>

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VÍDEO CLIPE de Justin Bieber "Never Say Never" versão acústica World Series Game 3 (melhor qualidade)

Como postamos aqui  ontem (29), Justin Bieber fez um novo vídeo clipe de "Never Say Never" em versão acústica  para a abertura do jogo de baseball de hoje 30 de outubro, no campeonato World Series da Major League Baseball (MLB) . Confira abaixo uma prévia do vídeo clipe em ótima qualidade e mate a sua curiosidade:
No clipe você conferiu um trecho acústico de "Never Say Never" que estará no álbum de fim de ano de Justin Bieber, este vídeo clipe foi lançado hoje, 30 de outubro, na abertura do jogo de baseball entre os times San Francisco Giants e Texas Rangers. O vídeo tem apenas alguns trechos da canção como podemos ver e está maravilhoso com certeza, mesmo que sendo um vídeo promocional de um minuto e pouco.
Never Say Never é uma canção muito significativa para os fãs de Justin Bieber e certamente serviu de apoio não só para este jogo no de hoje (30) e para dá mais fé para os torcedores e os times, mas sempre com certeza é uma canção que nos faz ver o quanto Justin Bieber é um exemplo de garra e superação e isso nos inspira.


0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios