>

domingo, 17 de outubro de 2010

Justin Bieber apoia campanha on line para ajudar pessoas com câncer


Justin Bieber
sempre está disposto a ajudar em campanhas que buscam ajudar a quem precisa, e tratando-se de ser no Twitter, aí sim o astro apoia e incentiva seus mais de 5 milhões de seguidores a abraçar a idéia e seguirem o exemplo também.
Por isso o astro também está apoiando em seu Twitter a campanha on line para ajudar pessoas com câncer, para ajudar basta usar a tag #beatcancer . Para participar basta adicionar a tag #beatcancer em seus  tweets, atualizar status no Facebook ou blog. Qualquer um que acrescenta esta frase garante que, além de um recorde mundial, o dinheiro será doado para continuar os esforços das organizações de combate ao câncer sem fins lucrativos. As mesmas foram selecionadas para receber a doação.

A esperança é a de gerar uma mensagem on-line mundial e arrecadar dinheiro para combater o câncer. PayPal e a Swagg - um produto da Firethorn, vão doar ($ 0,05) cada vez que a tag #beatcancer for mencionada no Twitter, Facebook, blog.
Mais iformações acesse o site www.beatcancereverywhere.com ou siga a  @beatcancer no Twitter para ver as  atualizações sobre a campanha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios