>

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VÍDEO: Justin Bieber realiza sonho de uma fã no show em Los Angeles





Qual é o sonho de toda Belieber? Seria muita sorte além de ir ao show de Justin Bieber, poder conhecê-lo bem de pertinho. Parece um sonho impossível, mas Justin Bieber nos ensinou uma coisa: Never Say Never. No último dia 26, em Los Angeles, como em todos os shows de Bieber os ingressos estavam esgotados.
Muitas meninas, entretanto, que não conseguiram entradas estavam cercando a arena antes do show, na esperança de encontrar um bilhete de  última hora à venda. Ryan Bom, um dos gerentes da turnê de Justin Bieber, e Nicole Daboub correspondente do ET Online , preparou uma surpresa maravilhosa para um sortudo fã que eles foram atrás é claro e está fã que eles procuravam ganharia um ingresso VIP para a entrada nos bastidores.

A belieber escolhida chamava-se Brenda e já se considerava com muita  sorte de ter ganhado um bilhete.  Nicole a repórter do ET Canal estava mostrando a Brenda os bastidores da turnê, até que, quando ela abriu a porta e entrou ..  . A fã dá de cara com Justin Bieber a bordo de seu Segway!
Brenda sabe falou com a repórter do ET Online que sabia tudo sobre a música e o astro pop, ama suas músicas e já leu todo o seu livro First Step Forever 2.
Até mesmo a mãe de Brenda, que passou três horas ajudando a filha a fazer uma t-shirt,  ela realmente tem a  Febre  Bieber, e disse : "Eu vivo, respiro - tudo -. Justin Bieber"
"Eu vou chorar", disse Brenda ao ET após ser informada do grande privilégio que acabara de receber e que havia ganhado os bilhetes.  Para Brenda, a animação era quase demais para aguentar tanta emoção, mas seu dia estava apenas começando.
Enquanto Nicole e a fã sortuda conversavam nos bastidores, esperando o show começar, a  conversa das duas foi interrompida por ninguém menos que Justin Bieber! Vendo Justin entra na sala com seu Segway , Brenda ficou em silêncio. Quando o astro  pop lhe perguntou sobre qual a parte favorita de seu livro, Brenda se esforçou para tirar uma palavra - Estava completamente impressionada.
"Justin, não posso tirar meus olhos de você", as palavras que a mãe ajudou a colocar na camisa de Brenda, fez este  texto transformar-se em realidade para Brenda. 
Justin abraçou a fã Brenda, depois falou de seu filme 3D,  Never Say Never e que o mesmo conta a história de sua vida. Após o encontro com seu ídolo Brenda disse à ET em uma declaração para todos os fãs: "Sempre tente. É possível. Eu estou aqui. " Encorajando ainda mais os fãs que tanto sonham em conhecer o astro assim como Brenda teve a oportunidade. Ainda no vídeo foi exibido trechos do trailer do filme de JB, Never Say Never.

Abaixo você pode ver o vídeo com encontro entre Justin Bieber e Brenda, que acabamos de relatar. E quem queria está no lugar de Brenda levanta a mão!


0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios