>

domingo, 17 de outubro de 2010

Fãs falam sobre o filme 3D de “Justin Bieber, Never Say Never”

Depois da revelação do nome com o cartaz do filme 3D de Justin Bieber, “Justin Bieber, Never Say Never”, o portal USA TODAY publicou um artigo falando sobre o filme de Justin, e citou até algumas declarações de fãs do cantor, confira:
Durante meses, os criadores do filme 3-D de Justin Bieber receberam várias mensagens com ideias e sugestões dos fãs sobre como o filme deveria ser.
Agora eles estão prontos a dar qualquer informação.
Primeiro, a Paramount Pictures divulgou o pôster do filme, você pode ver aqui.
No Twitter, o cartaz foi revelado ao longo dos últimos dois dias em uma caça ao tesouro de 10 peças, começando com o diretor Jon Chu na quarta-feira, 13. A parte final foi revelada à meia-noite também no Twitter (com a tag #JBValentinesDay).
Em seguida, o título do filme tão bem guardado "Justin Beber, Never Say Never."
"É uma de suas canções, mas também a idéia de muitos momento em sua vida", diz o diretor Jon Chu, "mais do garoto de 16 anos, de uma pequena cidade no Canadá, que cantou pelos cantos das ruas, fez alguns vídeos do YouTube e de repente se tornou um fenômeno de uma pandemia. "
“O objetivo do título do filme é inspirar os fãs de Bieber, cuja paixão vem, em parte, vendo suas esperanças para o seu sucesso” diz Jon Chu. “É também uma alfinetada sutil em qualquer um que rejeita os sonhos do outro.”
"Quando criança, algumas pessoas disseram, 'Você não pode tocar bateria, e ele o fez. Ou:" Você pode publicar on-line, mas ninguém vai ver. " Depois milhões de pessoas viram isso ", diz Chu. "OK, você é uma estrela do YouTube, mas você não está conectado em qualquer lugar ..." "
Não está claro como isso aconteceu? A fã Nicolette Gudknecht, 17anos, que tem 162 mil seguidores em sua conta no Twitter com o user @BieberArmy, diz que é o que estamos vendo é:" a história de um cara que fez isso a partir do zero." Ela acredita que os fãs se sentem parte de seu sucesso, "porque não foi ungido como o próximo grande sucesso por alguns estúdios ou gravadoras. Ao contrário, os fãs fizeram dele uma estrela com o compartilhamento de seus vídeos caseiros e músicas."
"Eu não vejo só um número infinito de fãs gritando por 20 minutos", diz Josh Marusiak, 16, de Alberta, no Canadá, que dirige o fã-site JBSource.org (e tem 165.000 seguidores no Twitter). Ele diz que prefere "ver o lado mais íntimo, ele realmente é Justin, porque qualquer um pode mostrar um sorriso para as câmeras. Apresentamos a sua verdadeira personalidade."
Usando imagens de shows de Justin como fundo para o filme de 3-D, Jon Chu mostra a história de Bieber, mostrando vídeos caseiros engraçados de Justin, cantando com um violão de brinquedo quando criança, bem como imagens de bastidores, e o dia-a-dia de sua estrelato atual.
Outro aspecto da vida de Bieber que o filme vai explorar é o: romance.
Embora ele seja um ídolo teen, Jon Chu disse, "ainda sente os efeitos."
Certamente este será um dos temas polêmicos no filme 3D de Justin Bieber, sua vida amorosa, já que o astro vive sendo assediado por milhões de admiradoras e os rumores de romances do astro com cantoras como Jasmine Villegas e um possível retorno com Caitlin Beadles, sua ex-namorada sempre circulam em noticiários do mundo todo.
O mais mágico do filme “Justin Bieber, Never Say Never” é ver a história do astro sendo contada com seus fãs fazendo parte decisiva nela, certamente será emocionante e vamos poder nos emocionar com sua trajetória curta, mas de superação e poder nos orgulhar de que fazemos parte dela. Então no dia da estréia dia 25 de março de 2011, no Brasil já tem um encontro marcado em sua agenda. Veja aqui o vídeo de divulgação do cartaz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios