>

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paizão: David Beckham leva seus três filhos para o show de Justin Bieber em Los Angeles





Na noite de 25 de outubro, o Staples Center  em  Los Angeles recebeu  um dos maiores ídolos  do mundo do futebol, o jogador  David Beckham levou  seus três filhos boy beliebers para curtir a bieber fever.
O paizão David Beckham contou com a companhia dos filhos RomeoCruz Brooklyn para o programa inusitado, o show de Justin Bieber no Staples Center. A família que está acostumada a assistir à jogos de futebol não perdeu nada em conferir a My World Tour de perto e tiveram o provilégio que muitos fãs de JB ainda sonham.
De acordo com a People, a família Beckham estava no Staples Center em Los Angeles no show que contou com a presença de outros astros como Usher, Jaden e Willow Smith. A única que faltou na reunião foi Victoria!
"Tenho certeza que ele faria qualquer coisa para ver  seus três filhos felizes, e se eu sou o seu artista favorito, eu ficaria feliz de ir para casa para o casal Beckham para um show privado", disse Justin Bieber naquela ocasião.
Logo depois David e seus filhos foram curtir o jogo dos Lakers e JB e ele até trocaram algumas palavras. Os filhos de David torceram muito com a camisa dos Lakers.
Lembrando que Justin Bieber a algum tempo  já lançou a proposta de fazer um concerto particular para osBeckham em troca de umas dicas de futebol de David. Além disso JB já comentou que tatuaria um braço inteiro como Beckham fez, mas ainda não pensou muito sério no assunto e a sua mãe, Pattie,  não deixaria mesmo.
Bom, se Beckham não puder dá estas aulas de futebol, sabemos que não é qualquer um que pode substituir o jogador, mas com certeza Justin tem milhares de voluntários ansiosos por esta oportunidade. Quem sabe ele não resolve querer aprender com o melhor futebol do mundo e vem para o Brasil?

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios