>

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pattie Mallette esclarece rumor de que ela estaria querendo processar Scooter Braun


Um rumor publicado no site Radar Online,  dizia que a mãe de Justin BieberPattie Mallette, não estaria  muito satisfeita com o empresário do filho, Scooter Braun.
O site justificou que fontes próximas à família de Pattie, teriam revelado que a mãe de JB estraia insatisfeita  por está sendo excluída de algumas decisões da vida profissional do filho e por isso estaria procurando um advogado para defender seus interesses e que Pattie teria sido impedida de ler a autobiografia de seu filho (First Step 2 Forever: My Story) antes de ser lançada e nem teria sido consultada sobre o lançamento da linha de esmaltes polonês inspirada para as beliebers de Justin Bieber (veja aqui).
Mas os fãs de Justin já deveriam imaginar que este era um rumor infundado, visto que a relação de Pattie e Scooter é de muita amizade e diálogo e ambos não precisariam chegar a tal ponto para tomar decisões sobre o que é melhor para Justin, como mãe Pattie faz questão de acompanhar Justin Bieber nas viagens e garantir ao astro de 16 anos uma boa educação, Scooter já havia deixado claro em outras entrevistas que apoia Justin como se fosse um pai.
O rumor era mesmo um daqueles rumores bem mal explicados e sem pé nem cabeça, pois Pattie já esclareceu tudo em seu twitter: "Não pretendo mudar ninguém da equipe Bieber. @scooterbraun e o resto da equipe, nós amamos vocês!"
Não é fácil ser mãe do talentoso Justin Bieber e rumores são algo comum, mas como FC do Juss estamos aqui para esclarecer sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios