>

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Saiba sobre o acidente de Caitlin Beadles e sobre quando foi dada como morta!!!!


Em seu Twitter, Caitlin Beadles fez alusões regulares para o terrível acidente em que ela sofreu no ano passado. No entanto, esta é a primeira vez que ela conta como ela foi declarada morta ...

O que nós sabíamos do acidente de Cailtin Beadles que ocorreu em agosto de 2009, que havia aprendido com o testemunho de Justin Bieber. Hoje é Caitlin, que conta sua história. Tudo começou com um fim de semana na chácara de um amigo, ao lado de um lago. Caitlin e seus sete amigos  tinham gostado das actividades aquáticas, canoagem e jet-ski que é rebocado por um barco. Depois de jet ski, American bela virou a cabeça e viu o barco ir para a direita. Caitlin nadou com toda a sua força, mas não foi suficiente: "Eu olhei ao meu redor e tudo o que vi era vermelho, como em O Jaws quando o tubarão arrancou a perna alguém. Eu disse-me para não olhar, mas eu fiz assim mesmo. vi minha perna literalmente. vi o osso da minha perna e todos os detalhes." É quando seus amigos (que eram jet ski ao lado dela) começaram a gritar em pânico. Cailtin tentou esquecer seu sofrimento terrível, imaginando que foi apenas um pesadelo ...

É o melhor amigo de seu pai, que estava dirigindo o barco e que tinha percebido algo que veio para o resgate de Cailtin Beadles. Ele a levou de volta à Terra com sua esposa e eles tentaram conter todo o sangue que Caitlin perdeu e, especialmente, a mante-la acordada: "Senti-me cada vez mais fraca, e eu não podia para manter os olhos abertos. eu estava frita e todo mundo ao meu redor estava borrado, como em câmera lenta. Eu queria fechar meus olhos, mas não consegui. Eles me obrigaram a ficar consciente, porque muitos perderam sangue na segunda." Então, a ajuda chegou. Caitlin entra no helicóptero, ela perdeu a consciência. Quando "Meu coração parou:. Eles não podiam me trazer de volta à vida e eles desistiram eles anunciaram a data e a hora da minha morte ."
Graças a um salvador, que decidiu opor-se a outros, que podem perder o emprego, que Caitlin está de volta à vida. Chegando ao hospital, Caitlin é transferida com urgência para a sala de cirurgia. Este é o começo de uma longa série de operações ... Salvou a vida dela agora, os médicos anunciaram a seus pais que sua perna estava perdida: "Mas o meu cirurgião fantástico reparou os meus nervos, meus músculos e 'pegou' a minha volta e minha perna juntos. " Então, o dia parecia meses e Caitlin estava no seu pior: "chorei principalmente porque eu queria sair de lá. Eu queria algo para a dor."Como as operações continuam. Naturalmente, os seus familiares vêm a ela: "Eles estavam todos lá, olhando para mim com lágrimas nos olhos. " Caitlin é posteriormente transferido para uma enfermaria de reabilitação, que vai começar um trabalho enorme que lhe permite caminhar hoje, um ano depois do acidente.

2 comentários:

Unknown disse...

muita força para vc caitlin se recupere logo bjssssssssssssssss...

Invisible Belieber disse...

eu te amo cait melhore bjoooookas eu reso por vc

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios