>

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

USMagazine: 25 curiosidades que você não sabe sobre Justin Bieber





O site US Magazine publicou uma lista de 25 curiosidades extraídas do livro de  First Step 2 Forever  e que segundo o site não sabemos sobre Justin Bieber, mas a maioria já sabemos é claro, confira a lista e veja se você passa no teste de belieber e sabe tudo mesmo sobre Justin Bieber:
1. Aprendi a tocar bateria aos 2 anos.

2. Eu sou claustrofóbico, especialmente em um elevador lotado.

3.Eu acho que Beyoncé é quente!

4.  Meu doce favorito é Big foots , que são do Canadá. 

5. Eu amo o mar.

6. Eu prefiro viajar de ônibus do que de avião.Eu sou obcecado pelo meu ônibus.

7. Nunca me lembro de guardar uma escova de dentes. Em cada hotel que eu vá vou  até a recepção para obter uma nova.

8.  Tento visitar um shopping em cada cidade, quando estou em turnê.

9. Minha bebida preferida sã  as da Tim Hortons! Eles têm os melhores coquetéis.

10.O tênis que eu  uso várias vezes são só os que eu uso no palco.

11. Eu toco quatro instrumentos, todos autodidatas (aprendeu a tocar sozinho).

12. Amo-jet ski.

13. Tenho dois Segways na turnê, que eu uso para aterrorizar a minha equipe! Não é verdade - eu simplesmente uso  para me deslocar mais rápido para locais distantes nos bastidores.

14. Eu sou canhoto.

15. Eu usei o meu smoking pela primeira vez este ano (2010) quando fui ao jantar da Casa Branca.

16. Minha equipe e eu fazemos chugging, batallhas de água.

17.Step Brothers é o meu filme favorito.

18. Skateboarding é a minha praia.

19. Minha equipe, minha família e eu nos reunimos a noite  para jogos de tabuleiro no ônibus da turnê a cada chance que temos.

20. Eu tenho um cachorro chamado Sammy que vive no Canadá com meus avós.

21. Shampoo e condicionador Nonbrand  em hotéis são as melhores.

22. Ganhei de Shaquille O'Nealno basquete.

23. Meu sanduíche favorito é Wonder,  tomate e maionese no pão .

 24. Eu realmente gosto de  snowboard.

25.  Jogamos basquete nos bastidores da turnê durante os meus shows.

A lista revela que Justin é um garoto que gosta de curtir a vida da melhor maneira, valoriza os amigos, a família, gosta de superar-se e de desafios. Além de com certeza gosta de esportes radicais. E então belieber, alguma novidade nesta lista para você ou já sabia destas curiosidades?

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios