domingo, 28 de novembro de 2010
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
FOTO: Palco do show em Philadelphia
Hoje a My World Tour passa pela cidade de Philadelphia, nos Estados Unidos. Dave Reynoldspostou em seu twitter uma foto de como o palco está agora, antes do show começar e do público entrar. Confira:
Leia Mais ►
FOTO: Fã brasileira faz tatuagem com o nome de Justin Bieber
"Há 6 mêses eu já estava querendo fazer a tatuagem, mas sempre fiquei com medo de me arrepender. Só que o meu amor pelo Justin supera qualquer tipo de medo, então eu resolvi fazer."
Quando perguntamos à ela o que os seus pais pensavam a respeito da tatuagem, ela conta: "No começo meus pais não concordaram muito com essa ideia e disseram que seria só mais uma fase da minha vida, que logo eu ia esquecê-lo. O que de fato não aconteceu e então, eles acabaram deixando!"
No dia 10 de Novembro, Jú foi até o estúdio de tatuagem para fazer a sua homenagem ao cantor. Ela conta que hora de tatuar foi um pouco dolorido, mas que em momento algum pensou em desistir. Por fim, comenta que adoraria se o Justin visse a sua tatuagem.
Quando perguntamos à ela o que os seus pais pensavam a respeito da tatuagem, ela conta: "No começo meus pais não concordaram muito com essa ideia e disseram que seria só mais uma fase da minha vida, que logo eu ia esquecê-lo. O que de fato não aconteceu e então, eles acabaram deixando!"
No dia 10 de Novembro, Jú foi até o estúdio de tatuagem para fazer a sua homenagem ao cantor. Ela conta que hora de tatuar foi um pouco dolorido, mas que em momento algum pensou em desistir. Por fim, comenta que adoraria se o Justin visse a sua tatuagem.
SITE BRITÂNICO ACOMPANHA ROTINA DE JUSTIN BIEBER POR UM DIA
Três anos atrás, Justin Bieber ia atrás de dinheiro para ir à Disney. Em seguida, ele apareceu no YouTube, e agora ele é a sensação de maior sucesso popular desde Michael Jackson. Jon Ronson lhe perguntou sobre os maus dias, as meninas e se é verdade que ele não sabe o que é um alemão.
Semana passada, em San José, Califórnia. Justin Bieber senta em um vestiário que geralmente é usado para o time de hóquei San José Sharks. Mas há 23 tubarões e apenas um deles – um menino pequeno em uma sala enorme, vazia, em um sofá, um documentarista apontando uma câmera para mim (Jon M Chu, diretor deStep Up 3D, fazendo agora o filme de Justin Bieber, Never Say Never 3D), um homem da imprensa, Mike, e o seu Xbox. Eu reparo que ele escolhe para seu avatar do Xbox uma pequena menina negra vestindo uma saia xadrez.
A câmera 3D de Jon M Chu captura em circuspecto, eu estou ansioso. Minha ansiedade é devido ao fato de que Justin - tendo apenas 16 anos e, de longe, ser a maior estrela teen do mundo, provavelmente o maior desde Michael Jackson – tende a disparar máximas em entrevistas, como essas de sua autobiografia, publicada recentemente, First Step 2 Forever: My Story:
“Cada um de meus fãs é muito especial para mim … Tudo aconteceu por causa de vocês. Eu acordo sabendo que tenho os melhores fãs do mundo … A minha equipa é a minha família e todos eles merecem a sua hora de brilhar muito …”
Este pensmento é compreensível, dado os milhões de anti-biebers lá fora, prontos para atacar em qualquer passo em falso, embora eles sejam uma gota no oceano comparado com os bilhões de Beliebers no mundo, um Belieber é – de acordo com o Dicionário Urbano - “Uma pessoa que ama Justin Bieber e acreditam em tudo o que ele pode fazer”. De acordo com o Twitter, 3% de todo o tráfego é relacionado as Beliebers, com servidores em todo o mundo dedicado a Justin e seus fãs. Em julho, ele alcançou Lady Gaga como o mais procurado na internet.
Eu não tenho tempo a sós com Justin e eu estou preocupado que não haverá tempo para perguntar tudo o que quero e encontrar alguma (com alguma sorte) fascinante escuridão.
“Quais vídeos engraçados do YouTube que você tem assistindo ultimamente?” Eu pergunto-lhe.
“Há um chamado Scarlet toma uma queda, que é muito engraçado”, diz ele. “Está mulher sobre uma mesa e ela está cantando e de repente ela está na borda e vira e cai. É muito engraçado.”
“E sobre Charlie Bit My Finger?” Eu pergunto-lhe.
“Não é realmente muito engraçado”, diz ele. “Você acha que Charlie Bit My Finger é engraçado?”
“Eu acho” eu digo.
Justin dá de ombros. “Para os americanos e os canadenses é apenas engraçado por causa de seu sotaque Inglês.” Ele faz uma pausa. “Há um vídeo chamado Screaming árabe que é muito engraçado. É um cara de árabe que começa a gritar. É apenas divertido. Você deveria ver isso”.
Pergunto a Justin se ele nunca olha seus próprios vídeos no YouTube. Ele diz que embora compreenda os perigos de procurar por si mesmo, ele se procura às vezes para ler os comentários. “‘Você está tão estúpido”,“Seu som é horrível”, ou mesmo, ‘Você é gay’, sem motivo aparente. “Qual é o motivo disto? Mas aí eu lembro que há tantas pessoas que gostam de meus vídeos, que não me importo. Nem sequer comento quando não gosto de um vídeo que eu não perco meu tempo comentando Mas as pessoas que odeiam você -.. eles vão ter tempo para te odiarem “.
Ele está em algum lugar no meio de uma turnê. Uma linha de ônibus está estacionado na traseira do compartimento de carga. Eles dirigem em comboio durante a noite de cidade em cidade, carregando Justin e um vasto exército de adultos. Vejo os bastidores: o futuro dos homens ansiosos vestindo ternos e segurando pranchetas. No começo eu assisti Justin entrar e sair de lá em seu Segway.
“Será que todas as viagens fazem você se sentir perdido?” Eu pergunto.
“Você está tão longe”, ele balança a cabeça “e você começa a sentir como se você fosse um robô. Quando estou no exterior a programação é sempre louca, e então há a mudança da hora e você não está mesmo sozinho. É estranho”.
“Você já se sentiu melancólico nos dias antes de ser famoso?” Perguntei.
Neste momento Justin parece muito introspectivo. “Eu sou uma pessoa normal“, diz ele apressadamente. “Estou vivendo o meu sonho e eu estou curtindo cada minuto dele.”
Foi o YouTube que o tornou famoso. Sua mãe, Pattie, que teve ele aos 18 anos, sustentou-o sozinho na pequena cidade de Stratford, Ontário, Canadá.
“Minha mãe não era a melhor pessoa”, diz Justin. “Quero dizer, ela era uma boa pessoa, mas ela cometeu erros. Bebia. Ela provavelmente usou drogas e outras coisas, e ela me contou sobre isso, porque ela disse que tinha bastante material ruim para nós dois. Eu não preciso fazer igual, porque ela já fez isso. O fato é que ela mudou de vida por causa de mim. Quando eu nasci, ela parou de fumar, parou de beber. “ Ele faz uma pausa.“Ela fez isso tudo por mim.”
Seu pai, Jeremy, saiu de casa quando Justin ainda tinha três, mas se você olhar o suficiente na internet, você vai encontrar fotos dele – um fisiculturista tatuado que se chama Senhor Rauhl, cuja bio diz: “Minha vida é meu filho. Ele tem 9 anos de idade e é a pessoa mais talentosa que eu conheço. Ele é um ‘espectador’ (assim como seu pai)! ”
E Justin acabou de fato tendo esse talento inesperado: “Eu posso fazer um cubo Rubik’s em um minuto e meio”, diz ele.
“No estado em que estiver?”
“Sim”.
“Você é um gênio?” Eu pergunto.
“Eu não diria que um gênio, mas eu posso fazer um do Cubo de Rubik“, diz ele. “E sudoku”.
E além disso, ele tinha uma voz angelical cantando sem esforço. Quando tinha 13 anos ele começou a se apresentar nas ruas para tentar levantar dinheiro suficiente para visitar DisneyWorld. Filmado por transeuntes na rua, ele começou a colocar os vídeos no YouTube. Ele entrou em concursos de talentos locais e sua mãe colocou esses vídeos no YouTube também. Eles foram observados, em primeiro lugar por um gerente nomeado Scooter Braun, então, por Usher e Justin Timberlake, que entraram em uma guerra de lances (Usher ganhou), e depois por zilhões de adolescentes, todos de uma vez, em todo o mundo. A maioria das estrelas conquistam países gradualmente, um por um. Justin instantaneamente se tornou famoso maciçamente em todos os lugares. Assim o tiraram da escola e começou a vida que ele tem agora – educado em casa na van de turismo, sempre em movimento.
“Os cantores não devem comer laticínios antes de um show, mas todos nós sabemos que eu sou um violador “.
First Step 2 Forever: My Story
Há alguns meses atrás, quando visitava um programa de TV chamado Sydney Sunrise, Justin estava sendo conduzido pelo gerente para o sofá. Ele colocou a mão nas costas de Justin.
“Nunca mais me toque”, Justin teria rosnado para ele.
“Oh, ele nos diz isso todo o tempo,” homem de som de Justin murmurou para o gerente assustado.
Poucos dias após o incidente no Sunrise, Justin foi à Nova Zelândia, sendo entrevistado por um apresentador com um sotaque forte. Ele perguntou se Justin Bieber era a palavra alemã para o basquetebol.
“Alemão”? Justin perguntou.
“Alemão”, disse o entrevistador. Justin olhou em volta. “Alemão”, disse o apresentador. “Você sabe? Alemão.”
“Eu não sei o que isso significa“, disse Justin.
“Aqui”, disse o entrevistador, mostrando-lhe a palavra em alemão escrito em seu cartão.
“Eu não sei o que isso significa”, disse Justin. “Nós não dizemos isso na América.”
Foram alguns dias desastrosos. “Ele não poderia estudar por alguns minutos para aprender o que ‘Alemão’ significa?”, escreveu o The Huffington Post. “Bieber não sabe que a palavra ‘alemão’ existe”.
Logo depois surgiu um vídeo, filmado na Alemanha meses antes dessa entrevista, em que Justin contou até 10 em alemão e falou carinhosamente sobre seu bisavô alemão.
“Eu não conseguia entender o que o cara estava dizendo”, explica Justin agora. “Eu sei o que é alemão. Óbvio.” Ele faz uma pausa. “Parecia que ele estava dizendo Jewman”.
“Você pensou que ele estava pedindo-lhe o que a palavra Jewman significava para o basquete?” Eu pergunto.
“Eu não sabia que ele estava dizendo.” Justin faz uma pausa. “Mike?” Justin volta para o seu homem de imprensa, sentado no canto mais distante. “Você estava lá.”
“A maneira como ele fez a pergunta foi confusa”, Mike concorda. “Ele estava tentando ser engraçado.”
“Mas não é mesmo alemão para o basquete”, diz Justin.
“Foi uma brincadeira”, diz Mike.
“Foi estranho e eu não fiz isso”, diz Justin.
“Tanto faz”, eu digo, “a palavra Jewman para o basquetebol é “O jogo não jogamos bem. “
“Você é judeu?” pergunta Justin.
“Sim”, eu digo.
“Legal”, diz ele.
Ele recita a primeira linha da Sema – na manhã judaica e oração da noite – começando a sílaba perfeita: “Yisrael Adonai Adonai Eloheinu ‘Ehad Sema”. Ele faz uma pausa. “O cristianismo foi baseado fora de Jesus ser judeu”, diz ele. “Eu respeito isso.” Justin é um cristão praticante. “Eu rezo o tempo todo”, diz ele. “Eu rezo para 2-3 vezes ao dia. Quando eu acordar agradeço a minha bênção. Agradeço por me colocar nessa posição. E no final do dia eu leio a minha Bíblia. Meu professor é cristão, assim nós vemos mais versículos da Bíblia. É algo que me mantém ligado à terra. “
“Quando você encontrar ateus, você acha que seria melhor se eles fossem cristãos?” Eu peço.
“Eles estão definitivamente perdendo”, diz ele.
“Como é ser educado em casa?” Eu pergunto.
“Eu só tenho que fazer três horas por dia, o que é bom”, diz ele. “Eu estaria distraído. Eu definitivamente estaria distraído. Então, eu estou melhor com um professor particular”.
Mas, paradoxalmente, ele diz, ele é também um perfeccionista. Na verdade, seu perfeccionismo é um problema: “ Eu sou muito duro comigo mesmo, que eu sempre quero ser melhor”
“Você se cobra muito?” Eu peço.
“Um pouco demais”, diz ele. “Mas ultimamente eu tenho tentado ficar melhor com isso”
“Tenho ficado distraído; expludido de raiva, sendo um perfeccionista”.
“Você tem hiperatividade” Eu pergunto-lhe.
“Eu …” diz Justin. “Eu tenho um pouco de hiperatividade”.
“Como se manifesta?” Pergunto.
“Se eu não entender alguma coisa, e eu estou aborrecido, eu não presto atenção”, diz ele, “assim, meu professor tem que fazer algo realmente divertido para mim. Cada hora ele tem que me dar uns cinco a 10 minutos de intervalo. Mas após o intervalo, eu estarei de volta para ele. Eu vou estar bem. “
“Você realmente foi diagnosticado com hiperatividade?” Eu pergunto.
“Não”, diz ele. “É auto-diagnosticado.”
“Eu fui diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada“, eu digo.
“Legal”, diz ele.
“Você fica ansioso?” Eu pergunto.
“Sim, eu fico às vezes”, diz ele. “Principalmente quando as pessoas estão me puxando em 20 direções diferentes. Foi quando eu entendi. Eu sou, ‘Deixe-me respirar por um segundo.”
“Se eu fosse você eu estaria constantemente a dizer às pessoas para não me tocarem, porra”, eu digo, “porque você está sempre sendo aproveitado e estimulado.”
“É difícil”, diz Justin.
Ele nega, pelo caminho, dizendo que o gerente de Sidney não “fucking” o tocou – “Audiência espalha mentiras e boatos, é parte do trabalho, eu acho“, ele twittou na hora – mas admite que perdeu a paciência com ele. “Há tantas pessoas dizendo o que fazer”, diz ele. “Eu trabalho muito duro, e eu estou cansado, e eu tenho maus dias”. Ele faz uma pausa. “Todo mundo tem dias ruins.”
Ele me conta uma história sobre antes de ele ser famoso. Ele se aproximou do rapper Twista para pedir um autógrafo: “Ele fez como ‘Não agora’. Eu estava, tipo, ‘imbeicl’ Mas agora eu estou nessa situação, eu entendo de onde ele estava vindo. Você tem tanta coisa acontecendo. Como quando eu estou comendo. Eu não quero ser incomodado quando estou comendo. Esse é o meu tempo de inatividade. As pessoas não entendem. Pensam que é tudo diversão. E tudo é grande. Mas é trabalho duro.” Ele fica em silêncio. Em seguida, ele acrescenta, com alguma veemência: “É mais difícil do que se pensa.”
“O enorme steel-framed cesta do balão de ar quente é projetado para fazer-me sobre a multidão, mergulhando não muito baixo o suficiente para que eles me toquem, mas perto o suficiente para eu ver todos aqueles rostos bonitos.”
First Step 2 Forever: My Story
Justin escreve em sua autobiografia que o seu tema preferido de conversa, é “Girls, Girls, Girls, Girls, Girls, Girls, Girls”. Digo-lhe que estou disposto a perguntar a ele sobre as meninas, mas conscientemente, porque eu sou um homem de 43 anos e acho que isso vai parecer assustador.
“Você pode me perguntar sobre as meninas”, diz Justin, em tom tranqüilizador. “É tudo de bom. Eu gosto de meninas. Garotas são impressionantes. Sim”.
“Como é que você vai encontrar uma namorada que não vai apenas passar o tempo todo pensando, ‘É Justin Bieber, caramba?” Eu pergunto.
“É difícil sobre isso”, diz ele. “Há muitas raparigas que iriam apenas fazer alguma coisa para mim por causa da minha fama.” Ele faz uma pausa. “Alguém me disse que é ótimo estar com alguém que tem tanto a perder como você faz.”
“Então você vai ter que sair com alguém famoso?” Pergunto.
“É. Isso é provavelmente uma boa idéia. Porque eu não posso namorar alguém que está tão apaixonado por mim que ela faria qualquer coisa para mim.”
Ele dá de ombros, como se a pedir desculpas por estar pensativo na entrevista. Ele diz que eu deveria estar contente por eu não ter ele em um dia ruim.
“Mike conhece meus dias ruins“, diz ele.
“Faça como você é em um dia ruim”, eu digo.
“OK. Peça-me uma pergunta”, diz ele.
“O que você acha desse sofá?” Eu digo.
Justin dá-me um olhar de tédio tingido com ódio fulminante: “Eu gosto”, ele resmunga. “Próxima pergunta”. Ele olha para longe.
Um arrepio percorre-me. “Graças a Deus você não está tendo um dia ruim hoje”, eu digo.
“Eu vou estar fora de zoneamento”, diz ele. “Eu vou estar lá. Eu não vou estar focado em você. Bons dias eu vou ter…” Justin inclina-se sobre mi até que ele fica a um centímetro do meu rosto. Ele me dá um sorriso enorme e petrificante.
Lá fora, no hall de entrada, centenas de vencedores da competição estão preparando-se para o seu encontro com Justin. Mike explica que o conceito mudou ao longo das décadas. Nos velhos tempos, ele poderia ter tomado a forma de um coquetel. Mas agora é uma longa fila de pessoas, quatro de cada vez, em uma sala em que Justin está de pé. Dizem Olá, pegam suas fotografias, e são levados rapidamente para fora novamente.
E é interminável. Fã após fã, após fã. Justin diz oi. Elas gritam. Elas têm suas fotos tiradas com ele. Elas se foram. Cada encontro dura talvez 30 segundos, no total. Muitas levam cartas para Justin. O que acontece com elas depois disso, eu não sei. Eu tenho uma leitura rápida de alguns delas:
“Então, eu estou sentado aqui tentando escrever esta carta para você. Eu não acho que seria tão difícil assim … Eu sou apenas essa pessoa curta …”
“Me ligue: 510-502 …”
Uma menina entrega uma carta nas mãos de Justin e, em seguida, parece sobrecarregado com dúvidas e suspeitas.
“Leia”, ela late para ele. Então ela se vira para mim. “olhe como ele lê”, ela grita.
Perto dali, há um recorte de papelão em tamanho real de Justin. O verdadeiro vagueia sobre a ele. “Camarada que você está olhando?”, ele murmura. E lhe dá socos na cara.
Poucos minutos depois, no momento que uma outra menina encontra com Justin e ele está distraído momentaneamente. “Jesus!” Ela grita. “Ele não disse um oi nem nada”.
Dueto entre amigos: Justin Bieber e Katy Perry juntos no Grammy Awards
Justin Bieber e Katy Perry tem um novo compromisso em comum em suas agendas: a festa do Grammy Awards.Será um show antes da cerimônia de premiação, que só será realizada em 2011, o show vai ser realiado em Los Angeles, Estados Unidos, dia 01 de dezembro de 2010.
Além de Katy Perry e Justin Bieber, também participam o rapper B. o. B. e a cantora country Miranda Lambert.
A 53ª edição da festa do Grammy será realizada em 13 de fevereiro, na ocasião serão anunciados os vencedores.
O que você acharam deste dueto de Justin Bieber e Katy Perry, certamente vai nos deixar de boca aberta.
Grammy Award é o mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional, presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos.
Tiger Beat: Ganhe o gato! Descubra como conquistar a atenção de Justin Bieber
Justin Bieber continua oficialmente solteiro, o namorado dos sonhos da maioria das adolescentes no mundo tem lá seus gostos e para uma garota chamar a atenção dele tem alguns segredos. Como não dá para ir perguntar àCaitlin, ex-namorada de Justin, o que fazer para ganhar a atenção dele, a revista americana Tiger Beat nos fez esse favor, confira a lista das etapas de como ganhar a atenção de Justin Bieber:
Passo 1: Apresente-se!
"Apenas converse comigo. Apresente-se ao invés de gritar 'Justin! Posso tirar uma foto?'"
Passo 2: Mostre o seu sorriso!
Hey, você sabe a letra da música de Justin 'U Smile'. Se você sorrir, ele irá também. "Eu gosto de um sorriso bonito." conta ele.
Passo 3: Converse!
"Me pergunte como eu estou." Justin diz. Ele pode ser uma mega-estrela, mas você deve tratá-lo como você faria como um bom amigo. Comece uma conversa para descobrir interesses comuns.
Passo 4: Seja educada!
"Não venha até mim quando eu estou comendo." ele aconselha. Pelo contrário, espere té ele terminar e então aproxime-se dele para conversar!
Passo 5: Faça ele lembrar de você!
Um pequeno, significante presente ou bilhete irá fazer você se destacar. "Uma vez uma fã me deu um cartão presente do Tim Hortons." Justin relembra."
"Apenas converse comigo. Apresente-se ao invés de gritar 'Justin! Posso tirar uma foto?'"
Passo 2: Mostre o seu sorriso!
Hey, você sabe a letra da música de Justin 'U Smile'. Se você sorrir, ele irá também. "Eu gosto de um sorriso bonito." conta ele.
Passo 3: Converse!
"Me pergunte como eu estou." Justin diz. Ele pode ser uma mega-estrela, mas você deve tratá-lo como você faria como um bom amigo. Comece uma conversa para descobrir interesses comuns.
Passo 4: Seja educada!
"Não venha até mim quando eu estou comendo." ele aconselha. Pelo contrário, espere té ele terminar e então aproxime-se dele para conversar!
Passo 5: Faça ele lembrar de você!
Um pequeno, significante presente ou bilhete irá fazer você se destacar. "Uma vez uma fã me deu um cartão presente do Tim Hortons." Justin relembra."
FOTOS: Confira o poster que vem com o kit do My Worlds Acoustic
O site de pré-venda da versão limitada do álbum acústico de Justin Bieber foi atualizado e os fãs podem ter uma prévia do kit completo que vem com o CD que só está à venda nos EUA e Canadá. O CD vem com a inspiradora canção Pray. Clique na imagem abaixo para acessar e conferir o Kit mais de perto.
Pena que só vende nos EUA e Canadá, mas para quem tem como importar de lá ainda há esperança né, esta é uma versão com capa diferente, mas o álbum acústico será distribuído para o mundo todo com datas diferentes, a data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada, mas nos EUA será lançado dia 22 de novembro.
VÍDEO: Justin Bieber visita crianças no Hospital CHKD em Norfolk
Operação U Smile começou a mais de um mês aqui no site da Bieber Mania, e recebemos muitos relatos de beliebers que estão colocando em prática, a inspiração do projeto é Justin Bieber que sempre faz muitos smiles por onde passa e os mais especiais são com certeza os sorrisos que podemos fazer por quem mais precisa. Bieber fez muitos sorrisos, ontem, dia 13 de novembro, no Twitter, Justin anunciou que iria fazer uma surpresa para algumas pessoas especiais.
Ontem pela manhã ele visitou os jovens pacientes do Hospital CHKD em Norfolk, especializada em crianças hospitalizadas e crianças com doenças crônicas. Estas crianças enfrentam no hospital uma longa permanência longe dos amigos e parentes, além de sofrer com as dores e reações das doenças e isso não é fácil.
A visita de Justin Bieber com certeza contribuiu para distraí-los por algumas horas. Sabemos que a alegria e o sorriso é um dos sentimentos que libera a endorfina e alivia as dores, sejam elas crônicas ou psicilógicas. Além disso, ainda ontem, 13, pela de manhã, Justin Bieber reuniu-se com os soldados da Marinha da Estação NAS Oceana Norfolk e suas famílias . Justin disse hoje, 14 de novembro em seu Twitter: "hoje foi um dia incrível....conheci famílias incríveis e crianças mais incríveis ainda. vc sabe quem vc é. obrigado" Confira o vídeo da visita de Justin Bieber ontem ao Hospital:
Justin Bieber recebeu uma placa de agradecimento para imortalizar a sua visita ao Hospital.
Pray a nova canção tornou-se uma referência tanto para as crianças que estão sofrendo, como para os soldados que morrem em serviço. Justin está envolvido em diversas ações humanitárias e ontem também mostrou-nos que essas letras não são apenas palavras, mas algo que ele realmente acredita e faz.
Sobre esta atitude de Justin Bieber esta não é a primeira vez que o astro faz este tipo de visita e Bieber costuma fazer isso desde o início de sua carreira, veja aqui a história emocionante de uma fã clique aqui e aqui veja fotose informações da visita que Justin fez esta semana a uma escola de filhos de militares, o astro fez um show particular para alguns alunos para confortar os mesmos, afinal seus pais estão pelo mundo ajudando pessoas em vários países.
Inspirados em Justin criamos um projeto aqui no site a um mês que chama-se Operação U Smile , conheça e participe, o projeto estará ainda mais forte nas Bieber Paradas e também depois delas toda ação será bem vinda. Afinal sorrisos devem ser conquistados todos os dias.
Ontem (13) à noite, a My World Tour fez paradas na cidade de Norfolk, Estados Unidos. Nos últimos dias, os fãs estavam preocupados com a saúde de Justin Bieber, que durante o show em Cleveland ,dia 12, sofreu uma fratura no joelho, mas tarde Bieber esclareceu que parece que seu joelho estava deslocado, mas que ele estava bem apesar de ter "mancado legal" (postamos aqui). Felizmente não foi nada de grave e não comprometeu o outro show da My World Tour a maior preocupação de Bieber era não desmarcar o show, ele realmente não gosta de fazer isso. No show de óntem (13) Justin andou pelo no palco, sem quaisquer problemas. Esperar para ver fotos e vídeos do show, nós olhamos para hospitais infantis visita Justin Bieber.
Pray é uma canção inspiradora e pelo visto deve ter contagiado de vez o Justin, afinal só esta semana ele dedicou seu tempo para três visitas muito especiais. Sempre que pode ele faz e isso é realmente uma inspiração para os fãs.
VÍDEO: Respirem! Justin Bieber faz dança sexy do chocalho na My World Tour
Primeiro contem de um até três, respire e depois assista, o vídeo abaixo, mas O MINISTÉRIO DAS BELIEBERS ADVERTE que o conteúdo abaixo contém as danças muito sexy que o Justin Bieber faz e costumamos chamar de"mamãe me socorre" vulgo "Ho my Bieber!". Em um dos shows da My World Tour nas últimas semanas, Justin Bieber faz um solo de bateria, até aí normal, o astro é muito talentoso com instrumentos e a bateria é um deles. Mas a parte fatal é depois, Justin sai e surge com um chocalho, fazendo uma dancinha muito sexy. Confira:
Depois de ver estas cenas, se tiver condições psicológicas diga o que achou da dança do chucalho do JB.
VÍDEO: Justin Bieber avisa que vai cortar o cabelo em um ano e fala do novo corte
Já postamos aqui a primeira parte da entrevista que Justin Bieber deu ao Access Hollywood nos bastidores de seu show no Hawaii, em outubro deste ano. Abaixo você confere a segunda parte da entrevista ao Justin Bieber apresenta ao público uma menina especial: Vanessa, sua cabeleireira e criadora do lendário Biebercut, o cabelo tão comentado do Justin Bieber. Confira o vídeo e a tradução das declarações de Justin Bieber logo abaixo:
Maria Menounos pergunta quem inventou esse corte e Justin mostra Vanessa, ela e Justin se uniram para criar o Biebercut (o corte de cabelo de Justin), Justin diz: "Eu tinha uma massa de cabelo bagunçado na cabeça, eu colocava para um lado lado só, em seguida, veio Vanessa, que começou cortá-los assim."
Justin Bieber fala do Biebercut de Tom Brady, o jogador usa um corte de cabelo bem parecido com o de Bieber e manda um recado para Tom: "Talvez você deve cortá-los mais curtos por causa de sua idade. Se estivesse com a idade dele eu não usaria o meu cabelo assim por muito tempo. "
Justin Bieber, no entanto, parece está cansado do seu corte de cabelo e anunciou: "Em um ano eu vou cortar o meu cabelo. Within"
Maria pergunta se ela pode está ao lado dele quando ele for cortar, para mostrar aos fãs ele cortando o cabelo.
Justin diz que sim, mas não vai passar a tesoura no cabelo todo. Então ele acrescenta: "Eu não vou raspar, será um corte diferente."
Maria diz que Selena Gomez disse que gostaria de cortar o cabelo dele e ele sorri: "Eu não tinha ouvido falar, mas parece que algo que ela poderia dizer."
Maria ri (a risada dela é bem engraçada) e Justin a imita rindo. QUE SAPECA O JB! E para finalizar Justin continua a flertar com ela, dizendo: "Sinta-se livre para me visitar sempre que quiser"
Own... mas o JB é um eterno paquerador né gente... Justin as beliebers estão vendo isso viu, deixe de gracinha. Muito fofo sempre.
Então, qual penteado você sugere para o Justin Bieber, daqui a um ano o astro vai cortar o cabelo, mas muita coisa pode acontecer até lá, será que ele muda de idéia ou ele tá cansado do penteado e não ver a hora de cortar o cabelo?
VÍDEO: Justin Bieber nega namoro com Jasmine Villegas e esclarece participação em Punk'd
Justin Bieber finalmente respondeu publicamente à pergunta que muitos fãs estavam loucos para ouvir de sua boca: Se Jasmine Villegas é sua namorada ou não Justin já havia declarado que estava solteiro, mas a maioria das fãs ainda tinham dúvidas, Bieber também esclareceu outros rumores. Justin falou com Maria Menounos doAccess Hollywood . A entrevista foi feita na passagem de Justin Bieber pelo Hawaii, no mês passado, para show da My World Tour (fotos aqui), mas só foi divulgada esta semana. Confira abaixo o vídeo de um trecho da entrevista e abaixo do vídeo a tradução das declarações de Justin Bieber:
Justin fala sobre Punk'd um programa de pegadinhas com famosos da MTV que Justin estaria sendo cotado para ser o apresentador no ano que vem. A repórter pergunta, se é verdade? Justin diz: "Eu faria isso, mas não sei de nada. Eu acho que é uma história inventada. Eu gosto de fazer piadas e eu gostaria de fazer o programa. "
Maria pergunta à Justin se ele é um rebelde. Ele diz: "Eu não sei se eu sou um rebelde, mas eu gosto de chegar até o limite."
Maria então pergunta: Quem é a estrela por quem Justin Bieber tem uma quedinha por agora? Justin pensa muito e por isso Maria Menounos, pressiona Justin e diz que se ele não conseguir encontrar a resposta é por que ele está realmente envolvido com alguém.
Justin diz: "Não, eu estou solteiro."
Maria pergunta então: Então Jasmine Villegas não é sua namorada? E ele diz: "Não". Maria então provoca: "Você está vermelho?" Justin então responde: "Talvez, mas se ficarem vermelhos, é por que eu estou olhando para você."
Justin Bieber não perde mesmo o hábito de flertar com qualquer criatura do sexo feminino ao seu redor! Principalmente entrevistadoras. Então, no final ele revela o nome da estrela por quem tem uma quedinha: "A cantora Beyoncé" Justin responde. Maria pergunta: "Por Beyonce?" Justin responde: "Gosto dela a muito tempo, desde quando eu era pequeno. Eu tenho posters dela de quando ela estava no Destiny's Child (uma banda só de garotas que Bey fez parte no início da carreira)".
Maria então conclui: "Hum, você está dizendo que você tem uma queda antiga por Beyoncé?"
Esta entrevista tem outro trecho, onde Justin faz mais declarações, estaremos postando aqui no site, fiquem ligados.
O que você achou da declaração de Justin Bieber, convenceu ou você teve a mesma impressão de Maria, ele ficou tímido ao falar de Jasmine Villegas?
ENTREVISTA: Justin Bieber faz revelações exclusivas ao The Guardian e fala de fama, garotas e Deus
Justin Bieber deu entrevista ao jornalista Jon Ronson, do The Guardian, esta semana, Justin contou muitas curiosidades exclusivas sobre como se sente em relação à fama, religião, sua família, que prefere sair com garotas que vivem no mesmo mundo que ele atualmente, Justin conversou com Jon Ronson, quando o conheceu há poucos dias na Califórnia, no estado de San José nos bastidores da My World Tour. Já que o cantor se tornou famoso graças ao YouTube, Jon começou a entrevista perguntando sobre os vídeos que ele acha mais engraçados. Confira a matéria:
Jon então pergunta para Justin: "O que acha de Charlie Bit My Finger ?" (um vídeo de duas crianças muito acessado também)
Justin responde:"Não é realmente muito engraçado", diz ele. "Você acha que Charlie Bit My Finger é engraçado?"
O jornalista responde: "Eu acho".
"Para os americanos e os canadenses só é engraçado por causa de seu sotaque Inglês." Conclui Justin sobre o vídeo. Ele faz uma pausa. "Depois, tem o vídeo Screaming árabe é muito engraçado. É o de um homem árabe que começa a gritar... É muito divertido. Você deveria ver isso. Go ".
O repórter pergunta à Justin se ele costuma olhar seus vídeos no YouTube. Justin responde que ele costuma pesquisar por seu próprio nome na busca do Google e que é perigoso por causa dos inimigos, mas admite que às vezes ler os comentários, Justin diz que costuma ver comentários como: 'Você é tão estúpido', 'Sua música é uma merda', Você é gay " sem nenhum motivo. Qual é a razão para isso? Então eu me lembro que há muitas pessoas que gostam de meus vídeos. Quando eu gosto de um vídeo não perco tempo para comentar sobre isso. Mas as pessoas que nos odeiam, eles estão perdendo tempo em odiar. "
O jornalista relata alguns detalhes sobre a correria da equipe de produção no backstage da My World Tour, Jon comenta que uma linha de ônibus está estacionado para descarregar material de som para o show e que eles dirigem com os equipamentos durante a noite de cidade em cidade, carregando Justin e um vasto exército de adultos. Ele comenta: " Eu vejo eles no backstage: homens ansiosos, de boa aparência, vestindo ternos e segurando pranchetas.No começo eu vi Justin ir e voltar entre eles andando em seu Segway ."
Jon então pergunta à Justin: "Será que em todas ascviagens você se senti perdido?"
Justin responde: "Você está tão longe", e balança a cabeça "e você começa a se sentir como se você fosse um robô. Quando estou no exterior a programação é sempre louca, e então há a mudança de fuso horário e você está mesmo sozinho. É estranho ".
O jornalista pergunta: "Você já se sentiu deprimido por alguns dias antes da fama?"
Justin fica um pouco confuso para responder, e diz rápidamente: "Eu sou uma pessoa normal, estou vivendo o meu sonho e eu estou curtindo cada minuto dele."
Em seguida, fala de sua mãe Pattie Mallette: "Minha mãe não era a melhor das pessoas. Quero dizer que foi uma boa pessoa, mas ela cometeu erros. Ela bebia. Parece ter usado drogas e me disse porque ela disse que fez coisas ruins o suficiente para nós dois. Eu não preciso fazer essas coisas, porque ela já fez. A única coisa é que ela mudou sua vida por mim. Quando eu nasci ele parou de fumar e beber. Ele fez tudo isso para mim. "
Seu pai, Jeremy, saiu de casa quando Justin tinha apenas três anos, mas Justin é muito apegado ao seu pai, e Jeremy sempre que pode está presente e viaja com Justin para passeios - sobre Bieber, Jeremy comentou quando Justin era pequeno: "Minha vida é meu filho. Ele tem 9 anos de idade e é a pessoa mais talentosa que eu conheço. Ele é 'espetacular' muito (assim como seu pai)! "
Com esta entrevista, descobrimos outras qualidades e curiosidades de Justin Bieber: "Eu posso resolver um cubo Rubik em um minuto e meio. Eu não sou um gênio, mas eu posso fazer o cubo de Rubik (aquele cubo colorido que temos que montar todas as partes com a mesma cor).E Sudoku (jogo de lógica e raciocínio). "
O repórter lembra que Justin com apenas 13 anos começou a se apresentar nas ruas para tentar levantar dinheiro suficiente para visitar a Disney World e dá umas férias merecidas para sua mãe Pattie. Muitas pessoas que passavam na rua e viam ele cantando filmavam ele a cantar sentado nas calçadas de Stratford e colocavam no YouTube. Ele também entrou em concursos de talentos locais e de sua mãe publicava estes vídeos também.Ele foi visto, primeiro por um gerente chamado Scooter Braun , então, por Usher e depois por Justin Timberlake , que entrou em uma guerra de lances (Usher ganhou), e depois zilhões de adolescentes, todos de uma vez, em todo o mundo.
Jon comentou na matéria que a maioria das estrelas conquistam países gradualmente, um por um. E que no caso de Justin esse sucesso foi instantâneo, e ele se tornou famoso praticamente de uma vez só em todas as partes do mundo.
Assim o tiraram da escola e ele começou a vida que tem agora - educado em enquanto viaja no ônibus da turnê , e sempre viajando. Sobre seus hábitos alimentares Justin admite: "Os cantores não devem comer laticínios antes de um show, mas todos nós sabemos que eu sou um violador".
Justin também sabe hebraico. Quando ele descobre que Jon Ronson é um judeu Justin faz uma oração em hebraico perfeito: "Yisrael Adonai Adonai Eloheinu 'Ehad Sema" (Tradução: "Escuta Israel, o Senhor é o nosso Deus, o Senhor é Único...") Isto leva Justin a falar sobre religião e seu lado espiritual: "O Cristianismo é baseado no judaísmo. Eu respeito isso. Eu oro duas ou três vezes por dia. Quando eu acordo eu agradeço. E no final do dia eu leio a Bíblia. Meu segurança que me acompanha é cristão, então, lemos muitos versículos da Bíblia. É algo que me mantém com os pés no chão. "
Daí o Jon pergunta à Justin: "Quando você encontra ateus, você acha que seria melhor se eles fossem cristãos?"
Justin então responde: "Eles estão definitivamente perdendo"
"Como é Ser educado em casa?" o jornalista pergunta.
"Eu só tenho que estudar três horas por dia, o que é bom", diz ele. "Eu estaria fora. Eu definitivamente estaria fora. Eu sei que estou melhor a cada dia".
Apesar de não ser muito fã de estudos, principalmente de química, Justin admite que ele também é um perfeccionista. Na verdade, seu perfeccionismo é um problema: ".. Eu sou muito duro comigo mesmo, por que eu sempre quero ser melhor"
Jon então pergunta: "Você cobra muito de si mesmo?"
Justin responde: "Um pouco demais" e completa: "Mas ultimamente eu tenho tentado lidar melhor com isso."
O repórter então pergunta de Justin acaba ficando sujeito à explosões de raiva por ser um perfeccionista: "Você tem ADD ?
"Eu ..." diz Justin e completa: "Eu tenho um pequeno grau de ADD".
Então Jon pergunta: "Como se manifesta?"
"Se eu não entender alguma coisa, e eu estou aborrecido, eu não presto atenção", diz ele, "Eu sei que meu professor tenta fazer com que as aulas sejam realmente divertido para mim. Cada hora ele tem que me dar um intervalo de 5 a 10 minutos. Mas após o intervalo, eu estarei de volta para ele. E eu volto a estar bem. "
O repórter pergunta: "Na verdade Você foi diagnosticado com DDA?
"Não" diz Justin. "Isso se auto-afirmou."
Jon então confessa à Justin: "Eu foi diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada ".
"Verdade..." , diz ele.
Jon então pergunta se ele fica ansioso, Justin admite que acontece de se sentir por muitas vezes ansioso: "Sim, eu fico ansioso às vezes ", diz ele. "Principalmente quando as pessoas estão me puxando em 20 direções diferentes. Eu digo, 'Deixe-me respirar por um segundo."
Então o jornalista comenta: "Se eu fosse você eu estaria dizendo às pessoas para não me tocar, porra, porque você está sempre a ser assediado e tocado."
Sobre o comentário Justin diz: "É difícil"
Ele nega ter sido mal educado com um gerente de Sydney em maio deste ano, os rumores eram de que: “O gerente de palco estava o direcionando para onde ele ia fazer sua performance, e ele virou e disse “Nunca se atreva a tocar em mim de novo”
Na época Justin Twittou: “Um momento em família com minha mãe não poderia vir em uma hora melhor… Eu fui criado para respeitar os outros e não fazer fofocas… e não responder as fofocas com raiva.” ele escreveu. “Eu sei que meus amigos, minha família e meus fãs sabem quem eu sou. Ver adultos espalharem mentiras é parte do trabalho, eu acho.” Mas ele admite ter perdido a paciência com ele.
"Há tantas pessoas dizendo o que fazer", diz Justin. "Eu trabalho muito duro, e eu estou cansado, e eu tenho dias ruins". Ele faz uma pausa. "Todo mundo tem dias ruins."
Justin então conta para Jon uma história sobre ele antes da fama Ele se aproximou do rapper Twista para pedir um autógrafo e Justin diz: "Ele disse, Agora não... Eu fiquei, tipo, 'caramba'. Mas agora estou em uma situação que eu entendo onde ele estava sentindo. Você vê tanta coisa acontecendo. Quando eu estou comendo. Eu não quero ser incomodado quando estou comendo. Esse é o meu tempo de descanso apenas . As pessoas não entendem. Pensam que é tudo diversão. E tudo é maravilhoso. Mas é um trabalho duro. " Justin fica em silêncio e em seguida, ele acrescenta, com entusiamo: "É mais difícil do que se pensa."
A matéria também cita alguns trechos da biografia oficial de Justin, First Step 2 Forever: My Story
"O enorme balão de aço de ar quente é projetado para fazer-me passar pela multidão, mergulhando não muito baixo, o suficiente para cantar para eles, mas perto o suficiente para mim, ver todos aqueles rostos bonitos."
Justin escreve em sua autobiografia qual é o seu tema preferido para conversar, "Garotas, Garotas, Garotas,Garotas, Garotas, Garotas, Garotas".
O repórter então fala com Justin que está disposto a perguntar a ele sobre garotas, mas está consciente, que existe uma enorme difereça já que ele é um homem de 43 anos e acho que isso é assustador. Já que Justin é muito novo.
Justin então diz: "Você pode me perguntar sobre as meninas," Justin diz, o tranquilizando e completa "É tudo de bom. Eu gosto de meninas. Girls são impressionantes. Sim".
O jornalista então puxa assunto sobre as meninas e pergunta: "Justin Bieber como você vai encontrar uma garota que te ame por quem você é e não porque 'Ho é o Justin Bieber'?"
Justin diz: "Esse é que é o problema. Há meninas que fariam qualquer coisa para mim só porque eu sou famoso. Ele dá uma pausa. "Alguém me disse que é ótimo estar com alguém que tem tanto a perder quanto você."
Jon diz: "Então você vai sair com uma menina famosa?" Justin então responde: "Sim, é provavelmente uma boa idéia. Porque eu nunca poderia namorar com alguém que faria qualquer coisa por mim. "
Justin já havia declarado que namoraria qualquer pessoa por quem realmente se apaixone, sendo famosa ou não, mas convenhamos que como a vida do astro agora faz parte de outro mundo, é mais provável que ele namore alguém famoso também, mas isso não quer dizer que Justin vá se apaixonar só por famosas, isso só o tempo dirá.
Justin brinca e diz que o jornalista deveria estar contente por que ele não estava em um dia ruim. E completa: "Mike conhece meus dias ruins", diz ele, Mike é da equipe de imprensa de Justin.
O jornalista então pergunta: "Como podemos imaginar você em um dia ruim?"
"OK. Peça-me alguma coisa", diz Justin.
Jon então pergunta: "O que você acha desse sofá?"
Justin faz um olhar de tédio e um pouco de ódio fulminante para Jon: "Eu gosto", ele resmunga e diz: "Próxima pergunta". Ele olha para longe.
Jon brinca dizendo que fica arrepiado com a cara de Justin e diz: "Graças a Deus você não está tendo um dia ruim hoje".
"Eu estaria com o olhar perdido." ele diz. "Eu estaria para lá. Eu não estaria focado em você. Em bons dias eu estou..." Justin inclina-se até estar a um centímetro do meu rosto. Ele me dá um vasto e petrificado sorriso.
Finalizando, Jon descreve mais um pouco o seu dia na My World Tour: Do lado de fora do saguão, centenas de vencedores de competições estão se preparando para seu meet&greet com Justin. Mike, o assessor de imprensa, explica que o conceito mudou através das décadas. Nos velhos dias, ela poderia ter tomado a forma dessas festas com bebida. Mas agora há uma longa fila de pessoas, quatro de cada vez, em uma sala em que Justin está. Eles dizem olá, tiram suas fotos, e são levados de volta para fora rapidamente.
E isso é inacabável. Fã depois de fã. Justin diz oi. Elas gritam e parecem que vão morrer. Elas tiram suas fotos com ele. Elas vão. Cada encontro dura talvez 30 segundos cada. Muitas delas levam cartas, que elas entregam para Justin, que as entregam para algúem, que as entregam para outro alguém, que as colocam em um balcão próxim. O que acontece com elas depois disso, eu não sei. E dou uma lida rápida em algumas delas:
"Então eu estou sentada aqui para escrever essa carta para você. Eu não sabia que seria tão dificil... Eu sou apenas essa pessoa baixa...
Me ligue: 510-502..."
Uma garota entrega uma carta a Justin e então parece carregada de dúvida e suspeita.
"Leia!" ela berra para ele. Então ela vira para mim. "Olhe para ele enquanto ele lê." ela grita.
Perto, há um Justin de papelão maior que a vida. O Justin real divaga sobre ele. "Para quem você está olhando, amigo?" ele sussura. Ele o soca no rosto.
Alguns minutos depois o momento de outra garota com Justin acaba por conicidir com ele estando rapidamente distraído. "Jesus!" ela fala enquanto está saindo. "Ele não disse oi nem nada."
Finalizando, Jon descreve mais um pouco o seu dia na My World Tour: Do lado de fora do saguão, centenas de vencedores de competições estão se preparando para seu meet&greet com Justin. Mike, o assessor de imprensa, explica que o conceito mudou através das décadas. Nos velhos dias, ela poderia ter tomado a forma dessas festas com bebida. Mas agora há uma longa fila de pessoas, quatro de cada vez, em uma sala em que Justin está. Eles dizem olá, tiram suas fotos, e são levados de volta para fora rapidamente.
E isso é inacabável. Fã depois de fã. Justin diz oi. Elas gritam e parecem que vão morrer. Elas tiram suas fotos com ele. Elas vão. Cada encontro dura talvez 30 segundos cada. Muitas delas levam cartas, que elas entregam para Justin, que as entregam para algúem, que as entregam para outro alguém, que as colocam em um balcão próxim. O que acontece com elas depois disso, eu não sei. E dou uma lida rápida em algumas delas:
"Então eu estou sentada aqui para escrever essa carta para você. Eu não sabia que seria tão dificil... Eu sou apenas essa pessoa baixa...
Me ligue: 510-502..."
Uma garota entrega uma carta a Justin e então parece carregada de dúvida e suspeita.
"Leia!" ela berra para ele. Então ela vira para mim. "Olhe para ele enquanto ele lê." ela grita.
Perto, há um Justin de papelão maior que a vida. O Justin real divaga sobre ele. "Para quem você está olhando, amigo?" ele sussura. Ele o soca no rosto.
Alguns minutos depois o momento de outra garota com Justin acaba por conicidir com ele estando rapidamente distraído. "Jesus!" ela fala enquanto está saindo. "Ele não disse oi nem nada."
Mas Justin já está posando para outra fotografia."
Abaixo você pode ver os vídeos do YouTube que Justin acha engraçado que citou na entrevista, confira:
Esta entrevista realmente trouxe muitas curiosidades sobre Justin Bieber e os fãs puderam conhecer ainda mais o astro e como ele se sente nesta grande viagem que é a Bieber Fever. O que vocês acharam das declarações do Justin e dele preferir uma namorada famosa?
domingo, 14 de novembro de 2010
Justin Bieber machuca o joelho durante show nos EUA
JUSTIN BIEBER GANHA CAMISETA DE RONALDINHO GAÚCHO
JUSTIN BIEBER GANHA CAMISETA DE RONALDINHO GAÚCHO
14 de novembro de 2010
Certa vez, Justin Bieber admitiu, durante um programa de tevê, que era fã do craque Ronaldinho Gaúcho.
Sabendo disso a equipe do Programa do Gugu, que viajou até St. Louis para entrevistar o cantor, não pensou duas vezes e levou a camiseta do jogador de presente para o garoto.
A foto que flagra a entrega da camiseta já está sendo divulgada na internet, mas a entrevista deve ir ao ar hoje, dia 14 de novembro.
Assinar:
Postagens (Atom)