>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nikki Yanofsky está preparando uma música para dueto com Justin Bieber



A cantora canadense, Nikki Yanofsky, de 16 anos,  está preparando uma canção para fazer um dueto com Justin Bieber, a única coisa que segundo Nikki está faltando, é convencer Justin Bieber a fazer a parceria.
Nikki  já tocou com Justin Bieber, Drake e outros jovens artistas do Canadá, em março deste ano, quando fez parte dos artistas que cantaram Wavin' Flag (veja o vídeo), para ajudar o Haiti, mas apesar de ser uma cantora profissional que vem ganhado espaço no mundo musical, ainda é uma fã irremediável e tem posters e revistas de seus ídolos, entre eles Justin Bieber e também é uma grande fã de Twilight.
Nikki  lançou seu álbum de estréia a pouco tempo e sonha com um dueto com JB, em entrevista para o J-14 no último dia 2 de outubro, Nikki falou de seu trabalho e de seus ídolos entre eles é claro Justin Bieber:
Ele é um dos caras mais legais, te juro. Encontrei-o duas vezes. Ele é muito simpático. Ele se lembra de você. Ele é bom. A primeira vez que eu o conheci eu era como, "Oi, eu sou Nikki." Ele foi como, "Oi, eu sou Justin." Obviamente, eu sabia quem ele era. Mas na segunda vez ele ainda  se lembrava de mim. Ele era como, "Nikki! Como você está?" Meu deu um grande abraço. Ele é mesmo um cara muito legal.
Sobre o dueto com Justin Bieber, um amigo de Nikki no Twitter falou que ainda estava esperando seu dueto com Justin Bieber, sobre isso Nikki respondeu: "hahaha  Eu estou trabalhando nela! Só temos que convencer @justinbieber"
Justin sempre faz questão de apoiar seus conterrâneos canadenses, como é o caso do rapper Drake e acha importante apoiar os talentos, principalmente os de seu país. Nikki parece está tentando convencer o astro a fazer o dueto que é claro seria uma ótima publicidade para sua carreira musial, mas será que ela vai convencer o astro?
Esperamos que se Justin Bieber aceitar, esta colaboração saia ainda este ano. Melhor para os fãs ver JB arrasando em mais um dos duetos. Mas Justin tem bom gosto para suas parcerias e ele fará certamente a escolha certa.
Você iria gostar de ver um dueto de Nikki e Justin Bieber?


0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios