>

sábado, 23 de outubro de 2010

Triste: Justin Bieber se lembra do exame de motorista

Justin Bieber pode ter ganhado nada menos do que um Range Rover em seu aniversário de 16 anos, mimo de seu mentor, o cantor Usher. No entanto, para guiar o veículo, o astro teen precisava de uma carta de motorista, não é mesmo?

Pois parece que conseguir uma não foi fácil para o intérprete de U Smile. De acordo com o tabloide britânico The Sun, na biografia do cantor, intitulada First Step 2 Forever: My Story, Justin admite que foi reprovado uma vez no exame e que se sentiu muito mal com o feito.

Nas páginas da obra, o galãzinho revela que se recusou a voltar para casa de carona com a mãe, e preferiu retornar a pé, mesmo com a chuva que caia no dia.

- Nada me faria sentar no banco do passageiro, reclamando que nem uma criança de dez anos. Ela ficou me chamando enquanto eu ia até a esquina do estacionamento e observava a rua. Eu sentia que todo carro que passava estava zoando comigo.

A frustração de Bieber não parou por aí:

- Um garoto cruzou a rua em uma caminhonete, fumando um cigarro que ele jogou na rua, como se o mundo fosse seu cinzeiro. Eu gritei para ele:Te odeio! Me senti muito bem. Gritei também para o próximo homem: Te odeio também! E você também! Odeio você também!

Parece que a decepção do intérprete de Somebody to Love serviu para que ele aprimorasse suas práticas ao volante. Em abril, Justin passou no exame, realizado em Atlanta, Georgia, e agora passeia pelas ruas norte-americanas em carros nada populares.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios