>

domingo, 14 de novembro de 2010

O amor de Justin Bieber por seus fãs, conheça a história de Emily e Daniela

Justin Bieber sempre faz questão de mostrar e declarar publicamente seu amor por seus fãs, disso podemos ter certeza, o astro costuma dizer que tem os melhores fãs do mundo. Recentemente Justin disse no chat do EMA 2010 que o quanto ama seus fãs: "O quanto eu amo meus fãs? Com todo o meu ser. É por causa deles que estou vivendo meu sonho. Nunca se esqueça disso."
Confira a matéria publicada no Oceanup com a experiência de Emily, uma belieber que foi solidária com sua amiga, Daniela, que sofre de cancêr e também ama muito Justin Bieber, ela contou a experiência que teve ao conhecer Justin Bieber e o lado humano do garoto que tanto amamos:
[ "Quando Justin estava começando, ele ia a diferentes estações de rádio fazer entrevistas e meet&greets gratuitos. Minha melhor amiga Daniela amava Justin Bieber e queria muito conhecê-lo, mas ela não podia ir porque ela tinha câncer, ela não podia caminhar ou falar.

Eu escrevi para Justin uma carta sobre Daniela, e dei a ele em um meet&greet junto com uma pulseira que dizia "Reze por Daniela". Depois que o meet&greet terminou, todo mundo saiu. Eu estava no saguão com uma amiga esperando pela minha mãe, e depois de um tempo um segurança e a minha mãe vieram em nossa direção. Eles nos levaram a uma sala, onde Justin estava, ele me deu uma foto e uma carta autografadas, e um pôster que dizia "I Love You Too Daniela" (Eu também te amo Daniela).

Tudo o que ele fez, nós tiramos algumas fotos dele segurando tudo para Daniela, ele estava inclusive usando a pulseira. Depois de uns 30 minutos que nós saímos da casa de Daniela, Justin Bieber apareceu na casa dela! Ele cantou para ela, deu sua palheta para ela, e conversou um pouco. Ele realmente parecia se importar com ela, tirando um tempo do seu dia para visitá-la.

Algumas semanas depois Justin fez um chat ao vivo, e ele ainda estava usando a pulseira "Reze por Daniela" que nós demos para ele.
Alguns meses depois, Justin voltou para a Q100 para um show privado. Eu e Daniela compramos os ingressos, Daniela estava melhorando e já podia sair de casa, então nós fomos ao show. Enquanto nós estávamos lá, o segurança de Justin, Kenny Hamilton, notou Daniela, e contou para Justin imediatamente. Ele veio e disse oi, e então nos passou para a frente na fila do meet&greet. Ele perguntou a Daniela como ela estava, e então me perguntou se ela estava melhorando. Ele estava verdadeiramente feliz por vê-la melhorando.
Eu encontrei Justin algumas vezes depois disso, e toda a vez que ele me via, ele instantaneamente perguntava como Daniela estava. Justin Bieber fez a diferença na vida da minha melhor amiga, fazendo-a extremamente feliz. É por isso que eu sou uma grande fã hoje, não apenas por causa de sua música, mas pelo quanto ele honestamente se preocupou com Daniela e a fez sorrir. Eu sei que quando ele diz 'Eu me importo com os meus fãs', ele realmente está dizendo a verdade." ]
Justin sempre fala que tem os melhores fãs do mundo, mas afinal não dá para não ser o melhor fã do mundo se não tivéssemos um ídolo tão lindo por dentro e por fora não é mesmo... Cute Justin!

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios