>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Justin Bieber teria tirado de seu próprio dinheiro para ter Jasmine Villegas em sua turnê?


Parece que desde que Justin Bieber e Jasmine Villegas foram vistos em um suposto beijo dentro de uma carro na Califórnia, dia 9 de setembro, surgem cada vez mais rumores a respeito de um possível namoro secreto entre o casal.
Desta vez o site espanhol Net Jovem publicou hoje (7) que Justin Bieber quer tanto ficar perto de Jasmine Villegas que ele pediu que a cantora abrisse seus shows,que o cachê da cantora está sendo pago pelo próprio Bieber, que inclusive pediu que Villegas o acompanhasse no Hawaii, show do qual não estava programada a presença da cantora e será realizado dias 8 e 9 de outubro em Honolulu.
Quando o site fala que Justin Bieber tirou do próprio bolso, é por que JB é claro recebe uma porcentagem de cada show que faz, e é desta porcentagem que fontes teria informado que o astro se comprometeu para ficar mais perto de Jasmine.
Segundo fontes próximas à Justin Bieber, este estaria tentando fazer o possível para ficar mais perto de Jasmine Villegas: "Justin (Bieber) paga de seu próprio bolso  para ela acompanhá-lo ... Ele lhe dará a quantia completa ", relatou a suposta fonte  "Ele tem feito tudo o que pode fazer"
Com tantos rumores parece que se Justin está mesmo namorando em segredo a Jasmine, os dois estão agindo de forma que indiquem que não, JB foi passar férias na África com sua família e sempre que podia falava de garotas e que estava solteiro em seu Tiwitter, enquanto Jasmine estava trabalhando. Já ontem (6) Justin foi para o Hawaii e Jasmine apesar de ir para o mesmo destino preferiu pegar o vôo só hoje (7) pela manhã.

1 comentários:

Unknown disse...

eu amOOOO muitooo ele mais se ele estever mesmo namorando cm ela ñ irei fika triste ele vai esta muitoo feliz se ele esta feliz eu estou tb então só oq eu tenho pra fala só queria uma ajuda de todos vcs do site queria muitooo ganha um cd é dvd de justin original queria muitoooo se vcs mim ajudasse iria ser o dia mais feliz da minha vida vou deicha o meu e-meil é(jucimara1996@hotmail.com) MIM AJUDEM pufavoooo galeraaaaaaa

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios