>

sábado, 16 de outubro de 2010

VÍDEO: Fãs brasileiras de Justin Bieber criam versão do vídeo clipe de "Somebody To Love"

Não é a toa que Justin Beber fala tanto do Brasil, o astro com certeza sente as boas energias do amor que os fãs daqui têm por ele. Confira um vídeo que está sendo feito pelo FC @JBMyWorldFC   lá de Curitida. Claro que amamos o clipe original de Somebody To Love, mas ver a criatividade e esforço das beliebers em fazer uma homenagem ao astro é muito bom mesmo. Confira a previa do vídeo clipe que será lançado em breve:




Aline (coreógrafa que interpreta o JB) conta: "Foi uma idéia maluca, mas o produtor esta fazendo um bom trabalho! Esse vídeo é uma homenagem ao Bieber e mostrar o nosso trabalho na dança, não esperavamos esse resultado mas esta ficando legal!"
Lembrando pessoal que esse vídeo é apenas uma prévia e que logo colocaram o OFICIAL. Vamos esperar pra ver! E ai vocês estão ansiosos para ver? As meninas do @JBMyWorldFC irão postar assim que lançar! E claro postaremos aqui no site.
Os Twitters das beliebers criativas em que será postado o vídeo  @JBMyWorldFC / @JBieberBR_FC / @FCJBiebrPr / @AlihneBieber e @Scarlath_Abolis então você pode deixar sugestões para este clipe  ficar ainda mais legal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios