>

domingo, 17 de outubro de 2010

Justin Bieber vai lançar novo álbum acústico no natal com canção inédita

Justin Bieber será a trilha sonora do nosso Natal! Parece que Justin estará lançando um álbum de Natal para fazer a alegria dos fãs ainda em 2010. Justin escreveu um recado no Twitter para o seu guitarrista Dan Kanter: "Eu acho que é hora de fazer um disco acústico para os fãs durante as férias ... ou talvez já fizemos ... hmmmmm" Justin Bieber continuou a despertar a curiosidade dos fãs dizendo que no Natal vai lançar um álbum com versões acústicas de sucessos de My World e My World 2.0, além da música que ele gravou no Havaí na semana passada e que é inédita claro. Parte da renda do disco deve ir para a caridade. Com o álbum de Natal sendo lançado em 2010 Justin Bieber quer fechar o ano com chave de ouro, incluindo registros, shows, prêmios, livros, bonecos, esmaltes ...
Para 2011, há novos horizontes e muitos. Em 11 de fevereiro nos Estados Unidos será lançado o filme Never Say Never e também no meio do ano ele lança seu novo álbum, do qual Justin já está trabalhando. A NeonLimelight e a produtora Boi-1 confirmaram que estão trabalhando em uma nova música para o próximo álbum de Justin Bieber. Boi-1 já  trabalhou com artistas como Drake (Best I Ever Had, Over, Forever) e Eminem (Not Afraid).
Boi-1da agora está preparando um dueto com Justin Bieber e Diggy Simmons, um jovem e promissor cantor de hip-hop: "Vai ser louco". Não devemos esquecer o "My World Tour, que em 2011 deve ter datas em todo o mundo (incluindo o Brasil como um dos países a serem confirmados oficialmente).
Para Justin Bieber e seus fãs, é só alegria, pois a My World Tour acaba de ser indicada para um Billboard Touring Awards em duas categorias uma delas pelo sucesso de vendas de ingressos. Abaixo você pode ver Justin Bieber e Diggy Simmons juntos durante o show do My World Tour de Allentown, em setembro e sentir um gostinho do que pode está por vir.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios