>

sábado, 16 de outubro de 2010

Justin Bieber sobre o novo álbum: "Vai ser mais legal do que os anteriores"


Em sua passagem pelo Japão, Justin Bieber já fez algumas entrevistas e falou um pouco de seu novo álbum que será lançado em 2011. Ontem, 12, Justin Bieber falou que estava mais focado esta semana no lançamento de sua biografia oficial, que já está disponível nas livrarias dos EUA, seu filme 3D, mas falou um o pouco sobre seu álbum também:
"Enfim, meu álbum vai ser mais legal do que os álbuns anteriores. E vai ser o álbum mais legal que você já ouviu", Justin disse com um sorriso em uma entrevista em Osaka.
Durante a entrevista, Justin afirmou ter poupado a sua voz para perormance em Tóquio.Porque a viagem pode interferir com a saúde vocal. Então, às vezes ele falou  bem baixinho, quase num sussurro, afinal o Japão não é ali na esquina e o impacto de fuso horário e outros fatores podem atrapalhar, mas é claro que a saúde vocal do astro está mais do que perfeita e como postamos aqui ele fez até um show acústico ontem,12, para os fãs.
se os fãs já estavam ansiosos pelo novo álbum, agora ficarão mais ainda, além disso o astro compôs uma nova música no Hawaii que será lançada com um CD bônus ainda este ano, para acalmar os fãs que esperam ansiosos pelo novo álbum que só sai em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios