>

domingo, 17 de outubro de 2010

A experiência de uma fã brasileira no show de Justin Bieber no Japão

O site IPC Digital publicou uma matéria contando um pouco da experiência da estudante brasileira e fãs de Justin Bieber, Juliana, 14 anos. A fã muito apaixonada por Justin Bieber contou sua experiência e viajou de Nagano a Tokyo para ver Justin Bieber, confira a matéria publicada:

O cantor canadense que, atualmente, ocupa o lugar de celebridade número no coração das adolescentes, agitou o Tokyo Dome City na quarta (13).
No evento, Bieber vestiu camisa xadres, jeans e boné. Ele recebeu o disco de ouro pelo CD “My World”, que já vendeu mais de 500 mil cópias no país.
Na plateia estava Juliana,14, estudante brasileira que mora em Nagano e é fã de Justin. Ela chegou ao local do show acompanhada de uma amiga às 10h e, juntas, permaneceram na espera pela apresentação do cantor até as 18h. “Quando deu umas 17h começou a chover e todo mundo ficou esperando debaixo de chuva pelo show”, conta.
Foi através de um comunicado, que recebeu por ser cadastrada no site oficial do cantor no Japão, que Juliana ficou sabendo sobre a vinda do cantor ao país. “Houve também uma promoção através do envio de hagaki para concorrer à vagas especiais durante o show, mas eu não fui sorteada e acabei ficando fora da àrea especial. Quem estava lá ganhou autógrafos do Justin após o show.”
Durante a apresentação, que foi gratuita e durou cerca de 50 minutos, Justin se limitou à cantar três músicas – “Baby”, “Never Say Never” e “Your Smile” – e a responder perguntas em uma espécie de talk show rápido. “A dupla de apresentadores fez perguntas sobre o cabelo de Justin e questionaram as fãs se elas gostavam do cabelo dele ou da música. Os gritos para a música foram mais altos e Justin ficou aliviado. “Por um instante eu fiquei com medo”, ele disse”, empolga-se a fã brasileira.
Mas para Juliana e sua amiga a decepção maior ficou por conta do final da aventura em Tokyo. “Depois que o show acabou muita gente cercou as duas saídas para ver ele passar. A produção dele guardou os equipamentos, apagaram as luzes e ele não apareceu.”
Sobre a passagem pelo Japão, Bieber postou em seu Twitter “Tokyo is awesome...Just performed outside for a lot of fans. Thanks to all my Japanese fans for supporting me!” (“Tokyo é incrível…Acabei de me apresentar para muitos fãs. Obrigado a todos os fãs japoneses que me apoiam”).
Vale mesmo a pena tanto esforço para ver um show de Justin Bieber ao vivo não é mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios