>

sábado, 16 de outubro de 2010

CONFIRMADO: Justin Bieber estará no EMA 2010 e fará a apresentação on line do evento


Justin Bieber está concorrendo em três categorias no Europe Music Awards 2010, que será realizado dia 07 de novembro  em Madri, na Espanha. O astro não só concorre aos prêmios, mas também participará do show e vai ser o apresentador da versão on line do EMA 2010. A notícia com certeza não poderia ser melhor para os fãs do astro, pois teremos mais tempo vendo o JB, e o melhor, ao vivo, direto de Madri no dia 07 de novembro.
Enquanto a atriz  Eva Longoria vai estar no palco para anunciar os vencedores nas categorias do EMA 2010  e as  performances ao vivo, Justin Bieber estará ao vivo no site do evento, por trás dos bastidores mostrando imagens exclusivas do backstage do EMA online. O astro fará entrevistas, pesquisas, e as surpresas que você poderá acompanhar ao vivo no site da MTV EMA  (dia 07 de novembro) e ter a oportunidade de interagir ao vivo com o Juss.
Sobre a sua participação como apresentador do EMA 2010 Justin Bieber disse: "Eu estou realmente animado para ter todos os meus fãs que assistem ao show comigo online, será como uma grande visão coletiva, uma feira internacional em minha casa."
Para saber mais detalhes e votar em Justin Bieber no EMA 2010 CLIQUE AQUI
Dia 7 de novembro você já sabe que pode acompanhar o EMA 2010 com Justin Bieber online ao vivo no Twitter da  Bieber Mania, estaremos fazendo a transmissão e tradução ao vivo pelo Twitter   e postaremos o player aqui no site para você assistir, então não perca nosso encontro marcado. O EMA 2010 trará muitas emoções ao vivo para  beliebers.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios