>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Justin Bieber e Miley Cyrus entre os artistas mais poderosos





Justin Bieber vem  ganhando cada vez mais prestígio e popularidade em todo o mundo e a companhado o astro esta a cantora Miley Cyrus. Os dois são classificados como os artistas com mais poder na indústria musical, superando inclusive artistas mundialmente famosos e veteranos.
Todos os seus vídeos no YouTube juntos superam um milhão e meio de visitas e a cada dia as visitas crescem, além disso milhares de meios de comunicação dedicam boa parte de notícias sobre os dois. O sucesso de Justin e Miley é tão grande que alguns fãs apoiariam até um romance entre os dois, mesmo que ambos tenham "outros alvos".
Os poderosos se atraem, por que Miley e Justin já fizeram algumas aparições juntos, sendo a mais inesquecível, o dueto que JB e Miley fizeram no show de Justin no Madison Square Garden para a garvação do filme 3D de Justin.
Em resumo o título de celebridades mais poderosos da música deve-se ao grande talento e carisma que atraem milões de fãs ao redor do mundo. Além disso Justin e Miley são artistas completos, pois sabem cantar, atuar e dançar, JB ainda compõe suas músicas e toca vários instrumentos. Com tantas qualidades e fãs tão amorosos não tem como não ser tão poderosos assim né?

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios