>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Data de previsão de lançamento do filme 3D de Justin Bieber no Brasil


Parece que os fãs de Justin Bieber, daAmérica Latina, terão de esperar cerca de um mês para conferir o filme em seus respectivos países.
A data oficial de lançamento do filme, nos Estados Unidos, é dia 11 de fevereiro de 2011, data em que comemora-se o dia dos namorados no país, mas já em outros países como os da América Latina as datas serão diferentes, temos uma data confirmada para exibição do filme do astro no Chile, que será dia 31 de março de 2011, sendo o Chile um país da América Latina, podemos calcular a data de lançamento aqui no Brasil e ter como base esta data, não a de lançamento nos EUA.
Embora ainda não tenha nome, o filme é uma das grandes expectativas dos milhares de fãs do astro, inclusive alguns aparecem na produção, outras informações que os fãs já têm é que está sendo dirigido por Jon Chu, conhecido como o diretor dos filmes "Step Up".
Algumas semanas atrás, vimos a estréia de Justin Bieber em   "CSI", onde ele interpretou o adolescente problemático, Jason McCann Além disso, o astro também  foi convidado por Will Smith para atuar em seu novo filme. Apesar da ansiedade e da possibilidade eminente de ter de esperar cerca de um mês para ver o filme 3D de Justin Bieber nos cinemas do Brasil, os fãs tem muito o que ver de Justin Bieber que tem vários outros projetos em fase de lançamento, como sua biografia oficial, seu clipe de U Smile e muitos shows e surpresas com a My World Tour.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios