiro do filho... Não sabe bem o que fazer. Está em uma situação complicada e, finalmente procurar um advogado, é um grande passo para ela. Pattie está atormentada com isso", declarou uma das fontes.

O empresário de Bieber nega qualquer desentendimento. "Esses rumores não são verdadeiros. Ela trabalho e cooperou durante todo o processo de produção da autobiografia de Justin", defende-se.

1 comentários:

Unknown disse...

justin bieber eu sou a sua maior fa eu tenho 7 anos meu nome e maria isabel e eu vi na minha televisao que tinha um show seu que so podia ir pessoas de 7 8 9 10 11 12 13 14 15 e 16 anos um beijam e um abraçao

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios