>

domingo, 17 de outubro de 2010

Novas informações sobre o rumor de que Justin Bieber agrediu um menino de 12 anos em Vancouver

Postamos aqui uma matéria falando do surgimento do rumor de que Justin Bieber teria agredido um menino de 12 anos com um soco no rosto na tarde de sexta-feira, 15, em em Richmond, um subúrbio de Vancouver,onde o astro está para realizar show dia 19. Novos esclarecimentos sobre o rumor foram publicados, confira:
Uma nota de imprensa sobre Justin Bieber divulgou que ele havia entrado  em uma briga em uma instalação de  tag Laser (jogo de tiro com armas de laser)  na sexta, dia 15 de outubro.  Não é provável. Parece incrível demais para ser verdade, mas os rumores de Vancouver, nesta noite de  sábado 16 outubro de 2010 dizem que a sensação da música pop canadense Justin Bieber teria agredido um garoto de 12 anos de idade em uma unidade de entretenimento chamado Planet Laser Entertainment Center.
A instalação de laser está em Richmond, um subúrbio de Vancouver, perto do Aeroporto de Vancouver.  Bieber está em Vancouver se preparando para retomar sua turnê lpor lá,  na terça dia 19. Esta é a primeira vez que ele foi acusado de agredir alguém. A notícia partiu do News 1130 em Vancouver, uma estação de rádio de  notícias 24 horas com uma forte reputação, informou no ar e em seu site que Bieber estava "ligado" com o incidente. No site a matéria diz: "Bieber ligada à investigação de assalto em Richmond" o título de uma história muito curta e sem comprovação dos fatos. Mas o título deixa claro que a agressão teria sido em legítima defesa, por parte de Bieber, para evitar um assalto, o que também não faz muito sentido, já que Justin sempre está acompanhado de seu segurança pessoal, que certamente não teria problemas em mobilizar um garoto de 12 anos que tentasse qualquer tipo de hostilidade contra Bieber.
Outras mídias locais noticiaram que Justin Bieber "soco" um garoto de 12 anos. Quanto aos funcionários do local, os mesmos teriam confirmado à  CBC que o astro esteve lá e dizendo que Bieber estava sendo "seguido e fortemente assediado" por outros que jogavam lá. Quanto aos pais quem estava lá escreveram no site que a notícia trata-se de sensacionalismo e que não é verdade que houve agressões.
Um pai que escreve como Big Rich na secção de comentários da história do site da CBC sobre o incidente de laser tag, diz que ele estava lá, mas não viu exatamente o que aconteceu. Ele escreveu que Bieber estava sendo alvo no jogo de laser tag e que ele também estava sendo continuamente solicitado para dar autógrafos pelos pais e pelas crianças.

"Como eu disse para as crianças do meu partido - Bieber é apenas um garoto mesmo, e ele só queria se divertir um pouco como eles," o pai escreve. " "Embora eu não vi o incidente, após o jogo houve uma mãe em especial, que começou fazer confusão sobre seu filho dizendo que bateram nele  "ou" foi empurrado ".
Como nada foi confirmado, tudo indica que trata-se de um alarde e se realmente aconteceu a atitude de Justin teria sido para defender-se de um assalto ou em legítima defesa. Enfim, não existe até o momento nenhuma prova e Bieber não se pronunciou. Hoje, 17, pela manhã o astro twittou seu apoio à tag #beatcancer e segue sua agenda de shows na terça-feira, 19 em Vancouver.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios